Cronica Eventos AGOSTO 2012
+23
Raquel Oliveira
raquelmartins
Filipe Rodrigues
bacg
pepelimax
canalomaniaco
Lopescpj
santos73
ZeAlves
VFerreira
um.dois
CoolWrangler
Jorge Pacheco
Hammers
ricardoperdigao
Sérginho
José Borges
Mónica C.
Zita Ferreira
Xavier
Xavi28
jam
Spider
27 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: Cronica Eventos AGOSTO 2012
Spider escreveu:Sérginho escreveu:Eh pá,qd eu vou à marina nunca há passeio nenhum
Tenho que ser eu a incitar! Não quero louros mas... sinceramente a Marina é optima para o encontro, depois não vejo grande lógica em ficar por lá!! Existem tantos locais aqui pelo porto onde podemos parar para relaxar, descontrair e falar entre todos e trocar ideias!! Afinal somos PCXISTAS e queremos é estar sempre perto das motos, para divulgar isto e aquilo e mostrar ao amigo "in loco" esta ou aquela modificação! Já tenho sugerido: Hei malta vamos dar um passeio? Mas de todas as vezes que fui à Marina... passeios de manhã? Nunca! Desta vez aproveitei que estava lá pessoal novo, inclusive o KKND de Lisboa que não conhecia a Serra do Pilar para dar como desculpa que um passeio à serra do pilar era de todo algo que se devia fazer para que o rapaz não fosse para Lisboa e dissesse que nem um passeio deu connosco, assim como os que vieram pela primeira vez! Valeu por isso! Oxalá este tenha sido o ponto de partida para que de facto todos os Domingos possamos sair dali sem termos que estar ali toda a manhã apenas com um consumo de um café a ocupar 30 lugares de esplanada! E também para que havendo passeios, motive outros a aparecer.
Eu apoio-te Armando, sempre que eu for a marina ajudo-te a mover o pessoal para um passeio. O bonito destes encontros é os passeios e dar visibilidade ao nosso clube...
ricardoperdigao- Mensagens : 452
Spider escreveu:Sérginho escreveu:Eh pá,qd eu vou à marina nunca há passeio nenhum
Tenho que ser eu a incitar! Não quero louros mas... sinceramente a Marina é optima para o encontro, depois não vejo grande lógica em ficar por lá!! Existem tantos locais aqui pelo porto onde podemos parar para relaxar, descontrair e falar entre todos e trocar ideias!! Afinal somos PCXISTAS e queremos é estar sempre perto das motos, para divulgar isto e aquilo e mostrar ao amigo "in loco" esta ou aquela modificação! Já tenho sugerido: Hei malta vamos dar um passeio? Mas de todas as vezes que fui à Marina... passeios de manhã? Nunca! Desta vez aproveitei que estava lá pessoal novo, inclusive o KKND de Lisboa que não conhecia a Serra do Pilar para dar como desculpa que um passeio à serra do pilar era de todo algo que se devia fazer para que o rapaz não fosse para Lisboa e dissesse que nem um passeio deu connosco, assim como os que vieram pela primeira vez! Valeu por isso! Oxalá este tenha sido o ponto de partida para que de facto todos os Domingos possamos sair dali sem termos que estar ali toda a manhã apenas com um consumo de um café a ocupar 30 lugares de esplanada! E também para que havendo passeios, motive outros a aparecer.
Isso dos passeios não é novo nos encontros na Marina. Aliás sempre se fizeram passeatas para finalizar os encontros semanais. O problemas das passeatas no meu ponto de vista é que é a falta de tempo ora vejamos: chegar e não chegar o pessoal e são 11:00h depois todos gostamos de tomar o nosso café. Entretanto começa algum tema de conversa mais interessante e olhas para o relógio e são 12:30. Muita gente almoça em familia por volta das 13/14h ou seja fica tudo muito apertado...
Convêm não esquecer que o proposito do encontro semanal é o convivio entre todos e a recepção e acolhimento de novos elementos...
Hammers- Mensagens : 4446
Pelo menos enquanto é Verão, vamos tentar aproveita-lo bem aos Domingos!
Spider- Mensagens : 1241
Isso dos passeios não é novo nos encontros na Marina. Aliás sempre se fizeram passeatas para finalizar os encontros semanais. O problemas das passeatas no meu ponto de vista é que é a falta de tempo ora vejamos: chegar e não chegar o pessoal e são 11:00h depois todos gostamos de tomar o nosso café. Entretanto começa algum tema de conversa mais interessante e olhas para o relógio e são 12:30. Muita gente almoça em familia por volta das 13/14h ou seja fica tudo muito apertado...
Convêm não esquecer que o proposito do encontro semanal é o convivio entre todos e a recepção e acolhimento de novos elementos...[/quote]
Convêm não esquecer que o proposito do encontro semanal é o convivio entre todos e a recepção e acolhimento de novos elementos...[/quote]
Jorge Pacheco- Mensagens : 57
Há que começar a acordar mais cedo então e tentar chegar a hora marcada do encontro que são as 10h. Assim dá mais que tempo para tudo.
Só hoje tive hipótese de ver a reportagem. Muito boa. Tive foi pena de não ter provado as papas de sarrabulho, mas o pão com choiriço também não estava mau.
CoolWrangler- Mensagens : 1103
1º Encontro PCX Serra da Estrela - 18 e 19 de Agosto 2012
E chegado o dia 18 de Agosto de 2012, lá partimos, rumo ao 1º Encontro PCX Serra da Estrela. Mais um evento neste mês de Agosto.
Os longos percursos, de muitos e muitos quilómetros, a rasgar as serras, por entre caminhos de alcatrão e calçada, e com destaque especial para a beleza paisagística da travessia da Serra da Feiteira, fizeram deste passeio, provavelmente o mais belo, que alguns dos participantes, fizeram ate hoje de PCX.
A sensação de liberdade, sem transito na nossa frente, o cumprimento de toda a gente, caminheiros, pastores, motards, ciclistas ou meramente pessoas que se cruzavam connosco, de braço no ar e que nos saudavam à passagem, aliado ainda a dois dias de muito calor e sol, fizeram-nos pensar muitas vezes na expressão: " A vida deveria ser sempre assim!"
Foram tantos os momentos bons, que seria necessário muito texto para descrever apenas estes dois dias fantásticos e espectaculares, que só quem esteve presente sentiu e sabe do que se fala!!
Ficam as imagens deste encontro:
Os longos percursos, de muitos e muitos quilómetros, a rasgar as serras, por entre caminhos de alcatrão e calçada, e com destaque especial para a beleza paisagística da travessia da Serra da Feiteira, fizeram deste passeio, provavelmente o mais belo, que alguns dos participantes, fizeram ate hoje de PCX.
A sensação de liberdade, sem transito na nossa frente, o cumprimento de toda a gente, caminheiros, pastores, motards, ciclistas ou meramente pessoas que se cruzavam connosco, de braço no ar e que nos saudavam à passagem, aliado ainda a dois dias de muito calor e sol, fizeram-nos pensar muitas vezes na expressão: " A vida deveria ser sempre assim!"
Foram tantos os momentos bons, que seria necessário muito texto para descrever apenas estes dois dias fantásticos e espectaculares, que só quem esteve presente sentiu e sabe do que se fala!!
Ficam as imagens deste encontro:
Última edição por Spider em Seg Ago 20 2012, 21:18, editado 2 vez(es)
Espetáculo.
um.dois- ADMINISTRADOR :
Fotos simplesmente excelentes... Obrigado Armando...
Excelentes fotos Armando,aliás,como sp!! Eras tu que estavas encarregue de levar as malas de todos?
Sérginho- Mensagens : 3671
Sérginho escreveu:Excelentes fotos Armando,aliás,como sp!! Eras tu que estavas encarregue de levar as malas de todos?
Só levava as dele Sérginho,imagina se eu tivesse ido,ainda tinha de levar mais.
Zita Ferreira- Mensagens : 897
Siceramente não consigo compreender,já agora onde ias Zita?
Sérginho- Mensagens : 3671
Pois
Eu também disse ao Armando que se eu fosse ,só faltava pôr coisas na minha cabeça.
Eu também disse ao Armando que se eu fosse ,só faltava pôr coisas na minha cabeça.
Zita Ferreira- Mensagens : 897
Exelentes fotos e um exelente passeio da vontade de vos acompanhar... quem sabe um dia...
VFerreira- Mensagens : 569
Bom trabalho Armando!!!!
Abraços
Abraços
ZeAlves- Mensagens : 172
eu não estive lá mas por muito que vocês descrevam como foi bom, como gostaram, como se divertiram, acho que estas fotos, como se costuma dizer, valem mais que mil palavras.
Armando, parabéns.
Armando, parabéns.
santos73- Mensagens : 1013
Também queria ir!!!!
Lopescpj- Mensagens : 711
Sei que a INVEJA é um pecado capital....mas...... que inveja!!!!!!!! lindo!!!!!! lindo!!!!!!! simplesmente lindo!!!!! obrigado por repartirem estas imagens!!!!!
canalomaniaco- Mensagens : 315
Excelente reportagem, Armando!!!! Demonstras bem os bons momentos que vivemos juntos! O máximo!! Gostava de ter essas fotos para mim
afinal sempre há mais alguém a participar de NC700x uffff!!
pepelimax- Mensagens : 47
Bom Trabalho!!!!
Fotos espectaculares.....
Até a próxima.... e talvez com mais pessoal da Guarda!
bacg- Mensagens : 70
Isso é k erabacg escreveu:Bom Trabalho!!!!
pepelimax escreveu:afinal sempre há mais alguém a participar de NC700x uffff!!
Como?? Não percebi!! Só lá havia PCX, e mais nenhum tipo de motos!
Momentos bem passados estes!!!
Filipe Rodrigues- Mensagens : 292
Página 1 de 3 • 1, 2, 3