Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
pcx preta a descer a calçada de carriche Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. pcx preta a descer a calçada de carriche 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
pcx preta a descer a calçada de carriche Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. pcx preta a descer a calçada de carriche 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
pcx preta a descer a calçada de carriche I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
pcx preta a descer a calçada de carriche I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
pcx preta a descer a calçada de carriche I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
pcx preta a descer a calçada de carriche I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
pcx preta a descer a calçada de carriche I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
pcx preta a descer a calçada de carriche I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
pcx preta a descer a calçada de carriche I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
pcx preta a descer a calçada de carriche I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
pcx preta a descer a calçada de carriche I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
pcx preta a descer a calçada de carriche I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

pcx preta a descer a calçada de carriche

3 participantes

Ir para baixo

pcx preta a descer a calçada de carriche Empty pcx preta a descer a calçada de carriche

Mensagem por zupra Sex Jul 05 2013, 01:27

Boa noite malta,

Hoje vinha do trabalho e a descer a calçada de carriche vinha uma pcx preta das primeiras, já com autocolantes e o bacalhau cortado. Viemos juntos até odivelas.

Alguem se acusa?
zupra
zupra

Mensagens : 705
Masculino Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 34
Localização : Odivelas / Loures

Ir para o topo Ir para baixo

pcx preta a descer a calçada de carriche Empty Re: pcx preta a descer a calçada de carriche

Mensagem por SyKo Sex Jul 05 2013, 10:24

De certeza que era das 1ªs? pcx preta a descer a calçada de carriche 481593 
Pela descrição e a zona, parece-me o Egastinoco, não?
SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

pcx preta a descer a calçada de carriche Empty Re: pcx preta a descer a calçada de carriche

Mensagem por zupra Sex Jul 05 2013, 11:15

SyKo escreveu:De certeza que era das 1ªs? pcx preta a descer a calçada de carriche 481593 
Pela descrição e a zona, parece-me o Egastinoco, não?

Não era ele, conheço bem a mota do Egastinoco. Skyco tu costumas ir as Docas?
zupra
zupra

Mensagens : 705
Masculino Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 34
Localização : Odivelas / Loures

Ir para o topo Ir para baixo

pcx preta a descer a calçada de carriche Empty Re: pcx preta a descer a calçada de carriche

Mensagem por SyKo Sex Jul 05 2013, 11:17

Yeap, ainda ontem lá estive! Cool
Também lá estavas??
SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

pcx preta a descer a calçada de carriche Empty Re: pcx preta a descer a calçada de carriche

Mensagem por zupra Sex Jul 05 2013, 12:00

sim estava...estou la sempre com um gajo que é o pipokax que tambem tem uma pcx cinzenta ao pé da turma dos R power e dos team RR
zupra
zupra

Mensagens : 705
Masculino Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 34
Localização : Odivelas / Loures

Ir para o topo Ir para baixo

pcx preta a descer a calçada de carriche Empty Re: pcx preta a descer a calçada de carriche

Mensagem por SyKo Sex Jul 05 2013, 12:09

Yah, da parte de trás do bar né?
Eu realmente vi lá uma vermelha, matricula N qualquer coisa (Já não me lembro a outra letra), mas não tinha o colante do Clube. Ainda olhei e pareceu-me ver caras conhecidas, mas como sou bué distraído e não tinha certeza, não disse nada.
Eu deixo sempre à entrada das Docas. Ontem estive lá pouco tempo, fomos até à 24 mas estava carregado pcx preta a descer a calçada de carriche 1073605855 e acabei por levar com eles na Av Ceuta.

Ainda se apanham lá umas quantas PCX! A semana passada encontrei lá o Pimentel, o Edgar e o Cenoura. A ver se o pessoal combina e deixa as motas todas juntas. Cool 
SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

pcx preta a descer a calçada de carriche Empty Re: pcx preta a descer a calçada de carriche

Mensagem por JViegas Sex Jul 05 2013, 14:57

luis_souto escreveu:sim estava...estou la sempre com um gajo que é o pipokax que tambem tem uma pcx cinzenta ao pé da turma dos R power e dos team RR

 
A minha de vez em qdo tb vai ate as docas mas com o meu irmao.
Manda comprimentos meus ao PIPOKAS... ele sabe quem sou... diz que e da parte do rapaz de Odivelas que tem o Megane Preto e a PCX branquinha... Abraco
JViegas
JViegas

Mensagens : 261
Masculino Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 54
Localização : Narva, Estonia

Ir para o topo Ir para baixo

pcx preta a descer a calçada de carriche Empty Re: pcx preta a descer a calçada de carriche

Mensagem por zupra Sex Jul 05 2013, 16:32

SyKo escreveu:Yah, da parte de trás do bar né?
Eu realmente vi lá uma vermelha, matricula N qualquer coisa (Já não me lembro a outra letra), mas não tinha o colante do Clube. Ainda olhei e pareceu-me ver caras conhecidas, mas como sou bué distraído e não tinha certeza, não disse nada.
Eu deixo sempre à entrada das Docas. Ontem estive lá pouco tempo, fomos até à 24 mas estava carregado pcx preta a descer a calçada de carriche 1073605855 e acabei por levar com eles na Av Ceuta.

Ainda se apanham lá umas quantas PCX! A semana passada encontrei lá o Pimentel, o Edgar e o Cenoura. A ver se o pessoal combina e deixa as motas todas juntas. Cool 

Sim eu costumo estar com eles lá...eu sai de lá não levei com os homens em lado nenhum até fiquei parvo porque aquilo ontem estava ao barrote.

Eu não tenho toculante do clube mas faço parte do forum Very Happy 


JViegas escreveu:
luis_souto escreveu:sim estava...estou la sempre com um gajo que é o pipokax que tambem tem uma pcx cinzenta ao pé da turma dos R power e dos team RR

 
A minha de vez em qdo tb vai ate as docas mas com o meu irmao.
Manda comprimentos meus ao PIPOKAS... ele sabe quem sou... diz que e da parte do rapaz de Odivelas que tem o Megane Preto e a PCX branquinha... Abraco

Sim já tive varias vezes com o teu irmão e tambem já estive contigo algumas vezes no castelo mas não deves estar a ver quem eu sou.

Abraço
zupra
zupra

Mensagens : 705
Masculino Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 34
Localização : Odivelas / Loures

Ir para o topo Ir para baixo

pcx preta a descer a calçada de carriche Empty Re: pcx preta a descer a calçada de carriche

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos