Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

+13
JPGargoyle
carlos jp santos
Mc Parente
satcat
SyKo
PacFerrao
JAM2202
selisans
Isabel Borges
Sprozio
AlexMontenegro
Susana Esteves
Clube PCX Portugal
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por carlos jp santos Qua Abr 02 2014, 23:08

Boas,na sexta-feira digo se dá para ir ou não,isto de ter bebés em casa é complicado.um abraço. Smile
carlos jp santos
carlos jp santos

Mensagens : 253
Masculino Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 53
Localização : Quinta do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por Isabel Borges Qui Abr 03 2014, 15:07

Eu também vou mas não esperem por mim no ponto de encontro que eu vou com os do Porto Wink
Isabel Borges
Isabel Borges

Mensagens : 1471
Feminino Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 56
Localização : ESPINHO

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por JPGargoyle Qui Abr 03 2014, 18:16

Isabel Borges escreveu:Eu também vou mas não esperem por mim no ponto de encontro que eu vou com os do Porto Wink

Fatela! Wink
JPGargoyle
JPGargoyle

Mensagens : 402
Masculino Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 56
Localização : Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por JPGargoyle Sex Abr 04 2014, 00:16

É pena ter mudado para Sábado. Assim é que não me dá mesmo para ir. Se fosse no Domingo, ainda havia uma (pequena) hipótese de ir, agora no Sábado é-me mesmo impossível Sad
JPGargoyle
JPGargoyle

Mensagens : 402
Masculino Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 56
Localização : Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por AlexMontenegro Sex Abr 04 2014, 13:29

JPGargoyle escreveu:É pena ter mudado para Sábado. Assim é que não me dá mesmo para ir. Se fosse no Domingo, ainda havia uma (pequena) hipótese de ir, agora no Sábado é-me mesmo impossível Sad

E dizes tu que a Isa é fatela.... isto de teres casado em segredo com a Maria João, troca-te as voltas todas. Wink
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por Isabel Borges Sex Abr 04 2014, 15:20

Só vejo SEIS (6) inscritos  Question   Question   Question   Question  Mas o que se passa com o pessoal de Lisboa e arredores??
Isabel Borges
Isabel Borges

Mensagens : 1471
Feminino Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 56
Localização : ESPINHO

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por JPGargoyle Sex Abr 04 2014, 16:14

AlexMontenegro escreveu:
JPGargoyle escreveu:É pena ter mudado para Sábado. Assim é que não me dá mesmo para ir. Se fosse no Domingo, ainda havia uma (pequena) hipótese de ir, agora no Sábado é-me mesmo impossível Sad

E dizes tu que a Isa é fatela.... isto de teres casado em segredo com a Maria João, troca-te as voltas todas. Wink

He he he.
É mesmo é por já ter uma combinação para o Sábado inteiro no Alentejo.
E ser fim de semana de filhote.
Smile

Vai ser o 1º ano que não vou com a malta desde que comprei a PCX Sad
JPGargoyle
JPGargoyle

Mensagens : 402
Masculino Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 56
Localização : Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por PacFerrao Sex Abr 04 2014, 17:28

Boas Pessoal , parece que o tempo nao muda e nao tenho equipamento para tanto tempo à chuva . Voces ainda vao amanha ?
PacFerrao
PacFerrao

Mensagens : 357
Masculino Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 55
Localização : Venda Pinheiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por A_T Sex Abr 04 2014, 18:17

Alô Pessoal,
pois o tempo de chuva está a complicar as coisas...estava numa de ir..mas assim acho que tá complicado...
Voces se chover vão à mesma? Ou optam pelos "enlatados"? (é que ia mais também pelo passeio de mota... Sad )
A_T
A_T

Mensagens : 72
Feminino Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por SyKo Sex Abr 04 2014, 18:17

PacFerrao escreveu:Boas Pessoal , parece que o tempo nao muda e nao tenho equipamento para tanto tempo à chuva . Voces ainda vao amanha ?

Nesta altura do campeonato, as previsões valem o que valem...  Neutral 
Eu tenho visto previsões do tipo 50/50.
Parece-me que a hora de maior probabilidade de chuva, será na hora de almoço e se tudo correr bem, já estaremos por lá!
Eu também não tenho equipamento de chuva, mas vou arriscar!

Agora convém é que o pessoal que confirmou a ida, partilhe da mesma opinião.
Se alguém estiver com ideia de se desmarcar por causa da chuva, era fixe que se declarasse para sabermos com quem contar!
SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por SyKo Sex Abr 04 2014, 18:23

A_T escreveu:Alô Pessoal,
pois o tempo de chuva está a complicar as coisas...estava numa de ir..mas assim acho que tá complicado...
Voces se chover vão à mesma? Ou optam pelos "enlatados"? (é que ia mais também pelo passeio de mota... Sad )

A piada deste evento é essa: Passeio e Convívio! Nem faço questão de ir à ExpoMoto.

Eu só coloco a possibilidade de ir de carro, para não perder pelo menos uma das metades da piada (O convívio).

Mas digo mais uma vez, prefiro arriscar e ir de PCX.  Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 3890388723 
SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por A_T Sex Abr 04 2014, 18:29

SyKo escreveu:
A_T escreveu:Alô Pessoal,
pois o tempo de chuva está a complicar as coisas...estava numa de ir..mas assim acho que tá complicado...
Voces se chover vão à mesma? Ou optam pelos "enlatados"? (é que ia mais também pelo passeio de mota... Sad )

A piada deste evento é essa: Passeio e Convívio! Nem faço questão de ir à ExpoMoto.

Eu só coloco a possibilidade de ir de carro, para não perder pelo menos uma das metades da piada (O convívio).

Mas digo mais uma vez, prefiro arriscar e ir de PCX.  Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 3890388723 

Pois...eu também arriscava...não sei é se convenço a "outra metade" a arriscar...lool.
(E gosto mais do consumo da minha PCX do que do meu "boguinhas quadradinho"! =) )

E sim, passeio e convívio muito importante para esta deslocação, mas não dispenso a visita à ExpoMoto! Wink
 Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 1040475530
A_T
A_T

Mensagens : 72
Feminino Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por SyKo Sex Abr 04 2014, 18:46

A_T escreveu:Pois...eu também arriscava...não sei é se convenço a "outra metade" a arriscar...lool.
(E gosto mais do consumo da minha PCX do que do meu "boguinhas quadradinho"! =) )

E sim, passeio e convívio muito importante para esta deslocação, mas não dispenso a visita à ExpoMoto! Wink
 Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 1040475530

Ele que traga a DTR! Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 1294476412 

Olha que vais ficar desiludida com a ExpoMoto deste ano... Neutral

Negoceia lá isso com o Hugo e diz-nos qualquer coisa para saber se contamos convosco.
SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por PacFerrao Sex Abr 04 2014, 19:03

Syko , fico na tua rectaguarda ? assim fico protegido da chuva e ja nao molho as truces lol , esta chuva ta friazita . Quanto custa o bilhete de comboio para a pcx ?

Como sabes que vai chover mais na hora do almoço ?

Bem vi que amanha esta  a chuva mais fraca , mas agua é agua

vou dormir no assunto , se for encontro-vos onde ? nao vou a Lisboa . Talvez se for combino mais logo
PacFerrao
PacFerrao

Mensagens : 357
Masculino Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 55
Localização : Venda Pinheiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por A_T Sex Abr 04 2014, 19:05

SyKo escreveu:


Ele que traga a DTR! Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 1294476412 

Olha que vais ficar desiludida com a ExpoMoto deste ano... Neutral

Negoceia lá isso com o Hugo e diz-nos qualquer coisa para saber se contamos convosco.

A DTR está em reparação (ainda...)..

Ah não digas isso, é sempre interessante, tem motas e vai ter a pcx 2014!

E depois também gosto de ver estas coisitas: https://www.facebook.com/ArrepiadoTeam/photos/a.114191021951676.7356.109200922450686/661649110539195/?type=1&theater
(sei que não é bem a onda da pcx...lol)

Se for ainda digo hoje..para ai até as 21/22h.. Wink
A_T
A_T

Mensagens : 72
Feminino Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por SyKo Sex Abr 04 2014, 20:29

PacFerrao escreveu:Syko , fico na tua rectaguarda ? assim fico protegido da chuva e ja nao molho as truces lol , esta chuva ta friazita . Quanto custa o bilhete de comboio para a pcx ?

Como sabes que vai chover mais na hora do almoço ?

Bem vi que amanha esta  a chuva mais fraca , mas agua é agua

vou dormir no assunto , se for encontro-vos onde ? nao vou a Lisboa . Talvez se for combino mais logo

Eu protejo toda a gente! Desde que venham... Wink

Supostamente na paragem intermédia será o ideal!

No Restaurante-Snack Bar Marés após passagem por Alenquer, cerca de 60 Km.

Por volta das 10:30/10:45...

Mas convém saber se vale a pena esperar por ti! Rolling Eyes 

Quando decidires se vais ou não, envia-me mensagem 961184011. Mas diz-me independentemente da decisão!

Abraço!

A_T escreveu:

A DTR está em reparação (ainda...)..

Ah não digas isso, é sempre interessante, tem motas e vai ter a pcx 2014!

E depois também gosto de ver estas coisitas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(sei que não é bem a onda da pcx...lol)

Se for ainda digo hoje..para ai até as 21/22h.. Wink

Ok!  Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 476658 

Mas eu acradito que vocês idem! (Ler tipo Jorge Jasus)
SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por José Borges Sex Abr 04 2014, 23:17

Boa viagem para todos!! Até amanhã  Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 3890388723
José Borges
José Borges

Mensagens : 1213
Masculino Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 60
Localização : ESPINHO

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por Mc Parente Sáb Abr 05 2014, 00:06

SyKo escreveu:
Nesta altura do campeonato, as previsões valem o que valem...  Neutral 
Eu tenho visto previsões do tipo 50/50.
Parece-me que a hora de maior probabilidade de chuva, será na hora de almoço e se tudo correr bem, já estaremos por lá!
Eu também não tenho equipamento de chuva, mas vou arriscar!

Agora convém é que o pessoal que confirmou a ida, partilhe da mesma opinião.
Se alguém estiver com ideia de se desmarcar por causa da chuva, era fixe que se declarasse para sabermos com quem contar!
Completamente vamos a istoo!!!
Mc Parente
Mc Parente

Mensagens : 30
Masculino Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por SyKo Sáb Abr 05 2014, 00:13

José Borges escreveu:Boa viagem para todos!! Até amanhã Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 3890388723

Obrigado Mister!

Para vocês também! Wink 

Mc Parente escreveu:
SyKo escreveu:
Nesta altura do campeonato, as previsões valem o que valem...  Neutral 
Eu tenho visto previsões do tipo 50/50.
Parece-me que a hora de maior probabilidade de chuva, será na hora de almoço e se tudo correr bem, já estaremos por lá!
Eu também não tenho equipamento de chuva, mas vou arriscar!

Agora convém é que o pessoal que confirmou a ida, partilhe da mesma opinião.
Se alguém estiver com ideia de se desmarcar por causa da chuva, era fixe que se declarasse para sabermos com quem contar!
Completamente vamos a istoo!!!

Niceeee!! Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 3968660673 

Foi feita uma última ronda de confirmações e apesar do mau tempo, todos confirmaram a ida!
Bravo Núcleo de Lisboa! Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 413933 

Até amanhã!  Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 168607 
SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por A_T Sáb Abr 05 2014, 08:35

Alo pessoal!
Esta por aki slguem que vá à batalha?
Afinal eu o Hugo vamos!
Mantém se o ponto de encontro na repsol as 9h30??

Até ja!
Tirei o numero do Syko do outro post!
A_T
A_T

Mensagens : 72
Feminino Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por AlexMontenegro Dom Abr 06 2014, 01:28

Lisboa em casa para descanso.

Agradeço em meu nome pessoal e em nome do Núcleo de Lisboa, a participação e presença na Expomoto da Batalha.

Aproveito e agradeço também aos membros dos restantes Núcleos o convívio e a amizade existente nesta GRANDE família.

Como diz um amigo meu "PCXistas não se despedem, marcam novo encontro"

Para alguns, boas viagens de regresso e para todos,

Até já.
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por SyKo Dom Abr 06 2014, 21:43

E a viagem do Núcleo de Lisboa foi assim...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Venha mais um passeio! Wink
SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por Susana Esteves Dom Abr 06 2014, 22:12

Não sei quem é esse teu amigo Alex, mas gostei. 
Não fui à ExpoMoto ver motas, fui pelos amigos, pelo passeio, pela diversão e boa disposição*, para estar com a malta 5 estrelas de sempre Smile

Beijos a todos, obrigada pela companhia. 

* e pelo grande almoço :p
Susana Esteves
Susana Esteves

Mensagens : 365
Feminino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 46
Localização : Massamá-Norte, Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por selisans Dom Abr 06 2014, 23:13

Isto foi só para meter inveja a quem não foi né??? Sad
selisans
selisans

Mensagens : 23
Feminino Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 46
Localização : Carnaxide

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por piratao Seg Abr 07 2014, 08:13

Boas fotos e grande convívio entre todos. Só é pena não haver muito tempo para convívio entre a malta do Sul e a do Norte. Até o próximo. Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 1218264276
piratao
piratao

Mensagens : 870
Masculino Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 48
Localização : Fânzeres-Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa - Página 2 Empty Re: Expomoto Batalha - 5 de Abril - Núcleo de Lisboa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos