Group-Buy Xénon HS5 bi-xénon (médios e máximos em xénon) para a PCX
+9
alexandreperei
gabinator
joaquim machado
RenatoFonseca
hborges
AVPrendas
Gabriel Coimbra
Edgar_Oliveira
paulao
13 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Group-Buy Xénon HS5 bi-xénon (médios e máximos em xénon) para a PCX
Já há uns meses que ando a sondar o mercado de forma a conseguir um bom preço para kits bi-xénon HS5. Como poucos veículos vêm equipados com este tipo de lâmpada ainda pouco material existe no mercado e o que existe é caro.
A considerar os watts das lâmpadas de halogéneo de origem presumo que a iluminação não seja das melhores e, de forma a contornar esta situação, venho propor aos interessados um Group-Buy de kits duplos bi-xénon HS5.
Fiz pressão sobre o fornecedor e o kit duplo bi-xénon slim hs5 da marca GT Hid fica em 90€ no caso de se atingir 5 interessados. Só até final da semana (1 de Maio).
A partir daí dá-se por encerrado o Group-Buy e o preço normal para o consumidor final será de 120€ sendo que estou a pensar fixar um desconto de cerca de 10% aos users registados no PCX Portugal.
A considerar os watts das lâmpadas de halogéneo de origem presumo que a iluminação não seja das melhores e, de forma a contornar esta situação, venho propor aos interessados um Group-Buy de kits duplos bi-xénon HS5.
Fiz pressão sobre o fornecedor e o kit duplo bi-xénon slim hs5 da marca GT Hid fica em 90€ no caso de se atingir 5 interessados. Só até final da semana (1 de Maio).
A partir daí dá-se por encerrado o Group-Buy e o preço normal para o consumidor final será de 120€ sendo que estou a pensar fixar um desconto de cerca de 10% aos users registados no PCX Portugal.
Última edição por paulao em Ter maio 24 2011, 17:08, editado 4 vez(es)
paulao- Mensagens : 120
Re: Group-Buy Xénon HS5 bi-xénon (médios e máximos em xénon) para a PCX
oh paulao, realmente a pcx da uma luz bem fixe, melhor que do carro e da cbr de origem, só tem um grande senao é amarela
para já fico pendente pois depende mt do preço, pq n é uma prioridade pois raramente a pcx anda de noite para tirar partido de uma luz melhor
abraço
para já fico pendente pois depende mt do preço, pq n é uma prioridade pois raramente a pcx anda de noite para tirar partido de uma luz melhor
abraço
Edgar_Oliveira- Mensagens : 4445
Se com lâmpadas de halogéneo 30/35w dá boa luz então imagina a iluminação com xénon!
Pois, o preço irá seguramente variar na razão inversa do número de interessados, quantos mais menor o custo de cada kit.
Pois, o preço irá seguramente variar na razão inversa do número de interessados, quantos mais menor o custo de cada kit.
claro claro, sei perfeitamente disso...é uma questao de só se mandar vir quando houver um nr decente, tipo 10 para o preço ser em conta.
Exacto, eu quero na pior das hipóteses equiparar os preços aos kits h4 bi-xénon - Kit completo bi-xénon slim da GT Hid em 110€ ou kit bi-xénon slim de marca branca em 90€.
O que acontece é que como são raros os veículos com este tipo de lâmpada (que eu saiba a PCX é a única moto que leva H5S) e por conseguinte este material não se produz em larga escala o que faz impulsionar os preços.
O que acontece é que como são raros os veículos com este tipo de lâmpada (que eu saiba a PCX é a única moto que leva H5S) e por conseguinte este material não se produz em larga escala o que faz impulsionar os preços.
Há kits de xenon e kits de xenon.
Há kits chineses que são uma porcaria e não iluminam nada.
Depois há as temperaturas, que se traduzem na cor. eu apostaria nuns entre 5000k e 6000k, sendo que 6000k já podem ter reflexos azulados, embora digam que é branco.
A marca GT hid é muito boa, mas acho que ter medios é suficiente. Bi-xenon fica muito caro para a moto que é, e se ela de origem ilumina bem, eu gastaria no máximo 60 euros por um kit. Não ia gastar o dobro para ter máximos em xenon que raramente usaria.
Já agora, s epensam em trazer um conjunto de kits de fora da UE, preparem-se para apanhar 23% de iva mais taxas na alfandega.
Há kits chineses que são uma porcaria e não iluminam nada.
Depois há as temperaturas, que se traduzem na cor. eu apostaria nuns entre 5000k e 6000k, sendo que 6000k já podem ter reflexos azulados, embora digam que é branco.
A marca GT hid é muito boa, mas acho que ter medios é suficiente. Bi-xenon fica muito caro para a moto que é, e se ela de origem ilumina bem, eu gastaria no máximo 60 euros por um kit. Não ia gastar o dobro para ter máximos em xenon que raramente usaria.
Já agora, s epensam em trazer um conjunto de kits de fora da UE, preparem-se para apanhar 23% de iva mais taxas na alfandega.
Convidad- Convidado
bem em que ponto está isto?
meti hoje os minimos de leds e agora que me pus a olhar bem para a mota, aquelas lampadas amarelas tem mesmo de saltar....
já há novidades?
bora malta
meti hoje os minimos de leds e agora que me pus a olhar bem para a mota, aquelas lampadas amarelas tem mesmo de saltar....
já há novidades?
bora malta
Última edição por Edgar_Oliveira em Seg Abr 11 2011, 13:18, editado 1 vez(es)
Eu para já desisti da ideia,pois volto a afirmar que a luz que traz de origem é mais que suficiente,mas cada um é dono dos seus euros...eu vou gastar os meus primeiro no variador e no escape (aliás ....o variador já está encomendado !!! ) Boas voltas....
Gabriel Coimbra- Mensagens : 3458
Boas Edgar, Em relação ao Group Buy a adesão é nula portanto não há novidades.Deixa só chegar os kits que encomendei que envio-te logo uma PM a indicar em quanto fica o kit para a PCX. Abraço
Eu vou meter na minha...
Apesar de ter uma boa illuminação e parecer suficiente, só mesmo vendo! Pois a diferença é mais que muita no xénon....
E é como se costuma dizer, é a diferença da noite po dia....
Apesar de ter uma boa illuminação e parecer suficiente, só mesmo vendo! Pois a diferença é mais que muita no xénon....
E é como se costuma dizer, é a diferença da noite po dia....
AVPrendas- ADMINISTRADOR :
ora ai esta.. eu qql dia ate na cbr vou mesmo meter, as lamapdas que la tenho brancas sao fixes, mas de noite acabo por ter de ligar na mesma os maximos e com xenon isso ja n faz falta.
n falando na estética.
prendas, espera entao que o paulao diga algo.
abraço
n falando na estética.
prendas, espera entao que o paulao diga algo.
abraço
Pessoal eu alinho no Xénon... pq a minha branquinha anda bastante à noite e apesar de achar que tem uma luz suficiente, acho que a luz xénon, para além de reforçar a visibilidade diurna, é uma melhoria significativa em termos de condução nocturna... por isso podem contar comigo para um produto de qualidade, pq sou apologista de que o barato sai caro!... já agora, na sexta a minha "menina" já vai ter o seu primeiro upgrade , pois como prenda de 1000km vou-lhe oferecer o variador e o ecran TCP com protecção de mãos... depois coloco fotos.
hborges- Mensagens : 32
Já tenho kits h5s. Em relação ao Group Buy termina no final da semana, ou seja, dia 1 de Maio, quem pretender manifeste o seu interesse para se fixar um preço de acordo com o número dos interessados. Edgar_Oliveira, Prendas, hborges continuam interessados?
Última edição por paulao em Sáb Abr 23 2011, 23:41, editado 1 vez(es)
continuo, mas claro depende do valor final e para quando o material.
Eu já tenho algum material. Até 5 interessados consigo fazer o kit duplo bi-xénon slim da GT Hid a 100€.
vou falar com a susana para ver a disponibilidade de €€€.
e o resto da malta? jam? prendas? etc etc
e o resto da malta? jam? prendas? etc etc
Fiz pressão sobre o fornecedor e o kit duplo bi-xénon slim h5s da marca GT
Hid fica em 90€ no caso de se atingir 5 interessados. Só até final da semana (1
de Maio).
A partir daí dá-se por encerrado o Group-Buy e o preço normal para o
consumidor final será de 120€ sendo que estou a pensar fixar um desconto de
cerca de 10% aos users registados no PCX Portugal.
de Maio).
Ai ai ai, tanta coisa ao mesmo tempo =( Equipamento, filtro, variador, agora isto... ando a dar em maluco o dinheiro nao chega para tudo >.<
RenatoFonseca- Mensagens : 1014
bons dias e boa pascoa para todos sobre o kit xenon ele pode trabalhar com o stop and goo
joaquim machado- Mensagens : 40
Boas Joaquim,
Em relação à PCX ainda não instalei em nenhuma contudo presumo que o sistema seja algo idêntico aos carros. Nos carros não se têm manifestado incongruências do xénon com esse sistema.
Em relação à PCX ainda não instalei em nenhuma contudo presumo que o sistema seja algo idêntico aos carros. Nos carros não se têm manifestado incongruências do xénon com esse sistema.
joaquim machado- Mensagens : 40
paulao escreveu:Fiz pressão sobre o fornecedor e o kit duplo bi-xénon slim h5s da marca GT
de Maio).
Boas paulao, esse kit bi-xenon sao as duas lampadas médios/maximos ou é uma de médio e outra de máximo?
abraço
gabinator- Mensagens : 18
Ó Gabriel..de Coimbra, Bi-xénon = médios e máximos (numa só lâmpada)....eheheh......pum,pum pum ! (crazy fox) !
Gabriel Coimbra- Mensagens : 3458
Boas Gabinator,
Cada kit é composto por duas lâmpadas xénon sendo que cada lâmpada é bi-xénon, ou seja emite médio e máximo. Assim continuas com dois faróis a fazer médios e dois faróis a efectuar máximos.
Abraço
Cada kit é composto por duas lâmpadas xénon sendo que cada lâmpada é bi-xénon, ou seja emite médio e máximo. Assim continuas com dois faróis a fazer médios e dois faróis a efectuar máximos.
Abraço
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Nov 04 2019, 20:50 por piratao
» Pcx mate em sao joao da madeira
Qua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser
» PCX 2018
Seg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade
» Pcx no local de trabalho