Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

+9
Sonia Magalhães
forty two
jokas66
Zuckka
Gabriel Coimbra
MpenaS
Edgar_Oliveira
Hugo Brandão
miguel alonso
13 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por Hugo Brandão Sáb Out 29 2011, 02:25

A quiche ficou magnifica Smile E não tem frango... Wink ehehe
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por miguel alonso Sáb Out 29 2011, 02:47

Hugo Brandão escreveu:Alonso... n trabalhes mt! Smile

Olha, n vas para la dormir, acabei de chegar de Belem, eu o JV e o PGomes combinamos as 10:30 em Lisboa... n vas para la dormir, descansa tu... e a tua esposa, ok? so devemos la estar por volta das 11:30, oki?

Forty... 10:30 na bomba da Repsol junto ao Estadio da Luz. oki? Eu vou enviar-te sms de manha para saberes, espero nao te acordar Razz

hugo a esposa ficou a passar a noite no hospital só logo por volta da 8h30 é que sei se ela tem alta ou não depois digo alguma coisa, falta o penas avisas-te ele?
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por Hugo Brandão Sáb Out 29 2011, 02:50

Nao... ele n apareceu em belem!

Vou programar o telemovel para enviar-lhe uma sms as 9h.

Se precisares de alguma coisa... ajuda... diz, ok?
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por miguel alonso Sáb Out 29 2011, 02:52

deixa ver se ela tem alta ou não.depois ligo-te assim que souber.

de qualquer maneira vou-vos levar a tarte de amendo num instante, mas estou com fé que dê para ir petiscar qualquer coisa convosco
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por Hugo Brandão Sáb Out 29 2011, 02:54

Esta enguiçado o piquenique... fogo!!

É o primeiro e ultimo... corre melhor se for num restaurante!! Wink

Temos de experimentar um meio termo... comer numa tasca! Razz
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por miguel alonso Sáb Out 29 2011, 02:59

pode ser que corra tudo bem.PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 17176
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por Edgar_Oliveira Sáb Out 29 2011, 09:41

malta vou sair agora, tenho de ir mesmo ao barreiro.

depois passo em qql lado e compro algo para partilhar.

por volta das 12 no maximo estou la..mas entretanto ligo ao mpenas ou assim.

abraco
Edgar_Oliveira
Edgar_Oliveira

Mensagens : 4445
Masculino Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 35
Localização : Lagoinha (Pinhal Novo-Palmela)

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por miguel alonso Sáb Out 29 2011, 19:03

boas

queria agradecer aos participantes no piquenique (hugo brandão, jv, forty two + esposa + 2 filhos e pgomes78 + esposa) e ao mesmo tempo pedir desculpas publicas pelo o meu atraso, causado pelo problema de saude da minha esposa, que fez com que não fosse possivel estar presente em azeitão á hora combinada para os receber, tendo seguido directamente para o local do piquenique após a alta hospitalar da minha esposa.

quanto ao piquenique em si correu muito bem, teve moscas, formigas , aranhas etc....e acima de tudo boa disposição.

e que terminou com um belo café e com um magnifico moscatel roxo.

ps: forty two ainda tens que me explicar como se leva a esposa e dois filhos na pcx só com um top case de 30lts.

e anda o meu patrão a gastar uma fortuna no circo de natal do vitor hugo cardinal.
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por Edgar_Oliveira Sáb Out 29 2011, 19:06

acabei por n aparecer, pois ficou demasiado fora de horas para mim, quando se diz as 12 n é quase as 15, mas sem stresse, haverão mais oportunidades (acabei por almoçar qql coisa pois cm já era tarde ja tinha perdido a fome) e tal como já tinha dito, tinha compromissos depois de almoço.

ainda bm k se divertiram.

abraço
Edgar_Oliveira
Edgar_Oliveira

Mensagens : 4445
Masculino Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 35
Localização : Lagoinha (Pinhal Novo-Palmela)

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por Sonia Magalhães Sáb Out 29 2011, 19:13

olé!

Ainda bem que tudo correu bem, nem é de esperar outra coisa, convosco é sempre boa disposição, brincadeira e alegria - pelo que conheço dos presentes tenho a certeza que foi uma festança, até a bicharada que apareceu se divertiu PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 17176 PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 17176

Miguel Alonso, espero que esteja tudo bem com a tua esposa.
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por miguel alonso Sáb Out 29 2011, 19:17

edgar apetecia-me responder-te á letra mas como estou muito cansado, por ter saido tarde do trabalho e ter passado praticamente a noite toda e a manhã no hospital, apenas te digo que as acções ficam para quem as toma.

abraço e continua com a tuas atitudes que chegas longe.

ps: eu ás 13h30 estava no locl do piquenique.
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por miguel alonso Sáb Out 29 2011, 19:19

Sonia Magalhães escreveu:olé!

Ainda bem que tudo correu bem, nem é de esperar outra coisa, convosco é sempre boa disposição, brincadeira e alegria - pelo que conheço dos presentes tenho a certeza que foi uma festança, até a bicharada que apareceu se divertiu PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 17176 PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 17176

Miguel Alonso, espero que esteja tudo bem com a tua esposa.

obrigado sonia, está um pouco melhor.
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por Edgar_Oliveira Sáb Out 29 2011, 19:26

miguel alonso escreveu:edgar apetecia-me responder-te á letra mas como estou muito cansado, por ter saido tarde do trabalho e ter passado praticamente a noite toda e a manhã no hospital, apenas te digo que as acções ficam para quem as toma.

abraço e continua com a tuas atitudes que chegas longe.

ps: eu ás 13h30 estava no locl do piquenique.

sem stresse, fica para a proxima...

eu fiquei a espera do contacto do hugo, unico k tinha meu nr de voces.

a hora k me confirmou que la estavam, infelizmente já n dava...

abraço
Edgar_Oliveira
Edgar_Oliveira

Mensagens : 4445
Masculino Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 35
Localização : Lagoinha (Pinhal Novo-Palmela)

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por MpenaS Sáb Out 29 2011, 21:00

Eu peço desculpa não ter aparecido mas tive visita surpresa da familia, espero que se tenham divertido.. Wink aposto que sim!!

Miguel Alonso melhoras para a tua senhora Neutral
MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por miguel alonso Sáb Out 29 2011, 21:02

MpenaS escreveu:Eu peço desculpa não ter aparecido mas tive visita surpresa da familia, espero que se tenham divertido.. PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 278485 aposto que sim!!

Miguel Alonso melhoras para a tua senhora Neutral

obrigado mpenas.
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por forty two Sáb Out 29 2011, 21:34

Dia muito bem passado, com boa disposicao e a alegria dos putos (meus e a filhota do Miguel) no parque infantil.

Deu para tudo. Tortas, Moscatel andar de SYM (um espectaculo de conforto), etc.

Um grande abraco a todos os presentes, as melhoras para a mulher do Miguel.

Abraco para o MPenas e felizmente que nao houve furos, que es tu que tens 3 kits anti furo.

Para o Edgar, se estavas com fome tinhas-te sentado numa mesa a comer enquanto esperavas. Tivemos pena que nao tenhas aparecido, mas falamos da tua falta ao passeio.Para a proxima nao tens desculpa. Um abraco
forty two
forty two

Mensagens : 345
Masculino Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 54
Localização : Sacavem

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por Edgar_Oliveira Sáb Out 29 2011, 21:48

sem stresse, temos de combinar as coisas melhor e sem atrasos..

pois a questao nem foi a fome foi mesmo ter compromissos @depois de almoco@ tal como disse antes... dai ter ficado para as 12 la, n as 14... mas sem stresse.

abraco
Edgar_Oliveira
Edgar_Oliveira

Mensagens : 4445
Masculino Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 35
Localização : Lagoinha (Pinhal Novo-Palmela)

Ir para o topo Ir para baixo

PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT.  MARGEM SUL (PALMELA) - Página 7 Empty Re: PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos