Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow 476658

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow 476658
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow

2 participantes

Ir para baixo

Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow Empty Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow

Mensagem por Nightmaze Sáb Abr 06 2013, 19:10

Olá pessoal,

Durante esta semana, eu fui o feliz contemplado de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow através de um passatempo no Facebook da Honda, no entanto por motivos de trabalho, não vou poder comparecer amanha no encontro e nem visitar a exposição (isto de trabalhar em Hotelaria por turnos é uma treta...).

Coloquei a questão à Honda Portugal se eu poderia oferecer as entradas a outras pessoas ao que eles me responderam que sim Smile

Por isso aqui estou eu a colocar a minha entrada dupla para a exposição à disposição de um de vocês, mas infelizmente só poderá ser mesmo de um, desde que esse alguem vá com outra pessoa uma vez que o bilhete é duplo!

A primeira pessoa genuinamente interessada em usar os convites a responder a este tópico será o feliz contemplado Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow 2356293352 por isso agradeço que só responda quem puder mesmo usar os bilhetes para duas pessoas e que vá de certeza à exposição!

Assim que haja vencedor, eu explicarei a essa pessoa como proceder para levantar os convites!

Boa Sorte a todos Smile 3...2...1...Começou!
Nightmaze
Nightmaze

Masculino Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow Empty Re: Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow

Mensagem por Sarika Sáb Abr 06 2013, 19:23

ok
Nós vamos de certeza e até somos de Massamá Smile
Sarika
Sarika

Feminino Data de inscrição : 04/06/2012

Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow Empty Re: Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow

Mensagem por Nightmaze Sáb Abr 06 2013, 19:26

Parabéns Sarika, fostes a primeira a responder por isso os bilhetes são teus! Oferta de uma entrada dupla para o Lisboa Motoshow 2356293352

Já te vou explicar como proceder para teres os bilhetes!
Nightmaze
Nightmaze

Mensagem por Sarika Sáb Abr 06 2013, 19:27

Smile
Obrigada!!
Sarika
Sarika

Mensagem por Nightmaze Sáb Abr 06 2013, 19:39

Sarika mandei-te mensagem Wink
Nightmaze
Nightmaze

Mensagem por Sarika Sáb Abr 06 2013, 19:44

Mais uma vez obrigada!
Agora só falta juntares-te ao Gang e ires ao café domingueiro Very Happy
Sarika
Sarika

Mensagem por Nightmaze Sáb Abr 06 2013, 19:50

Adorava ir para começar a conhecer melhor a malta, mas devido ao meu trabalho por turnos e trabalhar sempre aos domingos não é fácil arranjar tempo mas há de haver um dia em que consiga uma escapadela até Belém!
Nightmaze
Nightmaze

Mensagem por Sarika Sáb Abr 06 2013, 19:54

Ficamos à espera!
Sempre posso agradecer pessoalmente Smile
Sarika
Sarika

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo