Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Cobre botas da Tucano Urbano por estrear Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Cobre botas da Tucano Urbano por estrear 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Cobre botas da Tucano Urbano por estrear Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Cobre botas da Tucano Urbano por estrear 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Cobre botas da Tucano Urbano por estrear I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Cobre botas da Tucano Urbano por estrear I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Cobre botas da Tucano Urbano por estrear I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Cobre botas da Tucano Urbano por estrear I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Cobre botas da Tucano Urbano por estrear I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Cobre botas da Tucano Urbano por estrear I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Cobre botas da Tucano Urbano por estrear I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Cobre botas da Tucano Urbano por estrear I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Cobre botas da Tucano Urbano por estrear I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Cobre botas da Tucano Urbano por estrear I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Cobre botas da Tucano Urbano por estrear

2 participantes

Ir para baixo

Cobre botas da Tucano Urbano por estrear Empty Cobre botas da Tucano Urbano por estrear

Mensagem por SampNeves Seg maio 07 2012, 15:11

Vendo cobre calçado Copriscarpe Apribile Tucano Urbano Cod.520 tamanho 44/45 que é o apropriado para quem calça 42/43.

Eu calço 42.
Cobre botas da Tucano Urbano por estrear Copriscarpe%20apribile%20520

Está completamente por estrear. Só calcei na loja - foi comprado no início deste ano na Scootlook em Lisboa, e, apesar de ainda não ter localizado a factura, devo conseguir encontrá-la, pelo que gozará da garantia do fabricante praticamente de 2 anos - e uma vez em casa.

Foi daquelas compras por impulso, mas cheguei à conclusão de que eu nunca vou precisar de cobrir o meu calçado, porque ando sempre - sou obrigado a isso - com calçado que é impermeável, ou seja, sapatos de fato ou botas de chuva também para fato. Nunca vou andar de ténis, sapatos de camurça, mocasins e outro tipo de calçado que muitos de vós usam e a quem dará muito jeito ter este cobre calçado.

Vendo por € 30 (sim, há produtos que fazem o mesmo mais baratos, mas não têm a qualidade Tucano Urbano e este é de sola inteira) e entrego em mãos em Lisboa. Claro que deixo experimentar antes de comprarem, mas já sabem que é para quem calça 42/43.

Aproveitem, para estes dias de chuva! Laughing
SampNeves
SampNeves

Mensagens : 203
Masculino Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

http://www.paulosampaioneves.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cobre botas da Tucano Urbano por estrear Empty Re: Cobre botas da Tucano Urbano por estrear

Mensagem por fdvieira Seg maio 07 2012, 19:23

Não sei se o preço é ajustado mas confirmo que este tipo de equipamento é excelente para a chuva, especialmente para quem anda de ténis. A mim só me aborrece o facto de pouco fazerem para o vento. Eu sinto tudo...
fdvieira
fdvieira

Mensagens : 1046
Masculino Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cobre botas da Tucano Urbano por estrear Empty Re: Cobre botas da Tucano Urbano por estrear

Mensagem por SampNeves Seg maio 07 2012, 22:29

Encontrei agora a factura. É de 5 de Fevereio de 2012. Baixo o preço para € 28. Fdvieira o que tens é igual a este? É que apesar de nunca ter usado estes na rua, parece-me que vedam tudo muito bem. É muito resistente.
SampNeves
SampNeves

Mensagens : 203
Masculino Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

http://www.paulosampaioneves.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cobre botas da Tucano Urbano por estrear Empty Re: Cobre botas da Tucano Urbano por estrear

Mensagem por fdvieira Ter maio 08 2012, 01:36

Não, o meu é diferente no elástico que passas por cima da bota (o meu só tem 1) e no topo tem uma tira de velcro para ajudar a manter no lugar.
fdvieira
fdvieira

Mensagens : 1046
Masculino Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cobre botas da Tucano Urbano por estrear Empty Re: Cobre botas da Tucano Urbano por estrear

Mensagem por SampNeves Seg Jun 11 2012, 14:34

Está vendido. Agradeço aos moderadores que passem para arquivo. Obrigado.
SampNeves
SampNeves

Mensagens : 203
Masculino Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

http://www.paulosampaioneves.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cobre botas da Tucano Urbano por estrear Empty Re: Cobre botas da Tucano Urbano por estrear

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos