Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

+31
Scooterfumi
Isabel Borges
jv
moreira
fdias
vitor ramos
hmn
RedRod
RubeMicheL
nicoli
Susana Esteves
Sonia Magalhães
Rasec
fdvieira
El_Carocho
Meireles
Edu
Pedro Minas
Egastinoco
André Matos Morais
AceTugaXXX
KKND
AlexMontenegro
CoolWrangler
ppalma
Isidro Pombo
Jacqueline Joe
SyKo
JPGargoyle
Sprozio
Clube PCX Portugal
35 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por El_Carocho Seg Set 09 2013, 20:48

AlexMontenegro escreveu:
AceTugaXXX escreveu:Boas, apesar de eu não estar em nenhuma das caravanas Sad , vou ter ao ponto de encontro e também não me importo de pagar a portagem para saltar aquela parte da nacional

Obrigado
Abr
Sorry, irá ser retificado. É por estas situações que a lista foi feita.

A comitiva de Lisboa irá então efetuar uma paragem junto da Jomotos para descanso, atestar quem precise e encontro com os companheiros de Leiria.
Vão só parar UMA vez ao longo do trajecto, correcto?
El_Carocho
El_Carocho

Mensagens : 662
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por JPGargoyle Seg Set 09 2013, 21:16

Meireles escreveu:
JPGargoyle escreveu:Aliás, com a via verde fica mais barato.
Deixa-a ficar em casa e passa na via verde. Da ultima vez numa de 2.80 só paguei 0.99.
Ha ha ha és um bandido! Very Happy
Se calhar nem é preciso. São mais as vezes que aquilo dá laranja do que verde Wink
JPGargoyle
JPGargoyle

Mensagens : 402
Masculino Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 56
Localização : Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por AceTugaXXX Seg Set 09 2013, 22:23

AlexMontenegro escreveu:
AceTugaXXX escreveu:Boas, apesar de eu não estar em nenhuma das caravanas Sad , vou ter ao ponto de encontro e também não me importo de pagar a portagem para saltar aquela parte da nacional

Obrigado
Abr
Sorry, irá ser retificado. É por estas situações que a lista foi feita.
Na boa Gdr Alex

Então até Sábado 
Confirmados Nuno e Xana
AceTugaXXX
AceTugaXXX

Mensagens : 91
Masculino Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 49
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por fdvieira Ter Set 10 2013, 02:58

Nós ainda não sabemos se saímos de lx ou da azambuja.
Em todo o caso, acho que se justifica ir pela A1 e sair em Vila Franca (0,65 eur). Os 5 ou 6 kms pela nacional (por dentro de Castanheira do Ribatejo e Carregado) são faceis e rapidos e a estrada é larga e facil de circular em grupo. E poupa-se cerca de 70 centimos face à saída no Carregado. E a estrada da Ota ébem mais divertida para andar do que a parte do Ic2 que liga à saída de Aveiras (que é basicamente só rectas).
fdvieira
fdvieira

Mensagens : 1046
Masculino Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por AlexMontenegro Ter Set 10 2013, 10:49

El_Carocho escreveu:
AlexMontenegro escreveu:
AceTugaXXX escreveu:Boas, apesar de eu não estar em nenhuma das caravanas Sad , vou ter ao ponto de encontro e também não me importo de pagar a portagem para saltar aquela parte da nacional

Obrigado
Abr
Sorry, irá ser retificado. É por estas situações que a lista foi feita.

A comitiva de Lisboa irá então efetuar uma paragem junto da Jomotos para descanso, atestar quem precise e encontro com os companheiros de Leiria.
Vão só parar UMA vez ao longo do trajecto, correcto?
Não, irão haver mais paragens...
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por Rasec Ter Set 10 2013, 16:18

Eu e a M. Dos Anjos também estaremos na Jomotos às 11:45 Hrs. Atenção aos acertos dos relógios ......
Rasec
Rasec

Mensagens : 1431
Masculino Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 53
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por AlexMontenegro Ter Set 10 2013, 17:09

Rasec escreveu:Eu e a M. Dos Anjos também estaremos na Jomotos às 11:45 Hrs. Atenção aos acertos dos relógios ......
Vai mudar a hora?
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por Meireles Ter Set 10 2013, 18:15

AlexMontenegro escreveu:
Rasec escreveu:Eu e a M. Dos Anjos também estaremos na Jomotos às 11:45 Hrs. Atenção aos acertos dos relógios ......
Vai mudar a hora?
Não me parece. E quando acontece é sempre de Sábado para Domingo.
Meireles
Meireles

Mensagens : 2629
Masculino Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 47
Localização : Leça do Balio

http://www.clubepcx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por Rasec Ter Set 10 2013, 21:09

AlexMontenegro escreveu:
Rasec escreveu:Eu e a M. Dos Anjos também estaremos na Jomotos às 11:45 Hrs. Atenção aos acertos dos relógios ......
Vai mudar a hora?
Já uma vez, numa ida ao Norte mudou a hora, e foi mais de uma Very Happy, só não foi na Jomotos, foi mesmo na Repsol
Rasec
Rasec

Mensagens : 1431
Masculino Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 53
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por Sonia Magalhães Ter Set 10 2013, 21:12

O que se passa a norte ... fica a norte Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 3968660673 
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por Rasec Ter Set 10 2013, 21:15

Sonia Magalhães escreveu:O que se passa a norte ... fica a norte Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 3968660673 
Mas quem é que lhe disse que o que se passou foi a Norte ????? Foi mesmo no Centro Dona Sónia de Magalhães Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 2356099834 Very Happy
Rasec
Rasec

Mensagens : 1431
Masculino Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 53
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por Sonia Magalhães Ter Set 10 2013, 21:17

Tu é que disseste numa ida ao norte Shocked Sr César
ok, esquece Rolling Eyes 
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por Rasec Ter Set 10 2013, 21:52

Sonia Magalhães escreveu:Tu é que disseste numa ida ao norte :shock:Sr César
ok, esquece Rolling Eyes 
Está esquecido Excelentíssima Senhora Dona Sónia riso
Rasec
Rasec

Mensagens : 1431
Masculino Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 53
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por AlexMontenegro Ter Set 10 2013, 22:08

A comitiva poderá não estar às 11H45 na Jomotos. Estes horários, naturalmente que são previsões e como tal poderá haver um atraso, que é mais do que normal nestes casos.
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por Sprozio Qua Set 11 2013, 11:03

AlexMontenegro escreveu:A comitiva poderá não estar às 11H45 na Jomotos. Estes horários, naturalmente que são previsões e como tal poderá haver um atraso, que é mais do que normal nestes casos.
Principalmente porque têm de esperar por mim, que vou em último na caravana! Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 3813960834
Sprozio
Sprozio

Mensagens : 444
Data de inscrição : 26/01/2011
Localização : Oeiras

http://www.espiritohonda.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por Rasec Qua Set 11 2013, 13:26

Eu só me manifestei porque uma vez estivemos cerca de hora e meia à espera de uns companheiros vindos de Lx. Isso nao é atraso na viagem mas parece-me mais atraso na partida. Ahhhhh pois é......Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 1489149370
Rasec
Rasec

Mensagens : 1431
Masculino Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 53
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por Jacqueline Joe Qua Set 11 2013, 16:53

Da minha parte, fica já aqui o aviso que pretendo sair à hora marcada.
Peço para que as pessoas cheguem a horas, precisamente para não termos de esperar por ninguém e assim chegarmos a tempo ao local programado.
Jacqueline Joe
Jacqueline Joe

Mensagens : 240
Feminino Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 47
Localização : Sintra/Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por Susana Esteves Qua Set 11 2013, 16:55

Dá-lhes Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 3579892557
Susana Esteves
Susana Esteves

Mensagens : 365
Feminino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 46
Localização : Massamá-Norte, Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por SyKo Qua Set 11 2013, 16:55

Jacqueline Joe escreveu:Da minha parte, fica já aqui o aviso que pretendo sair à hora marcada.
Peço para que as pessoas cheguem a horas, precisamente para não termos de esperar por ninguém e assim chegarmos a tempo ao local programado.
LIKE! Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 1712013045
SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por nicoli Qua Set 11 2013, 20:31

Boas 

Eu era para sair do Porto, mas tenho de ir a Lisboa no inicio da semana e aproveito e levo a pcx...e no sabado devo saír de Lisboa...gostava de saber se dá para me juntar a vcs ...?!
nicoli
nicoli

Mensagens : 87
Masculino Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 47
Localização : Matosinhos / Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por AlexMontenegro Qua Set 11 2013, 21:36

Rasec escreveu:Eu só me manifestei porque uma vez estivemos cerca de hora e meia à espera de uns companheiros vindos de Lx. Isso nao é atraso na viagem mas parece-me mais atraso na partida. Ahhhhh pois é......Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 1489149370
Se estiveste à espera 1H30, pedimos desculpa agora e devo ter pedido desculpa na altura mas se calhar não desculpaste.....

Mas não terá sido na viagem a Leiria, que chovia muito; que perdemos um companheiro devido à chuva e nem o chegamos a ver; a Jacqueline Joe e o Carlos foram de AE para estarem connosco e a estrada estava muito perigosa ???? Se foi nessa viagem, prefiro que tu percas 1H30 à espera, que a comitiva perca 3H00 á espera da ambulância.

Vais connosco nicoli, na caravana 1 e ficas já apresentado ao pessoal do Núcleo de Lisboa, mas cuidado que é só gente maluca tongue
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por nicoli Qua Set 11 2013, 21:41

Apresentação efectuada,, agora so estou á espera que me devolvam a PCX que adoeceu...ontem e está na Motobox a ver o k se passa..

Logo que a tenha nas mãos confirmo a vinda com vcs...eu venho de Azeitão ter com vcs a Lisboa

Gente Maluca...estou habituado..Abraço Smile
nicoli
nicoli

Mensagens : 87
Masculino Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 47
Localização : Matosinhos / Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por CoolWrangler Qua Set 11 2013, 21:49

AlexMontenegro escreveu:
Rasec escreveu:Eu só me manifestei porque uma vez estivemos cerca de hora e meia à espera de uns companheiros vindos de Lx. Isso nao é atraso na viagem mas parece-me mais atraso na partida. Ahhhhh pois é......Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 1489149370
Se estiveste à espera 1H30, pedimos desculpa agora e devo ter pedido desculpa na altura mas se calhar não desculpaste.....

Mas não terá sido na viagem a Leiria, que chovia muito; que perdemos um companheiro devido à chuva e nem o chegamos a ver; a Jacqueline Joe e o Carlos foram de AE para estarem connosco e a estrada estava muito perigosa ???? Se foi nessa viagem, prefiro que tu percas 1H30 à espera, que a comitiva perca 3H00 á espera da ambulância.

Vais connosco nicoli, na caravana 1 e ficas já apresentado ao pessoal do Núcleo de Lisboa, mas cuidado que é só gente maluca tongue
Acho que não foi dessa vez. Mas eu não estava lá, não posso confirmar nada.
CoolWrangler
CoolWrangler

Mensagens : 1103
Masculino Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 60
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por Rasec Qua Set 11 2013, 22:44

AlexMontenegro escreveu:
Rasec escreveu:Eu só me manifestei porque uma vez estivemos cerca de hora e meia à espera de uns companheiros vindos de Lx. Isso nao é atraso na viagem mas parece-me mais atraso na partida. Ahhhhh pois é......Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 1489149370
Se estiveste à espera 1H30, pedimos desculpa agora e devo ter pedido desculpa na altura mas se calhar não desculpaste.....

Mas não terá sido na viagem a Leiria, que chovia muito; que perdemos um companheiro devido à chuva e nem o chegamos a ver; a Jacqueline Joe e o Carlos foram de AE para estarem connosco e a estrada estava muito perigosa ???? Se foi nessa viagem, prefiro que tu percas 1H30 à espera, que a comitiva perca 3H00 á espera da ambulância.

Vais connosco nicoli, na caravana 1 e ficas já apresentado ao pessoal do Núcleo de Lisboa, mas cuidado que é só gente maluca tongue
Amigo Alexandre, não foi na viagem a Leiria ao Passeio do Oeste. Foi mesmo ao Espectacular passeio de Lamego. Mas deixa lá isso, que nem tu precisas de pedir desculpa. Eu é que não gosto mesmo nada de esperar e muito menos de fazer esperar por mim. Mas dessa vez como foi a uma 6 feira e andei a correr para não falhar e deixei trabalho por fazer, e depois deu nisso fiquei um bocado aborrecido. Quanto ao eu ter que esperar para que ninguém tenha um azar, aí espero o tempo que for necessário e não tenhas qualquer duvida disso. 
Abraço
Rasec
Rasec

Mensagens : 1431
Masculino Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 53
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por Jacqueline Joe Qui Set 12 2013, 09:47

Olhem o que tenho a dizer, e sinto que devo dizer porque sou uma das pessoas que vou na caravana de sábado.
Vamos tentar ao máximo cumprir os horários programados, com as devidas paragens para descanso do pessoal e é muito simples...se por algum motivo não estivermos à hora marcada e/ou desejada em Leiria, a malta de Leiria pode ir andando e não se "prender" por nós...a estrada é a mesma e lá chegaremos, se Deus assim quiser, portanto o que podemos fazer é na última paragem programada antes de Leiria, eu ligo para o César a dizer onde estamos e aí vê-se se conseguimos ir ao encontro deles ou não!E não há qualquer problema e assim ninguém fica à espera de ninguém, como disse o destino é o mesmo e portanto lá chegaremos e beberemos então um copo, ou uma garrafa todos juntos.
Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 476658 Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 47566547
Jacqueline Joe
Jacqueline Joe

Mensagens : 240
Feminino Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 47
Localização : Sintra/Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa - Página 2 Empty Re: Aniversário 21 de Setembro - Viagem de Lisboa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos