Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Crónica Almoço de Natal em Almeirim

+27
José Borges
JAM2202
leozita
Migaras
felgas
piratao
Lídia Cardoso
ZeAlves
Sonia Magalhães
JPGargoyle
Isabel Borges
Jacqueline Joe
Susana Esteves
jam
fproenca
Louis.Torres
vitor ramos
SyKo
nfgil76
AlexMontenegro
Isidro Pombo
El_Carocho
carlos jp santos
ARKANHI
satcat
ppalma
Clube PCX Portugal
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por JPGargoyle Seg Dez 09 2013, 11:45

Isabel Borges escreveu:Vou ser lamechas mas os vossos abraços foram tão quentinhos que nem demos pelo frio do regresso ( o tanas é que não demos!!!)

HA HA HA HA
JPGargoyle
JPGargoyle

Mensagens : 402
Masculino Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 56
Localização : Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por Sonia Magalhães Seg Dez 09 2013, 13:43

Já vai no 3º almoço de Natal em Almeirim, éramos alguns no 1º ano, no 2º já achávamos que éramos muitos, no 3º fomos muitos mais, para o ano o Minhoto vai ser todo nosso.  Very Happy 
Tenho que confessar que esta viagem de regresso de Almeirim é a que me custa mais de todas as que fazemos no ano, não sei se é do efeito da sopa ou se está mesmo frio neste regresso a casa, mas também tenho que dizer vocês fazem com que valha a pena e para o ano lá estaremos à mesma hora, vocês são muito especiais, obrigada por fazerem parte desta família.  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 4014926490 
Tenho que agradecer aos meus amigos companheiros de viagem, que sabiam o quanto penoso seria o regresso e nunca por nenhum instante hesitaram, obrigada pela companhia e por todos os momentos desta aventura, grande espírito de sacrifício.  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 1030334351 
Tenho também que agradecer ao Syko pelos papelinhos com os nrs do sorteio e ao Alexmontenegro o marcador que deram um jeitaço (brincadeira Wink)  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 1294476412 

BOAS FESTAS PARA TODOS
Até para o ano
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por Susana Esteves Seg Dez 09 2013, 14:38

Sonia Magalhães escreveu:Já vai no 3º almoço de Natal em Almeirim, éramos alguns no 1º ano, no 2º já achávamos que éramos muitos, no 3º fomos muitos mais, para o ano o Minhoto vai ser todo nosso.  Very Happy 
Tenho que confessar que esta viagem de regresso de Almeirim é a que me custa mais de todas as que fazemos no ano, não sei se é do efeito da sopa ou se está mesmo frio neste regresso a casa, mas também tenho que dizer vocês fazem com que valha a pena e para o ano lá estaremos à mesma hora, vocês são muito especiais, obrigada por fazerem parte desta família.  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 4014926490 
Tenho que agradecer aos meus amigos companheiros de viagem, que sabiam o quanto penoso seria o regresso e nunca por nenhum instante hesitaram, obrigada pela companhia e por todos os momentos desta aventura, grande espírito de sacrifício.  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 1030334351 
Tenho também que agradecer ao Syko pelos papelinhos com os nrs do sorteio e ao Alexmontenegro o marcador que deram um jeitaço (brincadeira Wink)  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 1294476412 

BOAS FESTAS PARA TODOS
Até para o ano


Portanto qual é a regra para o ano?
Pedir às mulheres do núcleo, NUNCA aos homens
Susana Esteves
Susana Esteves

Mensagens : 365
Feminino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 46
Localização : Massamá-Norte, Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por AlexMontenegro Seg Dez 09 2013, 15:41

Sonia Magalhães escreveu:Já vai no 3º almoço de Natal em Almeirim, éramos alguns no 1º ano, no 2º já achávamos que éramos muitos, no 3º fomos muitos mais, para o ano o Minhoto vai ser todo nosso.  Very Happy 
Tenho que confessar que esta viagem de regresso de Almeirim é a que me custa mais de todas as que fazemos no ano, não sei se é do efeito da sopa ou se está mesmo frio neste regresso a casa, mas também tenho que dizer vocês fazem com que valha a pena e para o ano lá estaremos à mesma hora, vocês são muito especiais, obrigada por fazerem parte desta família.  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 4014926490 
Tenho que agradecer aos meus amigos companheiros de viagem, que sabiam o quanto penoso seria o regresso e nunca por nenhum instante hesitaram, obrigada pela companhia e por todos os momentos desta aventura, grande espírito de sacrifício.  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 1030334351 
Tenho também que agradecer ao Syko pelos papelinhos com os nrs do sorteio e ao Alexmontenegro o marcador que deram um jeitaço (brincadeira Wink)  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 1294476412 

BOAS FESTAS PARA TODOS
Até para o ano

Até para o ano!?!?!?!?!?

Até 6ª feira, que a malta já se organizou.

AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por ZeAlves Seg Dez 09 2013, 16:32

Boas

Pelo que aqui vejo, por estas horas, já todos que estiveram presentes neste almoço/convívio, já chegaram a casa.
A maioria quase gelada e outros nem tanto! É o segundo ano, que participo e continuo a pensar que vale a pena todo e qualquer sacrifício para estar presente.
Em meu nome e da Joaninha, quero agradecer a todos os presentes os excelentes momentos que nos proporcionaram. Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 1218264276  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 413933  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 413933 
Aos organizadores, um agradecimento especial. Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 2856774313  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 413933  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 413933  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 413933 
Abreijos
 Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 413933  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 413933  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 413933  
Zé Alves
ZeAlves
ZeAlves

Mensagens : 172
Masculino Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 67
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por Lídia Cardoso Seg Dez 09 2013, 16:36

Agradeço a esta família de pcxistas que encontrei um dia no caminho, por todos os momentos de alegria e de sofrimento que me proporcionam, (mais alegrias que sofrimentos, vá...)

Todos são 5 estrelas de norte a sul do pais, cada dia que me reúno com um pcxistas, conheço mais um cantinho do meu pais que não conhecia.

Em menos de um ano já conheci muito de PORTUGAL, lugares lindos, gastronomia excelente, já aumentei 10 kilos, mas continua a adorar esta família, espero que no próximo Fim De Semana estiver mos todos juntos outra vez e continuar a festa, grande família....


Grande      Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 4014926490 Sempre em   Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 2445729467 Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 2445729467
Lídia Cardoso
Lídia Cardoso

Mensagens : 162
Feminino Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 46
Localização : Águas Santas - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por Jacqueline Joe Seg Dez 09 2013, 17:28

Não tenho palavras para todos vocês...Apenas isto...!
 Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 4014926490
Jacqueline Joe
Jacqueline Joe

Mensagens : 240
Feminino Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 48
Localização : Sintra/Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por piratao Seg Dez 09 2013, 17:33

Tive pena de não poder ter ido, vamos ver para o ano que vem. Parabéns para todos os participantes, principalmente para a malta de longe que teve de gramar um frio na volta...  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 476658
piratao
piratao

Mensagens : 870
Masculino Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 48
Localização : Fânzeres-Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por jam Seg Dez 09 2013, 18:02

Susana Esteves escreveu:

Portanto qual é a regra para o ano?
Pedir às mulheres do núcleo, NUNCA aos homens


ALEX!!!

Anda cá dar uns  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 3579892557
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por felgas Seg Dez 09 2013, 18:24

Já com algum atraso venho agradecer a todos os PCXmaníacos que de Norte ao Centro Sul do país se deslocaram para mais um grande evento organizado pelo Clube PCX Portugal  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 2445729467 
Aos que não puderam comparecer por motivos de força maior fica o convite para o ano que vem.
Boas festas e um breve até já  santa 
felgas
felgas

Mensagens : 1062
Masculino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por Migaras Seg Dez 09 2013, 19:30

Para não fugir ao que esta família ja nos habituou, foi mais um encontro 5*****.
Deu para conhecer pessoas novas que apenas conhecia so de nome.

Apesar do frio que sentimos no regresso, atenuado pelo espirito da "comitiva" que fez a viagem desde o Norte, pro ano la estaremos outra vez.
Migaras
Migaras

Mensagens : 929
Masculino Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 47
Localização : Águas Santas - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por AlexMontenegro Seg Dez 09 2013, 20:49

jam escreveu:
Susana Esteves escreveu:

Portanto qual é a regra para o ano?
Pedir às mulheres do núcleo, NUNCA aos homens


ALEX!!!

Anda cá dar uns  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 3579892557

Pede às mulheres e depois acontece isto:

Susana - "Estou Alex, desculpa queria saber quantos números são?"

Eu - "70, Susana, disse-te ontem 2 vezes e antes de ontem 3 vezes..."

Susana - "Ok, era só para confirmar. Olha, achas que devemos pôr florzinhas nas papéis com os números?"

Eu - "Não sei Susana, acho que não vale a pena, vais ter mais trabalho mas se quiseres, põe."

Susana - "Desculpa lá, quantos números são, outra vez?"

Eu - "70, Susana."

Susana - "Olha estive a pensar e não vou pôr as florzinhas, vou ter mais trabalho. O que achas?"

Eu - "Também acho que vais ter mais trabalho"

Susana - "Ok mas vou pôr, sabes que trabalho não me preocupa. Vou telefonar à Jacqueline a saber a opinião.... Beijinhos"

Tudo isto 5 semanas antes do jantar de Almeirim...

Até já....
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por leozita Seg Dez 09 2013, 20:50

Boa noite a todos,
Adorei o passeio e almoço de ontem. Foi a minha estreia nos convivios do clube e nao poderia ter sido melhor.
Senti-me muito feliz por ter estado convosco. Obrigada a todos!
Beijinhos
Leo :-)

leozita

Mensagens : 12
Feminino Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 49
Localização : amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por AlexMontenegro Seg Dez 09 2013, 20:55

leozita escreveu:Boa noite a todos,
Adorei o passeio e almoço de ontem. Foi a minha estreia nos convivios do clube e nao poderia ter sido melhor.
Senti-me muito feliz por ter estado convosco. Obrigada a todos!
Beijinhos
Leo :-)

Leonor, é sempre bom ver caras novas.

Bem-vinda ao Clube PCX Portugal e ao Núcleo de Lisboa.
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por jam Seg Dez 09 2013, 21:21

AlexMontenegro escreveu:
jam escreveu:
Susana Esteves escreveu:

Portanto qual é a regra para o ano?
Pedir às mulheres do núcleo, NUNCA aos homens


ALEX!!!

Anda cá dar uns  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 3579892557

Pede às mulheres e depois acontece isto:

Susana - "Estou Alex, desculpa queria saber quantos números são?"

Eu - "70, Susana, disse-te ontem 2 vezes e antes de ontem 3 vezes..."

Susana - "Ok, era só para confirmar. Olha, achas que devemos pôr florzinhas nas papéis com os números?"

Eu - "Não sei Susana, acho que não vale a pena, vais ter mais trabalho mas se quiseres, põe."

Susana - "Desculpa lá, quantos números são, outra vez?"

Eu - "70, Susana."

Susana - "Olha estive a pensar e não vou pôr as florzinhas, vou ter mais trabalho. O que achas?"

Eu - "Também acho que vais ter mais trabalho"

Susana - "Ok mas vou pôr, sabes que trabalho não me preocupa. Vou telefonar à Jacqueline a saber a opinião.... Beijinhos"

Tudo isto 5 semanas antes do jantar de Almeirim...

Até já....

E, o que vai acontecer é que os papelinhos vão ter flores lindas.
Mas...
Ah os números...
Esqueceram-se.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por Sonia Magalhães Seg Dez 09 2013, 21:23

olha-me estes melros  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 3579892557 
Logo estes 2  Evil or Very Mad tudo o que se lhes pede cai em saco roto ....
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por jam Seg Dez 09 2013, 21:27

Sonia Magalhães escreveu:olha-me estes melros  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 3579892557 
Logo estes 2  Evil or Very Mad tudo o que se lhes pede cai em saco roto ....

É para deixar o caminho marcado para vocês irem lá ter sem se perderem

jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por JAM2202 Seg Dez 09 2013, 21:38

Já chegámos a casa pessoal  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 3182488770!!! Aliás ontem chegámos bem e hoje também. Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 561951308  

Estou neste momento a submeter-me a um tratamento com um cálice repleto de um chá escoçês o qual me foi aconselhado por um grande músico Português conhecido de todos nós, o JPalma.  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 963803069  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 963803069  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 963803069 

Isso agora também não interessa nada Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 1294476412  

Bom na verdade o que eu quero deixar aqui é simplesmente este registo:

Nada é mais contagioso do que o entusiasmo; nada é mais fascinante, mais irrestível do que o entusiasmo do Clube PCX Portugal, obrigado.
JAM2202
JAM2202

Mensagens : 39
Masculino Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 57
Localização : Lisboa - Linda-a-velha

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por José Borges Seg Dez 09 2013, 22:03

Eh pá, eu já não digo nada  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 1577984151  ....tudo de Bom já foi dito !

Até para o ano e para alguns até sexta  Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 1213489636 
Abreijos
José Borges
José Borges

Mensagens : 1213
Masculino Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 60
Localização : ESPINHO

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por satcat Seg Dez 09 2013, 22:40

Não sei se já vos disse mas também gostei muito e na próxima quero conhecer mais pessoas, tenho que circular mais  Very Happy
Obrigada pela hospitalidade, senti-me muito bem recebida!

@Leonor, deixaste-nos a meio do caminho, espero que tenhas vindo acompanhada.
@ Syko, obrigada pelos vídeos e fotos
satcat
satcat

Mensagens : 164
Feminino Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por basilmar Ter Dez 10 2013, 01:04

Tivemos um dia muito bem passado e nem me lembro do frio. Foi muito bom rever os amigos e presenciar mais uma vez este espírito que nos une. Um abraço a todos
basilmar
basilmar

Mensagens : 274
Masculino Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 59
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por leozita Ter Dez 10 2013, 10:10

Ola satcat, eu n me separei do grupo...na ponte tive de parar e qd arrenquei n vi ke estavam parados na berma. Qd reparei parei mais á frente. Depois veio um rapaz e disse que eu podia segui-lo. Segui-o na ponte e depois separamo-nos. Andeia perdida pelo lumiar e depois la encontrei a segunda circular... :-)

leozita

Mensagens : 12
Feminino Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 49
Localização : amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por jv Ter Dez 10 2013, 18:41

from moscovo,
So agora li a reportagem do almoco e so posso dizer que sao uns fraquinhos-eu ando debaixo de 11 negativos  ( e algumas vodkas para aquecer a alma) mas tenho bastantes saudades de tudo o que tiveram no almoco.
De moscovo um grande abraco para a familia pcxzista,
jv
jv
jv

Mensagens : 328
Masculino Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por José Borges Ter Dez 10 2013, 20:36

O meu pequeno contributo do Almoço de Natal.

Abreijos para todos

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 D9zz

José Borges
José Borges

Mensagens : 1213
Masculino Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 60
Localização : ESPINHO

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por satcat Ter Dez 10 2013, 20:49

Oh Leonor...o que interessa é que chegaste bem!

Lembro-me de ter olhado para o lado no caminho, quando paramos nuns semáforos e acho que o Nuno vinha atrás de mim no lado de fora da faixa, e aí é que pensei que já não vinhas connosco. Beijocas
satcat
satcat

Mensagens : 164
Feminino Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim - Página 2 Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos