Crónica do Evento Scooter Parade 014
Crónica do Evento Scooter Parade 014
Está aberta a crónica do Evento Scooter Parade, deixem aqui as vossas opiniões e também quem tiver fotos pode deixar aqui.
Em nome do Clube PCX Portugal e do Núcleo do Porto, agradeço a participação de todos os que contribuiram para mais um excelente convivio entre os PCXistas, e também por mostrarem mais uma vez o nosso espirito de união e civismo na estrada.
Parabens a todos
Em nome do Clube PCX Portugal e do Núcleo do Porto, agradeço a participação de todos os que contribuiram para mais um excelente convivio entre os PCXistas, e também por mostrarem mais uma vez o nosso espirito de união e civismo na estrada.
Parabens a todos

Migaras- Mensagens : 929
Re: Crónica do Evento Scooter Parade 014
alexm35 escreveu:Olá
Quero agradecer mais uma vez o magnifico dia que passámos juntos. Obrigado a todos que contribuíram para esta jornada magnífica e em que as PCX dignificaram o dia.
para mim que nunca tinha estado na parade tudo se resumiu ao seguinte:
PCX:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
outras scooters![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ricardo3200 escreveu:Foi em grande. Só nós é que tínhamos disciplina na estrada, todo o resto andavam ao Deus dará, havendo mesmo alturas em que até nos punham em risco a nós tal era a maneira deles estarem na estrada, fazendo passagens a razar com alguma velocidade.
Tirando isso, a organização da parade está de parabéns. Mais de 500 motos marcaram presença.
netinho escreveu:Excelente convivio e magnifico passeio.
Deixo aqui a minha contribuição:
FOTOS:
https://www.facebook.com/nelsonneto26/media_set?set=a.786812754695388&type=1
RoMbA escreveu:Eu bem tentei que a minha malta das vespas tivesse "juízo" mas só querem dar nas vistas. O problema é que em auto-estrada ficam para trás ahah aproveitam estes passeios para serem os maiores lol
Peço desculpa por não ter andado convosco em espinha. Até parece mal ter o autocolante e andar atrás de vespas lol
Gostei de estar com alguma malta conhecida e até um dia destes. Valeu bem a pena. E já tenho o meu porta-chaves Eheh
O que salta mais à vista é mesmo o facto da bela organização e dos apoios dos respectivos clubes, e depois o facto da confusão causada pelas scooters que não PCX.
A isso devemos ao JAM pela formações de como se deve andar em coluna!
O que ficou de mal do dia, foi mesmo ao que parece ter havido bolo e eu ter saído (já eram quase 17h) antes do mesmo aparecer!
Nota;
Deveriamos ter passado pela Ribeira do Porto e de Gaia atravessando a bela Ponde D. Luis!
A isso devemos ao JAM pela formações de como se deve andar em coluna!
O que ficou de mal do dia, foi mesmo ao que parece ter havido bolo e eu ter saído (já eram quase 17h) antes do mesmo aparecer!
Nota;
Deveriamos ter passado pela Ribeira do Porto e de Gaia atravessando a bela Ponde D. Luis!
AlexTravolta- Mensagens : 357
Obrigado mais uma vez CLUBE pelo convivio, porque de facto o resto nem vale a pena falar. Este tipo de iniciativas serve mesmo para isso, para promover o companheirismo e dar a conhecer o verdadeioro sentido deste clube RESPEITO E ORGANIZAÇÃO. 

nesto- Mensagens : 308
Antes de colocar a minha crônica completa, há algo que me chamou a atenção, talve só a mim que sou meio chato com as coisas dos pulmões. Alguém notou que para uma jornada e pretendia defender a sustentabilidade do uso das scooters, a poluição foi tão grande que era difícil respirar em algumas alturas.....?
alexm35- Mensagens : 184
Não podia deixar de dar os parabéns a toda familia Pcxista pelo exemplar comportamento, civismo e respeito que demonstrou em todo o evento!
Sem duvida nenhuma que aquilo que eu sou como motociclista hoje, devo-o a esta irmandade que me ensinou, repreendeu e acolheu me tão bem! E isso não se compra faz parte de valores, valores esses que estão sempre presentes no nosso Clube! Um bem haja a todos!

Tiago Correia- Mensagens : 138
É pequeno mas é de boa vontade.
CGrácio- Mensagens : 362
Mesmo e o ponto alto, foi o túnel de Ceuta,alexm35 escreveu:Antes de colocar a minha crônica completa, há algo que me chamou a atenção, talve só a mim que sou meio chato com as coisas dos pulmões. Alguém notou que para uma jornada e pretendia defender a sustentabilidade do uso das scooters, a poluição foi tão grande que era difícil respirar em algumas alturas.....?

fuzileiro85- Mensagens : 117
Tiago Correia escreveu:Não podia deixar de dar os parabéns a toda familia Pcxista pelo exemplar comportamento, civismo e respeito que demonstrou em todo o evento!![]()
![]()
Sem duvida nenhuma que aquilo que eu sou como motociclista hoje, devo-o a esta irmandade que me ensinou, repreendeu e acolheu me tão bem! E isso não se compra faz parte de valores, valores esses que estão sempre presentes no nosso Clube! Um bem haja a todos!

Mudrider- Mensagens : 131
fuzileiro85 escreveu:Mesmo e o ponto alto, foi o túnel de Ceuta,alexm35 escreveu:Antes de colocar a minha crônica completa, há algo que me chamou a atenção, talve só a mim que sou meio chato com as coisas dos pulmões. Alguém notou que para uma jornada e pretendia defender a sustentabilidade do uso das scooters, a poluição foi tão grande que era difícil respirar em algumas alturas.....?, mas o evento, valeu pelo seu todo
![]()
![]()
![]()
São aquelas vespas a queimar óleo lol nada como as PCXs

nuno64- Mensagens : 879
Mudrider- Mensagens : 131
Como é que estamos para este ano? A Scooter Parade 015 já tem data, 11 de Julho.
ricardo3200- Mensagens : 391
ricardo3200 escreveu:Como é que estamos para este ano? A Scooter Parade 015 já tem data, 11 de Julho.
Já e vamos estar presentes nas mesmas circunstâncias que o ano passado.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: