Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

+30
Santix
colibri125
Zuckka
miguel alonso
AVPrendas
Hammers
eddiethebro
Primix
Rasec
SampNeves
fproenca
jairao
Jesca
JonasPCX
Sérginho
Dianinha
Mónica C.
Migaras
jorge almeida
Ivo Sousa Nunes
filhote
Xavier
Sonia Magalhães
nani
M Pedro Silva
jam
JPGargoyle
Meireles
Isabel Borges
Clube PCX Portugal
34 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Clube PCX Portugal Qua Jan 23 2013, 14:26

Está marcado para o dia 10 de Fevereiro 2013 visita ao Centro De Maranatha.
Temos de estar lá pelas 15h00 e vamos partilhar a nossa tarde com estes adolescentes (maioritariamente entre os 12 e 16 anos).

Sugerimos encontro na Praça da Batalha pelas 14h00.

O programa, se não chover é:

Um jogo de futebol
Uma volta com os adolescentes nas PCX
Lanche (cada um deverá levar qualquer coisa e todos partilharemos – ex, bola de carne, croissants, um bolo, etc)

(se chover iremos improvisar num salão de jogos e ficou prometida uma visita rápida numa das seguintes semanas para a tão desejada volta de mota).

Depois de alguns contactos da Isabel Borges com esta Instituição por favor ver abaixo lista dos bens de maior necessidade:
Produtos de higiene
- Produtos de limpeza (para o chão, para casas de banho, para cozinha, detergente de máquina da roupa, esfregões, panos de limpeza, limpa vidros, VASSOURAS, ESFREGONAS, etc...)

A nível alimentar:
- Azeite
- Óleo
- Polpa de tomate
- Cogumelos
- Soja granulada
- Atum
- Margarina
- Doces de compota (ou para fazerem compotas como abóbora, marmelos, etc)
- Batatas

Mas qualquer ajuda será bem vinda.

Todos os que puderem contribuir pedimos que comecem a reunir o que for possível para na semana anterior à visita irmos lá entregar.

Alguma dúvida por favor falar com Isabel Borges ou Sónia Magalhães.

Desde já o nosso muito obrigado a todos quanto participarem.



Presenças
Isabel Borges
José Borges
Meireles
Sónia Magalhães
Jam
filhote
Ivo
Paulinha
Migaras
Mónica
Sérginho
Joana
Santix
Pedro Monte
Raquel Martins
Ricardo Perdigão
Fernando Proença
Paula Proença
Jairão
Clube PCX Portugal
Clube PCX Portugal

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 268
Data de inscrição : 23/10/2012

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Isabel Borges Qua Jan 23 2013, 14:58

Só acrescentar, se me permitem, que, mesmo os que não possam ajudar em géneros que nos acompanhem na visita, carinho todos podemos dar I love you
Isabel Borges
Isabel Borges

Mensagens : 1471
Feminino Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 56
Localização : ESPINHO

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Meireles Sex Jan 25 2013, 01:58

Eu disse que não podia, mas já posso e já criei um documento no word que vai ser exposto no meu local de trabalho a pedir a contribuição de quem puder ajudar.
Meireles
Meireles

Mensagens : 2629
Masculino Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 47
Localização : Leça do Balio

http://www.clubepcx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por JPGargoyle Sex Jan 25 2013, 17:01

Boas.

Pelo que percebi o Centro De Maranatha fica no norte certo?
Como é que o pessoal de Lx pode contribuir?
Eu à visita não posso ir mas quero contribuir com géneros. Há alguém de Lx que faça a recolha e leve para aí?

Excelente iniciativa.

Abraço
JPGargoyle
JPGargoyle

Mensagens : 402
Masculino Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 56
Localização : Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por jam Sex Jan 25 2013, 17:52

jota, fala com o Alex e com o Miguel que há algo previsto na zona de Lisboa.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por JPGargoyle Sex Jan 25 2013, 19:18

jam escreveu:jota, fala com o Alex e com o Miguel que há algo previsto na zona de Lisboa.

Ok Jam obrigado Very Happy
JPGargoyle
JPGargoyle

Mensagens : 402
Masculino Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 56
Localização : Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por M Pedro Silva Sex Jan 25 2013, 23:37

tambem quero ajudar, quqando souberem alguma coisa para aqui para Lisboa digam- Smile
M Pedro Silva
M Pedro Silva

Mensagens : 148
Masculino Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 48
Localização : Cacem

https://www.facebook.com/home.php?ref=logo

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por nani Seg Jan 28 2013, 10:14

jam escreveu:jota, fala com o Alex e com o Miguel que há algo previsto na zona de Lisboa.

Jam,

Alguma acção solidária em Lisboa ou algum previsto no sentido de reunirem donativos para dps seguirem para esta visita, no dia 10 ?
nani
nani

Mensagens : 396
Feminino Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 58
Localização : CARCAVELOS

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Sonia Magalhães Qui Jan 31 2013, 19:11

Actualizado 1º post com as presenças confirmadas para visita dia 10 ao Centro de Maranatha.
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Isabel Borges Qui Jan 31 2013, 21:14

Sabes Sónia, estou desanimada com esta visita.... Sad Sad

Se fosse para comer já existia uma lista IMENSA de pessoas inscritas.... Fico muito triste mesmo
Isabel Borges
Isabel Borges

Mensagens : 1471
Feminino Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 56
Localização : ESPINHO

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Xavier Qui Jan 31 2013, 21:16

Isabel Borges escreveu:Sabes Sónia, estou desanimada com esta visita.... Sad Sad

Se fosse para comer já existia uma lista IMENSA de pessoas inscritas.... Fico muito triste mesmo

estou a ver isso. é pena. mas força nisso. cada um faz o que deve fazer. estas a fazer o melhor.
Xavier
Xavier

Mensagens : 1894
Masculino Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 37
Localização : Parede, Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Sonia Magalhães Qui Jan 31 2013, 21:20

Fevereiro só começa amanhã Wink
Vais ver que ainda vai surgir muita gente.
E... se não surgir, não te preocupes que os que formos valemos por muitos FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO 1030334351
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por jam Qui Jan 31 2013, 21:21

Isabel Borges escreveu:Sabes Sónia, estou desanimada com esta visita.... Sad Sad

Se fosse para comer já existia uma lista IMENSA de pessoas inscritas.... Fico muito triste mesmo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO 2381853571
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por filhote Qui Jan 31 2013, 21:22

Podem contar comigo e levo um capacete a mais
filhote
filhote

Mensagens : 1947
Masculino Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 59
Localização : Gondomar-Norte + a Norte

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Sonia Magalhães Qui Jan 31 2013, 21:28

Vês Isa, eles aparecerem FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO 4014926490
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Ivo Sousa Nunes Qui Jan 31 2013, 21:33

Eu e a Paulinha também vamos.
Vamos contribuir com Produtos de higiene
Ivo Sousa Nunes
Ivo Sousa Nunes

Mensagens : 780
Masculino Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 38
Localização : Fânzeres - Gondomar

http://olhares.sapo.pt/ivosousanunes

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por jorge almeida Qui Jan 31 2013, 22:12

Infelizmente nesse dia tenho compromisso senão ia...eu conheço bem o centro pois já tomei conta de dois miúdos de lá aos domingos...bem haja

jorge almeida

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Migaras Sex Fev 01 2013, 09:26

Isa / Sónia eu também vou, mas também queria contribuir com alguma coisa.

Sei que vocês vão lá neste fim-de-semana entragar, onde e quando é que te posso entregar a minha contribuição?
Migaras
Migaras

Mensagens : 929
Masculino Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 47
Localização : Águas Santas - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Sonia Magalhães Sex Fev 01 2013, 10:55

Vamos à instituição só durante a próxima semana.
Podemos combinar na Batalha Wink
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Mónica C. Sáb Fev 02 2013, 11:46

Eu também vou, claro.
Não se pode deixar de colaborar numa causa tão nobre.
Obrigada, Isa, por seres o "motor" de uma iniciativa destas. A melhor de todas, sem dúvida.
Incluam o meu nome na lista, por favor.
Entretanto, tenho que ver como vou contribuir. E levo um capacete a mais (se não for o meu filho).
Xis para todos.
Mónica C.
Mónica C.

Mensagens : 1259
Feminino Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 55
Localização : Gondomar

http://olhares.sapo.pt/mcmcardoso

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Dianinha Dom Fev 03 2013, 16:36

Isabel Borges escreveu:Só acrescentar, se me permitem, que, mesmo os que não possam ajudar em géneros que nos acompanhem na visita, carinho todos podemos dar I love you

Olá Isa, nos não vamos puder ir, nesse fim de semana não estamos cá, mas mesmo não estando presentes, gostariamos de contribuir. De que forma o podemos fazer?
Dianinha
Dianinha

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 44
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Sérginho Dom Fev 03 2013, 19:18

Em principio também vamos,mas não vai haver é voltas de PCX,a pcx fica em casa,também vou ver o que posso levar,é pra levar no próprio dia certo? FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO 4014926490
Sérginho
Sérginho

Mensagens : 3671
Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 41
Localização : Léça do balio

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por JonasPCX Dom Fev 03 2013, 23:14

Sad Tenho pena mas não posso ir, o eu sogro faz anos, vai fazer um almoço para reunir a familia
JonasPCX
JonasPCX

Mensagens : 375
Masculino Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 55
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Jesca Seg Fev 04 2013, 00:53

Oi, quero associar-me mas não posso ir cedo, tenho almoço de família que acaba sempre tarde, posso passar no fim, tipo 17h?

Que tipo de produtos precisam mais por lá?
Jesca
Jesca

Mensagens : 149
Masculino Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 57
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Isabel Borges Seg Fev 04 2013, 09:52

Jesca escreveu:Oi, quero associar-me mas não posso ir cedo, tenho almoço de família que acaba sempre tarde, posso passar no fim, tipo 17h?

Que tipo de produtos precisam mais por lá?

Jesca, vê na abertura do tópico as necessidades desta instituição.

Já tenho em minha casa, oferta da Raquel e do Ricardo, 10 litros de lava tudo, um esfregão cozinha, detergente para loiça, cif, dois frascos de limpa vidros.

Aproveito para escrever-vos que iremos proceder à recolha das ofertas na próxima quinta-feira, depois de nos contactarem para o fazer (ou num lugar onde todos iremos ou recolhendo em casa de cada um, há várias pessoas disponíveis para o fazer, é só combinarem comigo ou com a Sónia a melhor forma para a vossa colaboração). A entrega será feita no Sábado... Mas... quem não tiver hipótese de nos fazer chegar o que tem poderá levar no dia da visita, faremos a entrega de uma forma discreta.

ABREIJOOOOOOSSSS
Isabel Borges
Isabel Borges

Mensagens : 1471
Feminino Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 56
Localização : ESPINHO

Ir para o topo Ir para baixo

FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO Empty Re: FEVEREIRO SOLIDÁRIO – VISITA AO CENTRO MARANATHA - DIA 10 DE FEVEREIRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos