Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

+42
Fnog
miguel alonso
Nuno Oliveira
scorpion
nesto
nuno64
canalomaniaco
Meireles
PMJS
mauricio moreira
marito0980
Garfield2305
basilmar
fuzileiro85
Fernando Soares
ZeAlves
miguelprt
mcabral
mlmendes
Edgar_Oliveira
alexandreperei
Diogo Guerra
Carlos Serra
anonymus
Zuckka
Primix
martins05
Hammers
pmilkcx
carinadias
Hugo Brandão
forty two
PCX Branca
LU55
Sonia Magalhães
MpenaS
nunorsm
macgs99
Soda
Gabriel Coimbra
um.dois
jam
46 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

O que vamos comer

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_lcap134%Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_rcap1 34% 
[ 11 ]
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_lcap13%Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_rcap1 3% 
[ 1 ]
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_lcap13%Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_rcap1 3% 
[ 1 ]
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_lcap16%Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_rcap1 6% 
[ 2 ]
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_lcap13%Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_rcap1 3% 
[ 1 ]
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_lcap113%Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_rcap1 13% 
[ 4 ]
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_lcap13%Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_rcap1 3% 
[ 1 ]
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_lcap131%Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_rcap1 31% 
[ 10 ]
Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_lcap13%Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Vote_rcap1 3% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 32
 
 
Votação encerrada

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty NOTA 10 !!!!

Mensagem por mauricio moreira Sex Out 14 2011, 01:01

DEMOCRACIA TOTAL Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 476658 , afinal de contas toda unamidade é burra, mas agora podemos falar do PASSEIO !!!!!!

uma coisa de cada vez rsssssVamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 17176 Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 17176
mauricio moreira
mauricio moreira

Mensagens : 219
Masculino Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 59
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por jam Sex Out 14 2011, 01:06

Eu até nem percebo qual o motivo desta conversa neste tópico.
Já bateram tanto no ceguinho em tópicos abertos para o efeito, que falar neste tópico destas coisas parece-me estranho e de quem só quer mesmo lançar mais confusão.
Ainda por cima, vir para o tópico lançar confusão e dizer que nem vão ao passeio.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por mcabral Sex Out 14 2011, 01:18

Gabriel Coimbra escreveu:
mcabral escreveu:
anonymus escreveu:Acho injusto o sorteio ser só para os sócios, se convidam todos os inscritos neste fórum para ir ao passeio, vão estar a sortear e os outros a olhar, enfim coisas que me ultrapassam mas que acho que não ficam bem, eu vou na mesma, sendo sócio ou não vai ser um prazer desfrutar do dia com todos vocês.

Apesar de não ir ao passeio e de nem ter interesse no prémio, tenho de concordar que também acho injusto o sorteio ser apenas para sócios.

Se a oferta foi dirigida ao clube tudo bem, mas sendo assim a SGMotos está a ser parceira do clube e não de todo o forum, o que é bastante mau.

Concordo com o anonymous que é má onda participarem todos no passeio e apenas alguns no sorteio.

Agora pergunto, eu como simples user do forum, devo privilegiar nas minhas futuras compras, uma empresa que privilegia só os sócios do clube e "esquece" todos os restantes proprietarios de pcx e users deste forum do qual ela é parceira?

Desculpem mas tinha de dizer isto...

Mcabral...vais ter de me desculpar também, mas vou tb dizer o que penso relativamente ao que disseste, então é assim. Pelo que sei a oferta da SGMoto foi feita ao clube, o que não invalida que em caso de quereres "previligiar" a mesma, não deixes de ter o desconto que está mencionada com a parceria dele com o fórum.em segundo lugar, não querendo tu dar então o teu previlégio á SGMoto podes sempre comprar no concessionário Honda que também to vendem, isto no caso de fazeres questão de ter um variador J.Costa.Quero com isto tentar fazer-te perceber que enquanto user do fórum não tens rigorosamente nada a opinar relativamente a assuntos que tenham a ver com a SGMotos e um clube ao qual não pertences.Lamento ,mas por vezes temos que responder "puro" e "duro" pois pelo que tenho acompanhado dos teus comentários, dá-me a entender que apareces sómente com espirito negativista e para deitar abaixo. Já sabemos que não vais aparecer ao encontro, mas por exemplo, sabes quantos telefonemas já fiz para tratar do mesmo ? Fui de propósito mais o Nuno à Figueira onde tivemos que almoçar para ter tempo de procurar mais restaurantes , gastámos gasolina, etc...e vês aqui alguém a falar disso ? ...Vamos lá, só cá anda quem anda por gosto.....o resto é paisagem. Desculpem se estou errado, mas achei-me também no direito de dizer o que penso e lamento ter que fazer este tipo de comentários, pois tb já sei que vou ser alvo de alguns...


Gabriel, é na boa. A falar nos entendemos e o jam já esclareceu cabalmente a situação. E se reparares só "sugeri" esclarecimentos da situação porque também alguém abordou o assunto.

Quanto a opinar, opino os assuntos que são trazidos para o forum e que envolvem os forunistas. Neste caso, e não envolvendo, como já esclarecido, tens toda a razão, não tenho nada a ver com o assunto. Mas chamo a atenção que este não é o forum do clube pcx como lhe chamam, porque se assim fosse só os sócios cá andariam. Este fórum "é" de todos os users que cá andam, sejam ou não sócios. Penso que é fácil de entender. Digam-me se estiver errado.

Ao que tu chamas espírito negativista chamo eu espírito questionador, e que mais uma vez dou os meus parabéns ao jam pelo seu esclarecimento público. Isto é um forum onde andam sócios e não sócios, como tal, na minha opinião tudo o que seja exclusivo do clube e que venha para a praça pública (sócios e não sócios) deve ser o mais transparente possível (sugestão).

E só não vou ao passeio porque vou estar fora, e acredita que gostaria de ir e conhecer mais pessoal, porque já fui uma vez ao Porto e conheci pessoal 5*. E também teria todo o prazer em ajudar a organizar e reconheço o teu trabalho.

Abraço
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por jam Sex Out 14 2011, 01:25

Mcabral,
Este espaço é do Clube PCX Portugal.
Não invalida que seja público e que todos possam participar, sócios, nãos ócios, simpatizantes, todos e mais alguns.
Mas, o espaço é do Clube PCX Portugal.
Mas, como digo acima, temos um tópico aberto para esta discussão.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por Primix Sex Out 14 2011, 02:43

Jam, cruzamos no Mac Donalds? ou vais seguir até o Pinheiro da Bemposta Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 17176
Primix
Primix

Mensagens : 605
Masculino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 47
Localização : São João Da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por LU55 Sex Out 14 2011, 09:33

Gabriel Coimbra escreveu:
LU55 escreveu:falando do que verdadeiramente interessa:

Gabriel sugeria talvez que o encontro na figueira fosse no parque logo à frente da bomba da BP, pois o espaço é algo reduzido para 30 a 35 motas, se calhar vamos encalhar o transito da bomba... quem segue na avenida da camara da Figueira tem muitos parques para podermos parar à vontade e confraternizar um pouco... é uma ideia minha pois estive hoje a olhar para o local e achei algo "apertado"... amanhã vou tentar mostrar umas fotos do tal parque (depois é só opinar!!!)...

Olá Lu55, peço desculpa por só agora responder mas estou a chegar a casa do emprego. Não deixas de ter razão no que dizes e se as coisas começarem a ficar complicadas em termos de espaço podemos sempre levar o pessoal para um desses parques enquanto um de nós (eu ou o Nunorsm) ficaa aguardar que chegue mais gente, mas para já fica assim.

Ok, sem duvida o melhor a fazer... fica assim combinado...
LU55
LU55

Mensagens : 465
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 42
Localização : Fanzeres - Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por anonymus Sex Out 14 2011, 09:37

Pessoal, visto ter sido eu o "culpado" de ter criado esta confusão, mesmo não tendo sido essa a minha intenção, já fui esclarecido pelo jam e pelo macgs, e espero que não prolonguem mais o assunto. Até sábado e boas curvas
anonymus
anonymus

Mensagens : 674
Masculino Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 40
Localização : viseu

http://www.olhares.pt/sergiobeja

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por Edgar_Oliveira Sex Out 14 2011, 10:14

jam escreveu:Mcabral,
Este espaço é do Clube PCX Portugal.
Não invalida que seja público e que todos possam participar, sócios, nãos ócios, simpatizantes, todos e mais alguns.
Mas, o espaço é do Clube PCX Portugal.
Mas, como digo acima, temos um tópico aberto para esta discussão.

acabando por aqui... aqui e que esta o problema, o suposto club apoderou-se do forum.. ja expressei pessoalmente a minha opniao ao hugo mas volto a dizer..

um club devia ter o seu proprio forum, n de uma hora para a outra, apoderarem-se do pcx-portugal, que ja tem cerca de mil users e esta lancado....

para mim vai continuar a ser pcx-portugal pois foi com este intuito que foi criado e e com este intuito que se convida a malta, pois se convidar para um club, mts nem vem pois associam logo a grupo restrito e que se tem de pagar, como em parte e verdade.
Edgar_Oliveira
Edgar_Oliveira

Mensagens : 4445
Masculino Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 35
Localização : Lagoinha (Pinhal Novo-Palmela)

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por canalomaniaco Sex Out 14 2011, 10:15

canalomaniaco escreveu:
Carlos Serra escreveu:Olá para o pessoal de Coimbra onde vai ser o ponto de encontro para irmos até a Fig.da foz?? Local... e Hora... um abraço!!



Boa noite Carlos.

Se quiser podemos arrancar daqui os dois para Coimbra.

É só marcar.



Como é Carlos saimos daqui para Coimbra?
canalomaniaco
canalomaniaco

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 68
Localização : Coimbra- Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por jv Sex Out 14 2011, 10:29

Bom Dia

Só hoje tive a comfirmação de poder acompanhar os compinchas de Lisboa (já não passam sem a vassoura),quanto ao almoço gostaria de ser acrescentado à lista ( mix),se não tenho de ir aos restos,

Até sábado

jv
jv
jv

Mensagens : 328
Masculino Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por Hugo Brandão Sex Out 14 2011, 10:38

jv escreveu:Bom Dia

Só hoje tive a comfirmação de poder acompanhar os compinchas de Lisboa (já não passam sem a vassoura),quanto ao almoço gostaria de ser acrescentado à lista ( mix),se não tenho de ir aos restos,

Até sábado

jv



Os de Lisboa partilham a refeição... e deve haver Mac na Figueira!! Smile

cheers WELLCOME JV cheers
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 48
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por Gabriel Coimbra Sex Out 14 2011, 11:06

Hugo Brandão escreveu:
jv escreveu:Bom Dia

Só hoje tive a comfirmação de poder acompanhar os compinchas de Lisboa (já não passam sem a vassoura),quanto ao almoço gostaria de ser acrescentado à lista ( mix),se não tenho de ir aos restos,

Até sábado

jv



Os de Lisboa partilham a refeição... e deve haver Mac na Figueira!! Smile

cheers WELLCOME JV cheers

BEm vindo Jv...podes ficar descansado quanto ao almoço pois quando se confirmou as presenças com o restaurante ficou com algumas pendentes e já houve uma desistência Sad pelo que foi preenchida por ti.
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por Gabriel Coimbra Sex Out 14 2011, 11:47

canalomaniaco escreveu:
canalomaniaco escreveu:
Carlos Serra escreveu:Olá para o pessoal de Coimbra onde vai ser o ponto de encontro para irmos até a Fig.da foz?? Local... e Hora... um abraço!!



Boa noite Carlos.

Se quiser podemos arrancar daqui os dois para Coimbra.

É só marcar.



Como é Carlos saimos daqui para Coimbra?

Para o caso de ainda não teres a certeza do ponto de encontro : ONDACOIMBRA -10h00
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por jam Sex Out 14 2011, 11:58

Primix escreveu:Jam, cruzamos no Mac Donalds? ou vais seguir até o Pinheiro da Bemposta Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 17176

Ok. Agora já sabemos onde é.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por canalomaniaco Sex Out 14 2011, 12:34

Gabriel Coimbra escreveu:
canalomaniaco escreveu:
canalomaniaco escreveu:
Carlos Serra escreveu:Olá para o pessoal de Coimbra onde vai ser o ponto de encontro para irmos até a Fig.da foz?? Local... e Hora... um abraço!!



Boa noite Carlos.

Se quiser podemos arrancar daqui os dois para Coimbra.

É só marcar.



Como é Carlos saimos daqui para Coimbra?

Para o caso de ainda não teres a certeza do ponto de encontro : ONDACOIMBRA -10h00





Tudo OK!!!!Abraço até amanhã.
canalomaniaco
canalomaniaco

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 68
Localização : Coimbra- Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por anonymus Sex Out 14 2011, 15:58

Onde é que está a malta que vai ao encontro !!!! ALGUEM DE VISEU !!!
anonymus
anonymus

Mensagens : 674
Masculino Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 40
Localização : viseu

http://www.olhares.pt/sergiobeja

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por MpenaS Sex Out 14 2011, 16:02

jv escreveu:Bom Dia

Só hoje tive a comfirmação de poder acompanhar os compinchas de Lisboa (já não passam sem a vassoura),quanto ao almoço gostaria de ser acrescentado à lista ( mix),se não tenho de ir aos restos,

Até sábado

jv

cheers Já nem é passeio sem levarmos o "serra filas" do jv!!! vamos lá!!! Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 476658
MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por Soda Sex Out 14 2011, 16:06

Ó jam não te esqueças de levar a Go Pro, eu cá devo levar uma câmara também para umas fotos e vídeos fixes, mas a Go Pro é outra coisa...
Soda
Soda

Mensagens : 236
Masculino Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 40
Localização : Baguim do Monte/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por um.dois Sex Out 14 2011, 19:35

Pessoal as "afinações" estão todas feitas?
Ver o nível do óleo e a pressão dos pneus!
Uma garrafinha de água para o próprio e para o pendura quando é o caso.
...

Verifiquei à hora do almoço e a pressão dos pneus estava mesmo a precisar.
Tinha 1.6 na da frente e 1.8 na de trás. A verdade é que com essa pressão andava a curvar muito bem!!!!! Pus a pressão correcta porque é o que deve ser, por alguma razão existem os valores da marca. Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 476658
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por anonymus Sex Out 14 2011, 19:37

Qual é a pressão correcta já agora?
anonymus
anonymus

Mensagens : 674
Masculino Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 40
Localização : viseu

http://www.olhares.pt/sergiobeja

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por um.dois Sex Out 14 2011, 19:39

2.0 na roda da frente e 2.25 na roda de trás com uma pessoa, ou 2.5 com duas pessoas.
Está a indicação no autocolante branco por debaixo da ignição.
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por anonymus Sex Out 14 2011, 19:58

como é k meto 2.25 nas bombas não dá ou é 2.2 ou 2.3
anonymus
anonymus

Mensagens : 674
Masculino Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 40
Localização : viseu

http://www.olhares.pt/sergiobeja

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por um.dois Sex Out 14 2011, 20:04

Pus 2.3. Se calhar devia ter posto 2.2 porque não sou mt pesado!
Não é por aí que há grande problema.
Pior era o que tinha antes de fazer o acerto, tinha uma diferença de 4 pontos.
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por anonymus Sex Out 14 2011, 20:57

poxa!!!
anonymus
anonymus

Mensagens : 674
Masculino Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 40
Localização : viseu

http://www.olhares.pt/sergiobeja

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por carinadias Sex Out 14 2011, 21:00

um.dois escreveu:Pessoal as "afinações" estão todas feitas?
Ver o nível do óleo e a pressão dos pneus!
Uma garrafinha de água para o próprio e para o pendura quando é o caso.
...

Verifiquei à hora do almoço e a pressão dos pneus estava mesmo a precisar.
Tinha 1.6 na da frente e 1.8 na de trás. A verdade é que com essa pressão andava a curvar muito bem!!!!! Pus a pressão correcta porque é o que deve ser, por alguma razão existem os valores da marca. Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 476658

Nada como uma revisão (dos 1000) na véspera do grande passeio. Smile
carinadias
carinadias

Mensagens : 756
Feminino Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 42
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro? - Página 13 Empty Re: Vamos à Figueira da Foz dia 15 de Outubro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos