ENCONTRO PARA O CABRITO NA SERRA DIA 17/09/2011 SÀBADO NA LOUSÃ
+13
davide
mcabral
Nuno Oliveira
Gabriel Coimbra
nesto
marito0980
Raquel Oliveira
nunorsm
mauricio moreira
Meireles
Primix
jam
canalomaniaco
17 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
ENCONTRO PARA O CABRITO NA SERRA DIA 17/09/2011 SÀBADO NA LOUSÃ
Boa tarde amigos:
Ora como me foi solicitado aqui estou a abrir um novo topico não para uma bifanada ou francesada mas para algo mais substancial e de um agradável passeio.
Assim proponho uma visita a Coimbra, Lousã , Serra com passagem p´las Éolicas (belas fotos) e almoço de Cadrito em restaurante na serra.
A data que proponho é a de 27 de Agosto para não ser tudo em catadupa e estarmos mais perto do fim do mês para termos mais uns cobres. O valor. proposto é de +- 13 euros (carece de confirmação tendo tambem em conta o nº de participantes).
Espero contar com o apoio do representante Honda na Lousã - Lousãmotos,para ver se conseguimos umas lembranças.
Em tempo trarei o intenerário e respectivo horário.
Esperando ir ao encontro de um agradável passeio deixo á vossa apreciação com um amigavel Abraço.
Horários
9.30 em Coimbra Junto ao Portugal Pequenitos - Saída 9.45 em direcção a Lousã pela EN 17
Concentração na Lousã 10 horas em local conforme indicado no mapa (Junto ao Modelo/Continente)
Saída para o Almoço 10.30
Inscrtitos neste momento 12-09-2011
Fim do prazo de inscrições dia 15-09-2011
Canalomaniaco + pendura
Diogo+pendura
Mário
André+pendura
Sónia
Jam
Primix
Nunorsm
Marito0980
Gabriel Coimbra
Nuno Oliveira
Raquel Oliveira
Gupo Proveniente do Face Book Falta-me nº de elementos
EM DUVIDA
Meireles
Especialidades: Peixe: Bacalhau à Juiz; Trutas do rio Ceira. Carne: Cabrito assado à Juiz; Ensopado de borrego À fajaense; Chanfana; Panados de febras. Doces: Tigeladas.
Ora como me foi solicitado aqui estou a abrir um novo topico não para uma bifanada ou francesada mas para algo mais substancial e de um agradável passeio.
Assim proponho uma visita a Coimbra, Lousã , Serra com passagem p´las Éolicas (belas fotos) e almoço de Cadrito em restaurante na serra.
A data que proponho é a de 27 de Agosto para não ser tudo em catadupa e estarmos mais perto do fim do mês para termos mais uns cobres. O valor. proposto é de +- 13 euros (carece de confirmação tendo tambem em conta o nº de participantes).
Espero contar com o apoio do representante Honda na Lousã - Lousãmotos,para ver se conseguimos umas lembranças.
Em tempo trarei o intenerário e respectivo horário.
Esperando ir ao encontro de um agradável passeio deixo á vossa apreciação com um amigavel Abraço.
Horários
9.30 em Coimbra Junto ao Portugal Pequenitos - Saída 9.45 em direcção a Lousã pela EN 17
Concentração na Lousã 10 horas em local conforme indicado no mapa (Junto ao Modelo/Continente)
Saída para o Almoço 10.30
Inscrtitos neste momento 12-09-2011
Fim do prazo de inscrições dia 15-09-2011
Canalomaniaco + pendura
Diogo+pendura
Mário
André+pendura
Sónia
Jam
Primix
Nunorsm
Marito0980
Gabriel Coimbra
Nuno Oliveira
Raquel Oliveira
Gupo Proveniente do Face Book Falta-me nº de elementos
EM DUVIDA
Meireles
Especialidades: Peixe: Bacalhau à Juiz; Trutas do rio Ceira. Carne: Cabrito assado à Juiz; Ensopado de borrego À fajaense; Chanfana; Panados de febras. Doces: Tigeladas.
Última edição por canalomaniaco em Qui Set 15 2011, 22:29, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : INscritos)
canalomaniaco- Mensagens : 315
Re: ENCONTRO PARA O CABRITO NA SERRA DIA 17/09/2011 SÀBADO NA LOUSÃ
Ok.
Vamos lá então à Lousã, mas, vê se me arranjam outro prato.
Aliás, a nós os 2.
Sónia
Jam
Vamos lá então à Lousã, mas, vê se me arranjam outro prato.
Aliás, a nós os 2.
Sónia
Jam
Podem contar comigo
Primix- Mensagens : 605
começo a trabalhar nesse dia, já não chegava ser um sábado e ainda vou faltar ao passeio. Impossivel ir.
TOTAL APOIO
Ja estava na hora de aparecer algum passeio na nossa regiao,o pessoal da ONDA COIMBRA disse que queria organizar algo para julho mas ate agora nada. abracos
mauricio moreira- Mensagens : 219
Este seria um encontro espectacular para mostrar-mos aos outros amantes da PCX a nossa região, mas só não o é para mim porque nessa altura estou de férias com a família e vou aproveitar para dar férias à PCX que já merece, pois a coitada no ultimo mês já fez 4 viagens ao Porto! Mas fica para a próxima... vamos lá ver se os stands da zona promovem ou apadrinham alguma coisa!
nunorsm- Mensagens : 2715
Mais perto confirmarei... mas garantidamente vamos ter bom tempo ... afinal de contas se o nunorsm não pode ir...!!!
Beijos
Beijos
Raquel Oliveira- Mensagens : 591
Raquel Oliveira escreveu:Mais perto confirmarei... mas garantidamente vamos ter bom tempo ... afinal de contas se o nunorsm não pode ir...!!!
Beijos
HAHAHAHAHAHAHHA
Boas tarde amigos.
Embora ausente por algum tempo o passeio ao cabrito não está esquecido. Tou ultimando com o agente honda horários , percursos e se temos restaurante aberto para a data proposta.Em breve voltarei ao tópico. Obrigados.
Embora ausente por algum tempo o passeio ao cabrito não está esquecido. Tou ultimando com o agente honda horários , percursos e se temos restaurante aberto para a data proposta.Em breve voltarei ao tópico. Obrigados.
Boas tardes companheiros.
Tal como havia prometido aqui estou a dar noticias sobre a vinda ao cabrito. A informação que tenho do restaurante é que para esse dia tem um baptisado embora podesse ter uma mesa para nós não seria a mesma coisa.Outro factor é o apoio do concecionário da Lousã mas dia 20 tem a consentração nacional motard de Gois e seria tudo muito em cima. Sendo assim e continuando a pretender o apoio do concecionário ele prepõe o dia 17 de Setembro. Deixo esta data a vossa concideração. Contudo e para os companheiros que logo se desponiblizaram a vir á Lousã gostaria que não ficassem aborrecidos, podendo se o desejarem virem e fazermos aqui uma voltinha e um almoço volante, ou para quem quizer ir ao restaurante ver um aberto aqui nesse dia. Ao vosso dispor.Abraço amigo
Tal como havia prometido aqui estou a dar noticias sobre a vinda ao cabrito. A informação que tenho do restaurante é que para esse dia tem um baptisado embora podesse ter uma mesa para nós não seria a mesma coisa.Outro factor é o apoio do concecionário da Lousã mas dia 20 tem a consentração nacional motard de Gois e seria tudo muito em cima. Sendo assim e continuando a pretender o apoio do concecionário ele prepõe o dia 17 de Setembro. Deixo esta data a vossa concideração. Contudo e para os companheiros que logo se desponiblizaram a vir á Lousã gostaria que não ficassem aborrecidos, podendo se o desejarem virem e fazermos aqui uma voltinha e um almoço volante, ou para quem quizer ir ao restaurante ver um aberto aqui nesse dia. Ao vosso dispor.Abraço amigo
Continuo a achar o máximo ir até aí... mas mais perto confirmo!!
Raquel Oliveira- Mensagens : 591
Essa data já está melhor! Se assim for contem comigo, prometo que desta vez deixo a chuva em casa!
Ora boa tarde amigos...
Embora não tendo postado nada neste magnífico forum , tenho marcado presença todos os dias para ler os tópicos, os post´s... mas sempre com alguma nostálgia porque até ontem não tinha esta Bichinha lá em casa! Agora que chegou , já me sinto com outra disposição para poder trocar opiniões connvosco!
Este tópico então (CABRITO NA SERRA) veio que nem ginjas... Pois moro nos arredores de Coimbra e um encontro destes com bucha, upa upa!
Saudações Pcxistas
Embora não tendo postado nada neste magnífico forum , tenho marcado presença todos os dias para ler os tópicos, os post´s... mas sempre com alguma nostálgia porque até ontem não tinha esta Bichinha lá em casa! Agora que chegou , já me sinto com outra disposição para poder trocar opiniões connvosco!
Este tópico então (CABRITO NA SERRA) veio que nem ginjas... Pois moro nos arredores de Coimbra e um encontro destes com bucha, upa upa!
Saudações Pcxistas
marito0980- Mensagens : 36
Boa escolha
Ola, estive ontem nas piscinas de Lousã e realmente é lindo o local portanto boa escolha, podem contar com mais um, só confirmo mais tarde .ABRAC
mauricio moreira- Mensagens : 219
estive agora a consultar a minha agenda e para mim será muito dificil ir porque não há férias ao Sábado.
nesto- Mensagens : 308
Com muita pena minha que até adoro cabrito mas essa data para mim é impeditiva, mais um encontro que não vou poder comparecer, já não vou á francesinha e agora o cabrito.....não pode ser....
A mim não é o cabrito que me deixa com pena pois é daqueles pratos que "adoro" mas sim o convivio com a malta.
Bem! Querem lá ver que agora que se está a preparar algo aqui por Coimbra e arredores ninguém vem
Vamos lá ver se temos de nos chatear
Vamos lá ver se temos de nos chatear
Pois exacto pelo convivio tambem, nuno se fosse noutro dia ìa com muito gosto mas este ano o pessoal amigo e familia resolveram se casar no dia dos encontros...
Boas noites companheiros.
só uma achega quem não poder vir ao cabrito em 17 de Setembro,pode sempre se o desejar,vir a 27 de Agosto que eu vou estar por cá na mesma e podemos fazer aqui uma voltinha e um almocito volante(cada um que traga o seu) como disse no meu anterior post. Abraço
só uma achega quem não poder vir ao cabrito em 17 de Setembro,pode sempre se o desejar,vir a 27 de Agosto que eu vou estar por cá na mesma e podemos fazer aqui uma voltinha e um almocito volante(cada um que traga o seu) como disse no meu anterior post. Abraço
Boa noite companheiros.
Estou como o tolo no meio da ponte!!!
Como sabem o encontro nacional de maxis é dia 18 de setembro em Leiria. A data proposta para a vinda á serra da Lousã para o cabrito está para 17 Setembro onde já companheiros desponiblizados em vir.
Embora sejam foruns diferentes o que nos une são a paixão pelas sccoters e o convivio ,sendo assim não estou aqui a fazer uma divizão sem querer?!!! Sois mais esperientes nestas andanças peço pois aos companheiros e moderadores que me ajudem a decidir se se deve manter esta vinda de alguns companheiros dia 17 ou se pelo contrário vir dia 17 e ficar para 18 não se tornará um passeio mais amplo e abrangente e ao gosto da aventura Motard. Com amigável abraço agradeço a vossa colaboração.
Estou como o tolo no meio da ponte!!!
Como sabem o encontro nacional de maxis é dia 18 de setembro em Leiria. A data proposta para a vinda á serra da Lousã para o cabrito está para 17 Setembro onde já companheiros desponiblizados em vir.
Embora sejam foruns diferentes o que nos une são a paixão pelas sccoters e o convivio ,sendo assim não estou aqui a fazer uma divizão sem querer?!!! Sois mais esperientes nestas andanças peço pois aos companheiros e moderadores que me ajudem a decidir se se deve manter esta vinda de alguns companheiros dia 17 ou se pelo contrário vir dia 17 e ficar para 18 não se tornará um passeio mais amplo e abrangente e ao gosto da aventura Motard. Com amigável abraço agradeço a vossa colaboração.
canalomaniaco
Como disse logo no início, podes contar connosco.
Em qualquer dia,17 ou 18. só tens que nos arranjar qualquer coisa que não faça mémé ou passamos fome.
Como disse logo no início, podes contar connosco.
Em qualquer dia,17 ou 18. só tens que nos arranjar qualquer coisa que não faça mémé ou passamos fome.
Boa noite companheiros.
Então vamos lá ver se resolvemos esta vinda á Lousâ dia 17-09-11
Os inscritos são:
JAM --------2 (sem mémé)
NUNORSM
PRIMIX
RAQUEL OLIVEIRA ?
MARITO0980 ?
MAURICIO MOREIRA
CANALOMANIACO
Quem vem mais?????? se quiserem podem aproveitar para pernoitar para seguir para Leiria para o 1º encontro de Maxiscooters .
Com um abraço vos aguardo agradecendo as vossas confirmações .
Então vamos lá ver se resolvemos esta vinda á Lousâ dia 17-09-11
Os inscritos são:
JAM --------2 (sem mémé)
NUNORSM
PRIMIX
RAQUEL OLIVEIRA ?
MARITO0980 ?
MAURICIO MOREIRA
CANALOMANIACO
Quem vem mais?????? se quiserem podem aproveitar para pernoitar para seguir para Leiria para o 1º encontro de Maxiscooters .
Com um abraço vos aguardo agradecendo as vossas confirmações .
Eu terei que confirmar numa data mais próxima por razões que se prendem com a minha escala de serviço,mas vou já começar a ter essa data em atenção para uma possivel troca...e claro que tb irei Cptos
ps. Chanfana tb não será má ideia para quem não gostar do cabrito e como sabemos tb é uma zona boa para a comer com qualidade.
ps. Chanfana tb não será má ideia para quem não gostar do cabrito e como sabemos tb é uma zona boa para a comer com qualidade.
Gabriel Coimbra- Mensagens : 3458
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5