Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Rotunda de Tires (Conselho de Cascais)

4 participantes

Ir para baixo

Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) Empty Rotunda de Tires (Conselho de Cascais)

Mensagem por RicT Qua Jul 18 2012, 16:14

Agora todos os dias de manha vejo uma PCX cinzenta com top case parada no passeio em frente ao que penso ser um café na rotunda de Tires, todos os dias ai pelas 9.00h lá está ela.

Será de algum de vós?
RicT
RicT

Mensagens : 399
Masculino Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 41
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) Empty Re: Rotunda de Tires (Conselho de Cascais)

Mensagem por someonept Qua Jul 18 2012, 16:31

RicT escreveu:Agora todos os dias de manha vejo uma PCX cinzenta com top case parada no passeio em frente ao que penso ser um café na rotunda de Tires, todos os dias ai pelas 9.00h lá está ela.

Será de algum de vós?

Passo la todos os dias por volta dessa hora, a minha tambem é cinzenta mas a minha não tem topcase !
someonept
someonept

Mensagens : 62
Masculino Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 35
Localização : Sao pedro do Estoril

Ir para o topo Ir para baixo

Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) Empty Re: Rotunda de Tires (Conselho de Cascais)

Mensagem por RicT Qua Jul 18 2012, 16:42

Tava a escrever e tava na duvida se tinha top case ou não lol.... amanha já confirmo hehe, mas de qualquer das formas a PCX que vejo na rotunda está parada no passeio que serve também de estacionamento aos enlatados do lado oposto da rotunda de quem vem da rua dos bancos.

Eu vou sempre na minha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que também é cinzenta hoje até vinha atrás de uma Yamaha Xenter azul bebe hehe e depois deparamo-me com o artigo do moto jornal..."ele ha coincidências" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por RicT em Qua Jul 18 2012, 23:55, editado 1 vez(es)
RicT
RicT

Mensagens : 399
Masculino Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 41
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) Empty Re: Rotunda de Tires (Conselho de Cascais)

Mensagem por someonept Qua Jul 18 2012, 16:52

ahah se fosse amanha ja fazias pirraça com a xtender xD

pois eu passo la todos os dias porque vou para lisboa de manha , apanho a marginal em Carcavelos e saio para a A5 em Caxias. Amanha vou tentar ir mesmo às 9h lol
someonept
someonept

Mensagens : 62
Masculino Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 35
Localização : Sao pedro do Estoril

Ir para o topo Ir para baixo

Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) Empty Re: Rotunda de Tires (Conselho de Cascais)

Mensagem por Xavier Qua Jul 18 2012, 17:20

sim esta sempre la uma parada debaixo da arvore.lol. ja tive para deixar cartao do club mas acho que deve ser de alguem que trabalhe ali no cafe ou na loja do electrodomesticos ou o que é aquilo e ainda me espancam a pensar que estou a vandalizar a mota. lol.
Xavier
Xavier

Mensagens : 1894
Masculino Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 37
Localização : Parede, Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) Empty Re: Rotunda de Tires (Conselho de Cascais)

Mensagem por JBrizida Qua Jul 18 2012, 17:25

Passo quase todos os dias por uma PCX na marginal, sentido Cascais-Lisboa, por volta das 10H00. Alguém aqui do forum?
(vou de Kawasaki ZX12R cinza)
JBrizida
JBrizida

Mensagens : 12
Masculino Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 51
Localização : Arneiro-Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) Empty Re: Rotunda de Tires (Conselho de Cascais)

Mensagem por RicT Qua Jul 18 2012, 17:26

Xavier escreveu:sim esta sempre la uma parada debaixo da arvore.lol. ja tive para deixar cartao do club mas acho que deve ser de alguem que trabalhe ali no cafe ou na loja do electrodomesticos ou o que é aquilo e ainda me espancam a pensar que estou a vandalizar a mota. lol.

Exactamente, é essa mesmo debaixo da árvore Smile

Também costumas passar por ali de manha?
Ainda marcávamos um encontro rápido de buzinadelas os 3 a caminho do trabalho lolol
RicT
RicT

Mensagens : 399
Masculino Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 41
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) Empty Re: Rotunda de Tires (Conselho de Cascais)

Mensagem por RicT Qui Jul 19 2012, 09:43

Hoje passei-lá à hora do costume e já lá estavam duas cinzentas. hehe

O gang de tires está-se a artilhar hahaha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RicT
RicT

Mensagens : 399
Masculino Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 41
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) Empty Re: Rotunda de Tires (Conselho de Cascais)

Mensagem por Xavier Qui Jul 19 2012, 12:53

nao passo la sempre mas moro bem perto e de vez em quando passo e la esta ela.
Xavier
Xavier

Mensagens : 1894
Masculino Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 37
Localização : Parede, Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Rotunda de Tires (Conselho de Cascais) Empty Re: Rotunda de Tires (Conselho de Cascais)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos