Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

+19
ejamorim
Zuckka
Vítor Ferreira
Carchelas
martins05
um.dois
pjrcampos
jam
PMJS
Sérginho
lmpintof1
jairao
mcabral
Primix
Hammers
Armando
José Borges
CoolWrangler
Xavi28
23 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por ejamorim Ter Jul 31 2012, 00:40

Eu nao posso sábado vou ver a apresentação do fecepe cheers

Boa viagem a todos
ejamorim
ejamorim

Mensagens : 580
Masculino Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 35
Localização : Gondomar - Ermesinde - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por martins05 Ter Jul 31 2012, 01:28

Estou com o Zé, no sabado teria que ser mais cedo pois trabalho à noite. Sair as 17h para regressar as 19:30 não dá (para mim!!!!). Penso que antes do mais deveriamos saber o que é para fazer: ver espetaculos, visitar apenas a feira, almoçar, jantar... e mediante isso decidir quando ir.
Eu (devido à minha disponibilidade) posso ir de manhã, almoçar por la e ficar até ao fim da tarde. Não vou com o intuito de ver espetaculos (ate porque muitos são pagos em recintos fechados) mas encontram-se sempre alguns (mais pequenos claro) pelas ruas. Vou sim para conviver e espreitar como está a festa este ano. Como vou lá 3 ou 4 vezes cada ano (familiares a morar lá e irmã que participa na animação) já conheço a festa Wink Ah e não se esqueçam que quanto mais tarde chegarmos menos estacionamentos disponiveis!. Aquilo costuma estar mesmo à pinha e quase todos os espaços de estacionamento são pagos!
Esta é a minhã opinião apenas!!! Penso que o ideal seriam todos darem a sua e quem organiza recolher a informação e ver o melhor para a maioria.
martins05
martins05

Mensagens : 1276
Masculino Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 39
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por Armando Ter Jul 31 2012, 13:31

Oh Martins, mas tu achas que não se arranja um lugarzito para a PCX? E de modo algum, jamais se pagaria estacionamento pela cuja! Very Happy Very Happy Também estarei lá no Sábado!

Armando

Mensagens : 847
Masculino Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por martins05 Ter Jul 31 2012, 13:34

Olha que pode mesmo ser muito complicado. Parte da cidade está cortada ao trânsito e os locais de estacionamento estão definidos. E costuma andar bastante policia que não deixa estacionar em qualquer lugar. Não esqueças que não é apenas uma mota, são praí 20 ou 30, dependendo de quantos formos..... Razz
martins05
martins05

Mensagens : 1276
Masculino Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 39
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por martins05 Ter Jul 31 2012, 13:37

Para teres uma ideia, em dias complicados, como os fins de semana, deixo o carro na casa do meu pai e vamos a pé praí 15/20min. Caso contrário ficamos dentro do carro nas filas ou andamos as voltas à procura de estacionamento. Isto agrava-se se for mais prá noite.
martins05
martins05

Mensagens : 1276
Masculino Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 39
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por Armando Ter Jul 31 2012, 13:50

Talvez tenhas razão. De todas as vezes que fui, fui por volta da hora de almoço e nunca me apercebi bem da dificuldade em estacionar. Se bem que fui sempre de moto e sozinho!

Armando

Mensagens : 847
Masculino Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por ricardoperdigao Ter Jul 31 2012, 15:35

Bem que gostava de ir vom voces, mas é fim de semana de ir a Gouveia pois vou ter lá um batizado....
Divirtam-se pessoal
ricardoperdigao
ricardoperdigao

Mensagens : 452
Masculino Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 37
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por Hammers Ter Jul 31 2012, 15:45

E eu a trabalhar o dia todo...
Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por jairao Ter Jul 31 2012, 16:52

Hammers escreveu:E eu a trabalhar o dia todo...
puto vais ficar rico! Shocked
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por martins05 Ter Jul 31 2012, 16:59

jairao escreveu:
Hammers escreveu:E eu a trabalhar o dia todo...
puto vais ficar rico! Shocked
Olha que dois Very Happy Quando for o casamento avisem que eu quero ir Razz

Agora coisas serias, decidam com tempo o dia e a hora ao chega a altura e nao vai haver passeio... Amanha ja é quarta...
martins05
martins05

Mensagens : 1276
Masculino Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 39
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por Hammers Ter Jul 31 2012, 17:01

jairao escreveu:
Hammers escreveu:E eu a trabalhar o dia todo...
puto vais ficar rico! Shocked

Vou mas não é a trabalhar...Quem trabalha nunca vai ficar rico...
Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por Xavi28 Ter Jul 31 2012, 18:01

martins05 escreveu:Estou com o Zé, no sabado teria que ser mais cedo pois trabalho à noite. Sair as 17h para regressar as 19:30 não dá (para mim!!!!). Penso que antes do mais deveriamos saber o que é para fazer: ver espetaculos, visitar apenas a feira, almoçar, jantar... e mediante isso decidir quando ir.
Eu (devido à minha disponibilidade) posso ir de manhã, almoçar por la e ficar até ao fim da tarde. Não vou com o intuito de ver espetaculos (ate porque muitos são pagos em recintos fechados) mas encontram-se sempre alguns (mais pequenos claro) pelas ruas. Vou sim para conviver e espreitar como está a festa este ano. Como vou lá 3 ou 4 vezes cada ano (familiares a morar lá e irmã que participa na animação) já conheço a festa Wink Ah e não se esqueçam que quanto mais tarde chegarmos menos estacionamentos disponiveis!. Aquilo costuma estar mesmo à pinha e quase todos os espaços de estacionamento são pagos!
Esta é a minhã opinião apenas!!! Penso que o ideal seriam todos darem a sua e quem organiza recolher a informação e ver o melhor para a maioria.
Tens razão em alguns pontos mas quanto aos espetaculos paga-se poucos deves estar a falar das Justas e do torneio esses paga-se e caro, mas pelo meio dia normalmente aquilo não tem grande piada quanto a mim, não quer dizer k seria melhor vir todos ao meio dia para mim é dificil estar ao meio dia mas mais logo devo saber tenho um convivio domingo e tenho de organizar algumas coisa no sabado.

Xavi28
Xavi28

Mensagens : 2115
Masculino Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 43
Localização : São joão de Vêr

http://olhares.sapo.pt/utilizadores/?chave=xavireis

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por Armando Ter Jul 31 2012, 21:49

Para que conste e se é que interessa a alguem: Eu e a Zita, contamos estar por lá por volta das 16H. Saio do Porto aí pelas 14.30H/15H e só volto à meia-noite ou quando aquilo fechar! Se houver interessados que arranquem daqui do Porto, que digam um local de ponto de encontro para a gente se encontrar! Mas tambem estou aberto a outras sugestões...

Armando

Mensagens : 847
Masculino Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por CoolWrangler Ter Jul 31 2012, 22:14

Eu, em princípio, arranco de Leiria depois do almoço de sábado e vou ficar no parque de campismo de Cortegaça (não me parece boa ideia vir pra baixo às tantas da matina). Cool
CoolWrangler
CoolWrangler

Mensagens : 1103
Masculino Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 60
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por jairao Ter Jul 31 2012, 22:45

Hammers escreveu:
jairao escreveu:
Hammers escreveu:E eu a trabalhar o dia todo...
puto vais ficar rico! Shocked

Vou mas não é a trabalhar...Quem trabalha nunca vai ficar rico...
já dizia o velho ditado...

Quem não rouba
nem herda
tá sempre na m*****!
Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 123622
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por Xavi28 Ter Jul 31 2012, 22:49

Armando escreveu:Para que conste e se é que interessa a alguem: Eu e a Zita, contamos estar por lá por volta das 16H. Saio do Porto aí pelas 14.30H/15H e só volto à meia-noite ou quando aquilo fechar! Se houver interessados que arranquem daqui do Porto, que digam um local de ponto de encontro para a gente se encontrar! Mas tambem estou aberto a outras sugestões...
Mas não fecha a meia noite Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 3718144961 é lá para as 3:00 da matina depende da temperatura do alcool Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 2900300745
Xavi28
Xavi28

Mensagens : 2115
Masculino Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 43
Localização : São joão de Vêr

http://olhares.sapo.pt/utilizadores/?chave=xavireis

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por Armando Ter Jul 31 2012, 23:23

Xavi28 escreveu:Mas não fecha a meia noite, é lá para as 3:00 da matina depende da temperatura do alcool

Seja! É à hora que venho!! Ou se for de manhã, engato de directa para a Marina!! Very Happy Very Happy

Armando

Mensagens : 847
Masculino Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por Xavi28 Ter Jul 31 2012, 23:31

Armando escreveu:
Xavi28 escreveu:Mas não fecha a meia noite, é lá para as 3:00 da matina depende da temperatura do alcool

Seja! É à hora que venho!! Ou se for de manhã, engato de directa para a Marina!! Very Happy Very Happy
isso é k é vamos ver quem vem mais
Xavi28
Xavi28

Mensagens : 2115
Masculino Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 43
Localização : São joão de Vêr

http://olhares.sapo.pt/utilizadores/?chave=xavireis

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por Primix Qua Ago 01 2012, 00:36

Devo estar pela Feira por volta da 16 horas, Xavi ja pensaste no ponto de encontro?
Primix
Primix

Mensagens : 605
Masculino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 47
Localização : São João Da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por Xavi28 Qua Ago 01 2012, 00:40

Primix escreveu:Devo estar pela Feira por volta da 16 horas, Xavi ja pensaste no ponto de encontro?
que tal na big cansil?
Xavi28
Xavi28

Mensagens : 2115
Masculino Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 43
Localização : São joão de Vêr

http://olhares.sapo.pt/utilizadores/?chave=xavireis

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por Primix Qua Ago 01 2012, 12:21

Por mim pode ser, é um local facil de encontrar Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 476658
Primix
Primix

Mensagens : 605
Masculino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 47
Localização : São João Da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por martins05 Qua Ago 01 2012, 15:16

Alguem para ir mais cedo? Eventualmente almoçar? E quando o resto da malta chegar encontram-se connosco.
martins05
martins05

Mensagens : 1276
Masculino Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 39
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Visita à Feira Medieval de Santa Maria da Feira

Mensagem por ZeAlves Qui Ago 02 2012, 01:20

Armando escreveu:
Xavi28 escreveu:Mas não fecha a meia noite, é lá para as 3:00 da matina depende da temperatura do alcool

Seja! É à hora que venho!! Ou se for de manhã, engato de directa para a Marina!! Very Happy Very Happy

Ó Armando, não te esqueças de mim.
Não tá lá a velhota da bjeca gelada, mas há lá muita sangria. Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 1402244485

Dá um toque
Abraço
ZeAlves
ZeAlves

Mensagens : 172
Masculino Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 67
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por Armando Qui Ago 02 2012, 16:40

ZeAlves escreveu:

Ó Armando, não te esqueças de mim.
Não tá lá a velhota da bjeca gelada, mas há lá muita sangria. Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 1402244485

Dá um toque
Abraço

Deixa ver a que horas é que o pessoal combina e logo te informo!! Já viste o topico que te abriram ontem a desejar-te os parabéns??

Armando

Mensagens : 847
Masculino Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por um.dois Qui Ago 02 2012, 20:42

Eu vou depois do almoço e para vir tanto faz, se calhar numa hora que venha mais gente acompanho senão venho sozinho... levo o gps não me perco. Razz
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Mediaval Santa Maria da Feira - Página 4 Empty Re: Viagem Mediaval Santa Maria da Feira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos