Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Aniversário do clube - ida de Braga Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Aniversário do clube - ida de Braga 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Aniversário do clube - ida de Braga Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Aniversário do clube - ida de Braga 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Aniversário do clube - ida de Braga I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Aniversário do clube - ida de Braga I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Aniversário do clube - ida de Braga I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Aniversário do clube - ida de Braga I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Aniversário do clube - ida de Braga I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Aniversário do clube - ida de Braga I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Aniversário do clube - ida de Braga I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Aniversário do clube - ida de Braga I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Aniversário do clube - ida de Braga I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Aniversário do clube - ida de Braga I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Aniversário do clube - ida de Braga

+4
RubeMicheL
Filipe Rodrigues
3loi
um.dois
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por um.dois Dom Set 08 2013, 22:52

Oilás. Smile

Já está na altura de tratarmos disso, não!?

Então a minha sugestão é a seguinte:

- Encontro em Braga no Campo da Vinha às 9:15, partida cerca das 9:30.
- Encontro em Famalicão 9:50 com paragem para um café (aguardo sugestão do local dos famalicenses), para o pessoal se conhecer e para delinearmos o resto do trajeto que a seguir sugiro. Saída 10:15.
- Paragem para almoçar em Aveiro 12:30.

- Há também a possibilidade deste grupo se juntar com o do Porto, que me parece uma boa opção... pode ser consultado aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se for esta a opção escolhida devem dizê-lo aqui o mais breve possível.

Quem vai que vá dizendo aqui qual o seu ponto de encontro/sugestão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Braga - Campo da Vinha - 7:45
3loi + pendura (confeitaria)
Ivo Lima
um.dois (confeitaria)
Ana Vilaça (Ferreiros) (confeitaria)


Famalicão - Campo da Feira (à face da EN14) - 8:15
Filipe Rodrigues + Isabel (confeitaria)
Rubemichel (confeitaria)
Tiago7

Trofa (Mototrofa) 8:30
VFerreira (confeitaria)


Última edição por um.dois em Qua Set 18 2013, 19:30, editado 8 vez(es)
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por 3loi Dom Set 08 2013, 23:09

Viva Luis

Eu sou da opiniao e é o k eu estou a pensar fazer, em nos juntarmos aos colegas do Porto no queimodromo (antiga feira popular) pelas 9hr, para ainda assim estarmos presentes, por pouco k seja, no scooter parade.
é o k eu acho.

cumps
3loi
3loi

Mensagens : 239
Masculino Data de inscrição : 17/05/2012
Localização : Bracara Avgvsta

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por um.dois Dom Set 08 2013, 23:26

Se fôr para nos juntarmos ao grupo do Porto às 9h devemos sair de Braga entre as 7:30 e 7:45.
Isto porque devemos antes juntar-mo-nos com o pessoal de Famalicão e de Barcelos que prevejo apareçam em Famalicão.

3loi e o almoço é na confeitaria ou levas de casa?
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por 3loi Dom Set 08 2013, 23:39

Eu e a mulher vamos almoçar pela confeiteira.

Sim, na minha opiniao basta sair por volta das 7:45, se o pessoal de barcelos e famalicao for ter a mototrofa por ex, a gente so pára para cumprimentar e toca a andar e estamos no porto ás 8:50, pra ai. e ai sim ja tomamos um cafezinho, nao?
3loi
3loi

Mensagens : 239
Masculino Data de inscrição : 17/05/2012
Localização : Bracara Avgvsta

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por Filipe Rodrigues Seg Set 09 2013, 00:03

Boas!

O pessoal de Famalicão espera no antigo campo da feira em Famalicão. Luís, lembras onde esperamos por ti no 1º Serra da Estrela? Pois vai ser mesmo aí que estou com a Isabel á tua espera.
É boa ideia juntarmo-nos ao povo do núcleo do Porto no queimodromo. Almoçamos na confeitaria.
Filipe Rodrigues
Filipe Rodrigues

Mensagens : 292
Masculino Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 49
Localização : Requião, Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por RubeMicheL Seg Set 09 2013, 00:58

Eu também acho que é boa ideia juntarmo-nos à malta do Porto.
Posso aparecer tanto em Famalicão como na MotoTrofa. Caso a maioria opte pelo encontro em Famalicão, expliquem-me bem onde é, para não haver azar.
RubeMicheL
RubeMicheL

Mensagens : 2924
Masculino Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 42
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por Filipe Rodrigues Seg Set 09 2013, 11:32

RubeMicheL escreveu:Eu também acho que é boa ideia juntarmo-nos à malta do Porto.
Posso aparecer tanto em Famalicão como na MotoTrofa. Caso a maioria opte pelo encontro em Famalicão, expliquem-me bem onde é, para não haver azar.
Olá Ruben!

O que é que conheçes em Famalicão? Mas também não precisas conhecer muito, vens de Barcelos em direcção a Famalicão, ao chegar a Famalicão tens a rotunda do Mac donalds, segues em frente, depois tens o viaduto, passas por baixo e depois vão aparecer uns semáforos, segues em frente, pois não podes virar para lado nenhum e contas 3 cruzamentos á direita. Páras no 3º, é o antigo parque da feira. Mas depois de marcarmos a hora eu de certeza que lá estarei á tua espera.

Agora quanto aos horários, se é para estar no queimodromo ás 9h00 então temos de sair de Famalicão pelo menos ás 8h30. Por isso marcamos para as 8h15 em Famalicão. Isto para precaver alguns atrasos.

Luís, achas que estes horários estão bons para o povo de Braga?
Filipe Rodrigues
Filipe Rodrigues

Mensagens : 292
Masculino Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 49
Localização : Requião, Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por RubeMicheL Seg Set 09 2013, 12:15

Viva Filipe, julgo que o que te referes é o campo por trás do Lidl e dos Bombeiros, perto da rotunda das andorinhas, correcto?
Entretanto lembrei-me de algo importante. Esta semana mudo-me da casa dos meus pais, no centro de Barcelos, para Areias de S. Vicente, freguesia que faz praticamente fronteira com Braga
Fui ao Google Maps ver os trajectos Casa-Braga-V.N.Famalicão e Casa-V.N.Famalicão, e verifiquei que ir ter com a malta de Braga ou ir aí directo acaba por ser praticamente quase a mesma coisa em termos de tempo e distâncias.
Assim, vou ter com a malta de Braga, julgo que ao Campo da Vinha, o que me parece ser o mais simples e prático.
RubeMicheL
RubeMicheL

Mensagens : 2924
Masculino Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 42
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por um.dois Seg Set 09 2013, 13:13

Filipe Rodrigues escreveu:
RubeMicheL escreveu:Eu também acho que é boa ideia juntarmo-nos à malta do Porto.
Posso aparecer tanto em Famalicão como na MotoTrofa. Caso a maioria opte pelo encontro em Famalicão, expliquem-me bem onde é, para não haver azar.
Olá Ruben!

O que é que conheçes em Famalicão? Mas também não precisas conhecer muito, vens de Barcelos em direcção a Famalicão, ao chegar a Famalicão tens a rotunda do Mac donalds, segues em frente, depois tens o viaduto, passas por baixo e depois vão aparecer uns semáforos, segues em frente, pois não podes virar para lado nenhum e contas 3 cruzamentos á direita. Páras no 3º, é o antigo parque da feira. Mas depois de marcarmos a hora eu de certeza que lá estarei á tua espera.

Agora quanto aos horários, se é para estar no queimodromo ás 9h00 então temos de sair de Famalicão pelo menos ás 8h30. Por isso marcamos para as 8h15 em Famalicão. Isto para precaver alguns atrasos.

Luís, achas que estes horários estão bons para o povo de Braga?
Ainda falta mais gente se manifestar... julgo inclusive que vai mais alguém de Barcelos...
Se houver quem ache muito cedo eu acompanharei um segundo grupo que sairá de Braga às 9:30, até porque até ao Porto vós ides bem e a partir de lá também ireis bem acompanhados. Se todos forem neste grupo eu também vou.

Para este grupo penso que se pode marcar no Campo da Vinha às 7:45 com saída o mais tardar às 8h. Sair de Famalicão às 8:30 é mesmo à medida...

nota: o ponto de encontro no Porto não sei onde fica, mesmo que eu vá neste grupo terá de ser alguém a orientar pelo menos na cidade. O 3loi já deu a entender que sabe onde é...
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por Ivo Lima Seg Set 09 2013, 21:01

Boas pessoal.
Por mim está tudo bem, apareço no Campo da Vinha.
Acho que saindo de Braga é boa ideia nos encontrarmos com os outros das outras localidades e seguirmos todos juntos.
Ivo Lima
Ivo Lima

Mensagens : 57
Masculino Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 51
Localização : Cabanelas

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por 3loi Seg Set 09 2013, 21:13

um.dois escreveu:
Filipe Rodrigues escreveu:
RubeMicheL escreveu:Eu também acho que é boa ideia juntarmo-nos à malta do Porto.
Posso aparecer tanto em Famalicão como na MotoTrofa. Caso a maioria opte pelo encontro em Famalicão, expliquem-me bem onde é, para não haver azar.
Olá Ruben!

O que é que conheçes em Famalicão? Mas também não precisas conhecer muito, vens de Barcelos em direcção a Famalicão, ao chegar a Famalicão tens a rotunda do Mac donalds, segues em frente, depois tens o viaduto, passas por baixo e depois vão aparecer uns semáforos, segues em frente, pois não podes virar para lado nenhum e contas 3 cruzamentos á direita. Páras no 3º, é o antigo parque da feira. Mas depois de marcarmos a hora eu de certeza que lá estarei á tua espera.

Agora quanto aos horários, se é para estar no queimodromo ás 9h00 então temos de sair de Famalicão pelo menos ás 8h30. Por isso marcamos para as 8h15 em Famalicão. Isto para precaver alguns atrasos.

Luís, achas que estes horários estão bons para o povo de Braga?
Ainda falta mais gente se manifestar... julgo inclusive que vai mais alguém de Barcelos...
Se houver quem ache muito cedo eu acompanharei um segundo grupo que sairá de Braga às 9:30, até porque até ao Porto vós ides bem e a partir de lá também ireis bem acompanhados. Se todos forem neste grupo eu também vou.

Para este grupo penso que se pode marcar no Campo da Vinha às 7:45 com saída o mais tardar às 8h. Sair de Famalicão às 8:30 é mesmo à medida...

nota: o ponto de encontro no Porto não sei onde fica, mesmo que eu vá neste grupo terá de ser alguém a orientar pelo menos na cidade. O 3loi já deu a entender que sabe onde é...

Luis, sem stress, nao tem nada que enganar, quem vai pela n14 ao chegar ao Porto em vez de seguir em frente em direcção ao freixo; arrabida etc, corta ali na ponte a sua direita em direcção a Matosinhos, sempre em frente ate a praia , basicamente.

Eu faço tensões de la ir ter ao Porto as 9h, a nao ser k surja algo de inesperado.
3loi
3loi

Mensagens : 239
Masculino Data de inscrição : 17/05/2012
Localização : Bracara Avgvsta

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por 3loi Seg Set 09 2013, 21:17

RubeMicheL escreveu:Viva Filipe, julgo que o que te referes é o campo por trás do Lidl e dos Bombeiros, perto da rotunda das andorinhas, correcto?
Entretanto lembrei-me de algo importante. Esta semana mudo-me da casa dos meus pais, no centro de Barcelos, para Areias de S. Vicente, freguesia que faz praticamente fronteira com Braga
Fui ao Google Maps ver os trajectos Casa-Braga-V.N.Famalicão e Casa-V.N.Famalicão, e verifiquei que ir ter com a malta de Braga ou ir aí directo acaba por ser praticamente quase a mesma coisa em termos de tempo e distâncias.
Assim, vou ter com a malta de Braga, julgo que ao Campo da Vinha, o que me parece ser o mais simples e prático.

Precisamente era isso k te ia dizer
3loi
3loi

Mensagens : 239
Masculino Data de inscrição : 17/05/2012
Localização : Bracara Avgvsta

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por Filipe Rodrigues Seg Set 09 2013, 23:03

RubeMicheL escreveu:Viva Filipe, julgo que o que te referes é o campo por trás do Lidl e dos Bombeiros, perto da rotunda das andorinhas, correcto?
Entretanto lembrei-me de algo importante. Esta semana mudo-me da casa dos meus pais, no centro de Barcelos, para Areias de S. Vicente, freguesia que faz praticamente fronteira com Braga
Fui ao Google Maps ver os trajectos Casa-Braga-V.N.Famalicão e Casa-V.N.Famalicão, e verifiquei que ir ter com a malta de Braga ou ir aí directo acaba por ser praticamente quase a mesma coisa em termos de tempo e distâncias.
Assim, vou ter com a malta de Braga, julgo que ao Campo da Vinha, o que me parece ser o mais simples e prático.
Ruben, Barcelos Braga e Famalicão formam um triangulo com distancias entre si quase iguais.Quanto a mim o mais simples prático e mais barato é vires para Famalicão.

O pessoal tem sempre de passar em Famalicão, se vais primeiro a Braga vais percorrer um dos lados desse " triangulo" a mais. Não sei se me fiz entender, mas como o destino é o Porto escusas de ir a Braga, vens logo para Famalicão. O ponto de encontro fica a meio da avenida principal em Famalicão. Depois se tiveres dificuldade podes sempre ligar para mim.
968060182, vodafone.

Luís, eu sei onde fica o queimodromo no Porto. Podes contar que não me importo de ir na frente da caravana.
Filipe Rodrigues
Filipe Rodrigues

Mensagens : 292
Masculino Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 49
Localização : Requião, Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por RubeMicheL Ter Set 10 2013, 17:06

Antes de decidir onde me junto à caravana, gostava de saber se vai mais alguém de Barcelos ao aniversário.
Culpados?
RubeMicheL
RubeMicheL

Mensagens : 2924
Masculino Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 42
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por Filipe Rodrigues Ter Set 10 2013, 18:49

Bem, se vieres para Famalicão avisa..
Filipe Rodrigues
Filipe Rodrigues

Mensagens : 292
Masculino Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 49
Localização : Requião, Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por RubeMicheL Ter Set 10 2013, 18:54

Okis Filipe! Wink
E obrigadão pela atenção! Very Happy
RubeMicheL
RubeMicheL

Mensagens : 2924
Masculino Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 42
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por Filipe Rodrigues Ter Set 10 2013, 18:56

Sempre ás ordens!!
Filipe Rodrigues
Filipe Rodrigues

Mensagens : 292
Masculino Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 49
Localização : Requião, Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por Filipe Rodrigues Dom Set 15 2013, 21:19

Boas!

Venho mais uma vez lembrar que em Famalicão o ponto de encontro é na Avenida Marechal Humberto Delgado, antigo campo da feira, ás 8h15 estou lá á espera do pessoal!!

Já falta pouco...
Filipe Rodrigues
Filipe Rodrigues

Mensagens : 292
Masculino Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 49
Localização : Requião, Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por um.dois Dom Set 15 2013, 21:48

E está bem relembrado. Smile

Rubem, confirmas que apareces em Braga, ou será em Famalicão?
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por RubeMicheL Dom Set 15 2013, 22:13

Luís, depois de fazer contas, decidi que vou ter a Famalicão. Assim ainda poupo algum tempo e uns Kms.
A malta de Braga também se vai encontrar com a de Famalicão, certo?
RubeMicheL
RubeMicheL

Mensagens : 2924
Masculino Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 42
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por um.dois Dom Set 15 2013, 22:49

RubeMicheL escreveu:Luís, depois de fazer contas, decidi que vou ter a Famalicão. Assim ainda poupo algum tempo e uns Kms.
A malta de Braga também se vai encontrar com a de Famalicão, certo?
Sim, encontra-mo-nos em Famalicão.
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por Tiago7 Seg Set 16 2013, 23:26

RubeMicheL escreveu:Antes de decidir onde me junto à caravana, gostava de saber se vai mais alguém de Barcelos ao aniversário.
Culpados?
Boa noite,

Eu sou de Barcelos e estou a procura de boleia.. Se poder vou ter contigo...Very Happy 

Abraço...

Tiago7

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 38
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por VFerreira Ter Set 17 2013, 01:16

Srndo assim se calhar espero por vcs na mototrofa às 8h ou 8:15
VFerreira
VFerreira

Mensagens : 569
Masculino Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 43
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por Filipe Rodrigues Ter Set 17 2013, 07:24

VFerreira escreveu:Srndo assim se calhar espero por vcs na mototrofa às 8h ou 8:15
Vitor, ás 8h15 é em Famalicão. Na mototrofa só pelas 8h30. Pode ser? Não te importas? Twisted Evil Twisted Evil 


Não te esqueças da minha encomenda!! Evil or Very Mad
Filipe Rodrigues
Filipe Rodrigues

Mensagens : 292
Masculino Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 49
Localização : Requião, Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por RubeMicheL Ter Set 17 2013, 11:49

Tiago7 escreveu:
RubeMicheL escreveu:Antes de decidir onde me junto à caravana, gostava de saber se vai mais alguém de Barcelos ao aniversário.
Culpados?
Boa noite,
Eu sou de Barcelos e estou a procura de boleia.. Se poder vou ter contigo...Very Happy 
Abraço...
Viva Tiago, mas é claro que podes vir comigo!
Moro em Areias de S. Vicente, perto da barragem, e tu?
Como quero ir nas calmas e chegar a horas, tenciono sair de casa no máximo às 07h35.
Se te der jeito aparecer em Areias de S. Vicente por volta dessa hora, arrancamos daí. Se te der mais jeito encontrarmo-nos p.e. no entroncamento dos semáforos de Martim, aparece lá às 07h45.
Se precisares, o meu contacto é o 927849751 (Optimus TAG).
Abraço barcelense e PCXista! Wink
RubeMicheL
RubeMicheL

Mensagens : 2924
Masculino Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 42
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do clube - ida de Braga Empty Re: Aniversário do clube - ida de Braga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos