Reportagem fotográfica do encontro PCX de 28 de Agosto 2011
+20
Hugo Brandão
jv
jam
Nuno Oliveira
HTeixeira
Edgar_Oliveira
Luis
basilmar
Sonia Magalhães
FMRaposo
Raquel Oliveira
Meireles
Xavi28
jamlvs
jokas66
mangok
farmoboy1983
MpenaS
KKND
RichardPT
24 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Reportagem fotográfica do encontro PCX de 28 de Agosto 2011
Boas malta! Primeiro de tudo quero agradecer a todos pelo belo domingo cheio de boa desposição e de sorrizos enquanto as máquinas rolavam pelo conjunto de belas estradas e pelo ambiente fantástico daquela zona.
Deixo aqui a reportagem fotográfica de domingo e desejo a todos umas grandes e boas curvas! Abraços e beijinhos
Deixo aqui a reportagem fotográfica de domingo e desejo a todos umas grandes e boas curvas! Abraços e beijinhos
RichardPT- Mensagens : 28
Re: Reportagem fotográfica do encontro PCX de 28 de Agosto 2011
Lindas linda lindas, as nossas meninas sao todas lindas!
PS: tinha ficado com a noçao de seram mais fotos...é que gosto muito de ver fotos
PS: tinha ficado com a noçao de seram mais fotos...é que gosto muito de ver fotos
KKND- Mensagens : 874
espectáculo de fotos e um passeio espectacular!!!
MpenaS- Mensagens : 1842
Excelentes fotos e pelo que vi muitos participante! Agora só falta a Honda introduzir em Portugal mais cores para a PCX para que as fotos no futuro fiquem aínda mais coloridas
farmoboy1983- Mensagens : 103
Obrigado RichardPT pelas fotos.
mangok- Mensagens : 9
As fotos ficaram um mimo. Assim que tiver oportunidade deixo aqui também as minhas.
Aproveito o tempo de antena para deixar a discussão ideias para o próximo passeio, que no meu caso, penso que seria interessante explorar a região da Arrábida.
Um Abraço a todos.
Aproveito o tempo de antena para deixar a discussão ideias para o próximo passeio, que no meu caso, penso que seria interessante explorar a região da Arrábida.
Um Abraço a todos.
jokas66- Mensagens : 54
Obrigado pessoal, quanto ao próximo, deviamos de investir nessa zona
RichardPT- Mensagens : 28
Excelentes fotos. Apenas um conselho, criem um album no picasa (album de fotos da google), assim torna-se mais fácil ver as fotos todas. Pode ser a pessoa que as tirou ou então, a administração fazer um apanhado destas fotos todas e criar os seus proprios álbuns, assim as fotos estarão sempre ligadas ao forum.
Bonitas fotos e inveja de não ter ido.
Passeio fantástico!!
Que raiva também queria ter ido
Parabéns aos participantes!
Que raiva também queria ter ido
Parabéns aos participantes!
Raquel Oliveira- Mensagens : 591
Belas fotos, obrigado pela reportagem fico a espera de mais fotos, que o pessoal foi tirando.
FMRaposo
FMRaposo
FMRaposo- Mensagens : 114
Pena alguns serem do norte se a mota coubesse dentro da minha carrinha ia ai acima e organizava-se um encontro ate porque vou este fds que vem para Valbom e estou 4 ou 5 dia por ai.
Só um muito rápido olá a todos
Já chegamos à invicta, a viagem correu bem
Vamos sair, mais logo aparecemos por cá para ver todas as fotos e todos os posts em pormenor
Vamos sair, mais logo aparecemos por cá para ver todas as fotos e todos os posts em pormenor
Sonia Magalhães- Mensagens : 2496
KKND bem combinado, aí com alguma malta que alinhe, qq dia vamos um fim-de-semana lá acima conhecer as vistas nas bombas
MpenaS- Mensagens : 1842
Sonia Magalhães escreveu:Só um muito rápido olá a todos Já chegamos à invicta, a viagem correu bem
Sonia ainda bem que correu tudo ok. Eu e a sandra este Sabado vamos para cima depois falo com o Jam para a francesinha.
Abraço e beijinhos
PS: MpenaS nao era mau pensado mas o meu traseiro ainda nao esta habituado a estas coisas que ao fim do dia ja me ia queixando quase a chegar a casa. Mas sem duvida que o porto tem muita coisa bonita para se ver.
MpenaS escreveu:KKND bem combinado, aí com alguma malta que alinhe, qq dia vamos um fim-de-semana lá acima conhecer as vistas nas bombas
epah eu não queria estar a falar sem certezas, mas estou a pensar planear uma viagem de pcx ao Porto no fds de 17 e 18 de Set aproveito que estou de férias nessa altura e iniciava a viagem na 6f de manha com regresso na 2f de manha.
mas mais para a frente decido se acabo por ir ou não, mas fica aqui um pré convite para quem tiver disponibilidade e quiser me acompanhar.
FMRaposo- Mensagens : 114
Maratonistas
Sonia Magalhães escreveu:Só um muito rápido olá a todos
Fico contente em saber que já estão em casa e que correu tudo bem. Vocês têm espírito de maratonistas e fazem um casal muito simpático. Foi mesmo um prazer ter-vos conhecido. Um abraço
basilmar- Mensagens : 274
Belíssimas fotos, Ricardo.
Obrigado
Obrigado
basilmar- Mensagens : 274
Boas,
Sonia e Zé ainda bem que tudo correu bem. A minha PCX XXXL também aparece numa foto. Com aquele tamanho e só aparece numa, isso é descriminação .
Tive pena de não ir a parte da paparoca, fica para apróxima.
Luis
Sonia e Zé ainda bem que tudo correu bem. A minha PCX XXXL também aparece numa foto. Com aquele tamanho e só aparece numa, isso é descriminação .
Tive pena de não ir a parte da paparoca, fica para apróxima.
Luis
Luis- Mensagens : 181
n keriam por as fotos mais pequenas?
tanta pcx....
tanta pcx....
Edgar_Oliveira- Mensagens : 4445
E assim acabou um fim de semana espectacular.
Excedeu todas as minhas expectativas, foi um espectáculo.
Obrigada a todos pela recepção.
Lisboa de PCX parece longe, mas acreditem é para repetir.
Agora esperamos para muito breve a vossa visita, e vamos começando a pensar também na possibilidade de fazermos um encontro a meio do caminho.
Fantástica reportagem
Excelente, Obrigada
Óptimo, cá te esperamos
Boa, pensem lá nisso
Excedeu todas as minhas expectativas, foi um espectáculo.
Obrigada a todos pela recepção.
Lisboa de PCX parece longe, mas acreditem é para repetir.
Agora esperamos para muito breve a vossa visita, e vamos começando a pensar também na possibilidade de fazermos um encontro a meio do caminho.
RichardPT escreveu:Boas malta! Primeiro de tudo quero agradecer a todos pelo belo domingo cheio de boa desposição e de sorrizos enquanto as máquinas rolavam pelo conjunto de belas estradas e pelo ambiente fantástico daquela zona.
Fantástica reportagem
Excelente, Obrigada
KKND escreveu:
Sonia ainda bem que correu tudo ok. Eu e a sandra este Sabado vamos para cima depois falo com o Jam para a francesinha.
Abraço e beijinhos
PS: MpenaS nao era mau pensado mas o meu traseiro ainda nao esta habituado a estas coisas que ao fim do dia ja me ia queixando quase a chegar a casa. Mas sem duvida que o porto tem muita coisa bonita para se ver.
Óptimo, cá te esperamos
FMRaposo escreveu:MpenaS escreveu:KKND bem combinado, aí com alguma malta que alinhe, qq dia vamos um fim-de-semana lá acima conhecer as vistas nas bombas
epah eu não queria estar a falar sem certezas, mas estou a pensar planear uma viagem de pcx ao Porto no fds de 17 e 18 de Set aproveito que estou de férias nessa altura e iniciava a viagem na 6f de manha com regresso na 2f de manha.
mas mais para a frente decido se acabo por ir ou não, mas fica aqui um pré convite para quem tiver disponibilidade e quiser me acompanhar.
Boa, pensem lá nisso
Última edição por Sonia Magalhães em Seg Ago 29 2011, 23:10, editado 1 vez(es)
Sonia Magalhães- Mensagens : 2496
Realmente que inveja...
Pensem mesmo na questão em por as fotos no picasa, ou por favor, aumentem o tamanho porque torna-se aborrecido estar a carregar uma a uma, esperar que carregue, etc etc
Pensem mesmo na questão em por as fotos no picasa, ou por favor, aumentem o tamanho porque torna-se aborrecido estar a carregar uma a uma, esperar que carregue, etc etc
HTeixeira- Mensagens : 194
Também queria ter ido.... ... mas acho que vai ter de ser para a próxima!!
Parabéns a todos os participantes!!
Parabéns a todos os participantes!!
Nuno Oliveira- Mensagens : 647
Bom dia,
Ora cá estamos, chegados e jantados.
O mais importante é agradecer a todos o magnifico dia que nos proporcionaram, gente fantástica, bem disposta e de bom gosto (hehehe) fizeram com que fosse fácil fazer estes 1000 quilómetros para um lado e para o outro.
Agradecer ao Hugo o planeamento de tudo, percursos, paragens, tudo. Hugo, há que continuar.
Agradecer ao Basilmar a recepção e ajuda que nos deu, se não aparecesses ainda estávamos agora a tentar descobrir o caminho para o hotel.
Voltar a agradecer a presença de todos. Todos foram fantásticos, bons companheiros. Fizeram com que o dia fique guardado para sempre na memória. Queria que tivesse sido mais tempo para poder decorar e associar os nomes.
Quando virei e vi a quantidade de PCX e de gente que estava na Torre de Belém fiquei super super surpreendido. Não esperava tanta gente e tantas PCX juntas. Afinal as PCX de Lisboa também saem à rua para passear.
Estes encontros deixam-me sempre triste no fim, queria que o tempo não acabasse e queria ainda estar na conversa e a rir-me com todos.
Grandes fotos Richard.
Obrigado de novo.
Miguel Alonso
Pgomes78 e (Esqueci o nome da tua mulher)
Hugo Brandão
Eduardo
Queromais
FMRaposo
MPenaS e Ana
jokas66 e (Esqueci-me do nome da tua mulher)
Luis
KKND e Sandra
Basilmar e Miguel
JV
Marcoelho
RichardPT
Acho que estão todos.
Ora cá estamos, chegados e jantados.
O mais importante é agradecer a todos o magnifico dia que nos proporcionaram, gente fantástica, bem disposta e de bom gosto (hehehe) fizeram com que fosse fácil fazer estes 1000 quilómetros para um lado e para o outro.
Agradecer ao Hugo o planeamento de tudo, percursos, paragens, tudo. Hugo, há que continuar.
Agradecer ao Basilmar a recepção e ajuda que nos deu, se não aparecesses ainda estávamos agora a tentar descobrir o caminho para o hotel.
Voltar a agradecer a presença de todos. Todos foram fantásticos, bons companheiros. Fizeram com que o dia fique guardado para sempre na memória. Queria que tivesse sido mais tempo para poder decorar e associar os nomes.
Quando virei e vi a quantidade de PCX e de gente que estava na Torre de Belém fiquei super super surpreendido. Não esperava tanta gente e tantas PCX juntas. Afinal as PCX de Lisboa também saem à rua para passear.
Estes encontros deixam-me sempre triste no fim, queria que o tempo não acabasse e queria ainda estar na conversa e a rir-me com todos.
Grandes fotos Richard.
Obrigado de novo.
Miguel Alonso
Pgomes78 e (Esqueci o nome da tua mulher)
Hugo Brandão
Eduardo
Queromais
FMRaposo
MPenaS e Ana
jokas66 e (Esqueci-me do nome da tua mulher)
Luis
KKND e Sandra
Basilmar e Miguel
JV
Marcoelho
RichardPT
Acho que estão todos.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3