Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Mais um encartado de categoria A a caminho Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Mais um encartado de categoria A a caminho 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Mais um encartado de categoria A a caminho Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Mais um encartado de categoria A a caminho 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Mais um encartado de categoria A a caminho I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Mais um encartado de categoria A a caminho I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Mais um encartado de categoria A a caminho I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Mais um encartado de categoria A a caminho I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Mais um encartado de categoria A a caminho I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Mais um encartado de categoria A a caminho I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Mais um encartado de categoria A a caminho I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Mais um encartado de categoria A a caminho I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Mais um encartado de categoria A a caminho I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Mais um encartado de categoria A a caminho I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Mais um encartado de categoria A a caminho

5 participantes

Ir para baixo

Mais um encartado de categoria A a caminho Empty Mais um encartado de categoria A a caminho

Mensagem por #carlosbrandao# Qua Set 24 2014, 12:58

Alô malta fiz na 2ªf a especifica de mota e correu bem sem uma resposta errada Twisted EvilTwisted Evil

Ontem fiz a primeira aula de condução na Honda CBF 500 por Moscavide / Sacavem / Bobadela / IC2 / Portela e Moscavide.

50 minutos de muita adrenalina e acima de tudo muitos nervos pk nunca tinha conduzido motas com mudanças Cool. Ao principio os arranques foram complicados, mas lá consegui dar a volta... hoje as 20h terei nova aula onde irei aprender a fazer 8 e dar mais umas voltas (MEDO!).

De facto andar alem da PCX é uma experiencia indescritivel...

Logo pelas 20 h não andem por Moscavide que anda por lá um perigoso....Twisted Evil

Abcs:twisted:
#carlosbrandao#
#carlosbrandao#

Mensagens : 45
Masculino Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : prior velho

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um encartado de categoria A a caminho Empty Re: Mais um encartado de categoria A a caminho

Mensagem por 7even Qua Set 24 2014, 13:07

Boa sorte.

Força nisso!!
7even
7even

Mensagens : 509
Masculino Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 55
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um encartado de categoria A a caminho Empty Re: Mais um encartado de categoria A a caminho

Mensagem por #carlosbrandao# Qua Set 24 2014, 13:08

txs!Cool
#carlosbrandao#
#carlosbrandao#

Mensagens : 45
Masculino Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : prior velho

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um encartado de categoria A a caminho Empty Re: Mais um encartado de categoria A a caminho

Mensagem por AlexMontenegro Qua Set 24 2014, 13:33

Boa Carlos e que corra bem mas hoje não vou a Moscavide, just in case.
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um encartado de categoria A a caminho Empty Re: Mais um encartado de categoria A a caminho

Mensagem por MJ Qui Set 25 2014, 15:33

Tb já vou começar amanha a tirar a carta de moto, pra passar da Pcx talvez pra nc 750x...vamos lá tirar a carta primeiro.
MJ
MJ

Mensagens : 21
Masculino Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 43
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um encartado de categoria A a caminho Empty Re: Mais um encartado de categoria A a caminho

Mensagem por 7even Qui Set 25 2014, 22:28

MJ escreveu:Tb já vou começar amanha a tirar a carta de moto, pra passar da Pcx talvez pra nc 750x...vamos lá tirar a carta primeiro.

Boa sorte, e.... boa escolha!!
7even
7even

Mensagens : 509
Masculino Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 55
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um encartado de categoria A a caminho Empty Re: Mais um encartado de categoria A a caminho

Mensagem por #carlosbrandao# Sex Set 26 2014, 13:34

dá-lhe gaz! já estou nas aulas...já fiz 2 e é outra emoção sem duvida....mas mais dificil a condução nos arranques e em baixa velocidade....dia 06/10 há mais aulas
#carlosbrandao#
#carlosbrandao#

Mensagens : 45
Masculino Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : prior velho

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um encartado de categoria A a caminho Empty Re: Mais um encartado de categoria A a caminho

Mensagem por 7even Sex Set 26 2014, 19:18

Esse tipo de motos é desconfortável até aos 80 km/h, pois vais muito inclinado sobre o guiador, e só acima dessa velocidade é que o vento contraria o teu peso sobre o guiador. Daí para cima é bom.
A baixas velocidades, recomendo que uses mais o travão traseiros, para não apanhar sustos. A suspensão dianteira é muito macia, e o travão sensível, a frente afunda com facilidade.
7even
7even

Mensagens : 509
Masculino Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 55
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um encartado de categoria A a caminho Empty Re: Mais um encartado de categoria A a caminho

Mensagem por nribeiro Sex Set 26 2014, 19:41

Parabéns. Eu quero ver se para o ano sou eu. Espero enccontrar uma mota que me agrade com mais de 125cc!!

nribeiro

Mensagens : 1769
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 39
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um encartado de categoria A a caminho Empty Re: Mais um encartado de categoria A a caminho

Mensagem por #carlosbrandao# Seg Set 29 2014, 16:04

7even escreveu:Esse tipo de motos é desconfortável até aos 80 km/h, pois vais muito inclinado sobre o guiador, e só acima dessa velocidade é que o vento contraria o teu peso sobre o guiador. Daí para cima é bom.
A baixas velocidades, recomendo que uses mais o travão traseiros, para não apanhar sustos. A suspensão dianteira é muito macia, e o travão sensível, a frente afunda com facilidade.

bem verdade um gajo trava á frente e a mota afunda logo é completamente diferente da PCX...na 2ª aula a tentar fazer um 8.....chão a 5 ou 10 a hora....nao me aleijei...mas o pisa pes foi-se ....o resto da aula foi impecavel Smile
#carlosbrandao#
#carlosbrandao#

Mensagens : 45
Masculino Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : prior velho

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um encartado de categoria A a caminho Empty Re: Mais um encartado de categoria A a caminho

Mensagem por #carlosbrandao# Seg Set 29 2014, 16:05

nribeiro escreveu:Parabéns. Eu quero ver se para o ano sou eu. Espero enccontrar uma mota que me agrade com mais de 125cc!!

agrada de certeza....é uma maneira de andar completamente diferente :)Cool
#carlosbrandao#
#carlosbrandao#

Mensagens : 45
Masculino Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : prior velho

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um encartado de categoria A a caminho Empty Re: Mais um encartado de categoria A a caminho

Mensagem por #carlosbrandao# Sex Out 17 2014, 17:33

meus caros ! parabens a mim! já tenho a carta e estou vendedor da minha menina.
pcx com 2 anos cerca de 8000 km / moto de garagem / revisoes feitas na linhaway / vidro alto e topcase (o vidro original segue tambem) - 2100 € - qualquer interessado p.f contacte-me por mp.
#carlosbrandao#
#carlosbrandao#

Mensagens : 45
Masculino Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : prior velho

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um encartado de categoria A a caminho Empty Re: Mais um encartado de categoria A a caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos