Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já.
Parceiros

Últimos assuntos
» PCX 2018
Seg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Dom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Ter Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Ter Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Dom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Ter Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Seg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Sócio?
Qui Jul 12 2018, 10:33 por RubeMicheL

» Seguro para PCX na Direct
Qua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

» passeio pcx
Qui Maio 24 2018, 15:20 por testerpt5

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Preciso de ajuda!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Preciso de ajuda!

Mensagem por Fra tav em Sab Maio 25 2013, 12:36

Pois, a de 2011 devia estar boa porque alguém já ficou com ela. :/
Está a dar luta esta procura...

Fra tav

Mensagem por Pedro Minas em Sab Maio 25 2013, 16:48

Fra tav escreveu:Pois, a de 2011 devia estar boa porque alguém já ficou com ela. :/
Está a dar luta esta procura...

Ontem estive no Lopes e Lopes e mais um amigo a comprar uma Branquinha, perguntei lá quanto podia valer a tal PCX de 2011 e disseram-me que entre os 1 900 a 2000 €
Pedro Minas

Masculino Data de inscrição : 16/01/2013

Mensagem por Fra tav em Sab Maio 25 2013, 19:38

Mais um tiro ao lado!!
Hoje fui ver mais uma mas não deu em nada...
Estava anunciada como modelo de 2012 e era de 2011, e não percebi bem o historial da mota por isso achei melhor não arriscar.
Vou passar na motobelas na segunda feira para ver a cinzenta.
Sabem se a Lopes Lopes está com alguma em segunda mão?

abraços

Fra tav

Mensagem por ppalma em Seg Jun 03 2013, 14:46

Fra tav escreveu:obrigado pelas sugestões.
já agora acham que a pcx é uma mota fiável o suficiente para comprar em segunda mão? e, num sentido prático, é indiferente comprar o modelo de 2011 ou de 2012?

Obrigado

com já referí no forum , eu comprei a minha PCX de 2011 em segunda mão ( encontrei no OLX)... sinceramente, depende da besta que te a vende. no meu caso, a moto é de 4-2011, com 10 000Km. para alem de parecer simpatico ( quem me a vendeu), só tens de te preocupar é mesmo com o livro das "revisões" obrigatórias.... no meu caso comprei-a por 1000€ alguem a estancionar mandou a moto ao chão, e fiquei com ela riscada por 1000€.... mas está impecavel... o primeiro traço do deposito dá para uns 80km ( ando na A1 todos os dias + Av. Republica) , enfim está impecavel Razz

compra em 2ª mão, tens é de ter atenção ao livro das revisões, e se não percebes nada de motos ( como éra o meu caso), léva alguem que conheças para ver a moto contigo e para a conduzir...
ppalma

Masculino Data de inscrição : 08/03/2013

Mensagem por Corsino em Ter Jun 04 2013, 04:53

Fra tav escreveu:
Fui muito mal atendido tanto pelo venededor da motorway

Eu não sou pessoa para me pronunciar, como algumas pessoas dizem "Daqui a bocado não tens concessionários para ires"
Corsino

Masculino Data de inscrição : 12/09/2012

http://cidadecascais.net/

Mensagem por ppalma em Ter Jun 04 2013, 10:12

Fra tav escreveu:Não duvido Xavi, mas dentro dessas caracteristicas dá para arranjar mais barato.
Estou disposto a dar por volta de 2000€ por uma usada ou então compro nova, mas ainda não estou completamente decidido se compro nova ou em segunda mão. Como vou mudar de casa e se calhar não vou ter garagem começo a achar que não devia investir numa nova.

Queres em 2ª mão? OLX, comprei a minha por 1000€ ( mas tem história), inicialmente pediam 1800€ , que é a média que pedem lá... 2100€ ? para isso compras uma de 2013... são só mais 300€...
ppalma

Masculino Data de inscrição : 08/03/2013

Mensagem por Sérginho em Ter Jun 04 2013, 18:07

ppalma escreveu:
Fra tav escreveu:Não duvido Xavi, mas dentro dessas caracteristicas dá para arranjar mais barato.
Estou disposto a dar por volta de 2000€ por uma usada ou então compro nova, mas ainda não estou completamente decidido se compro nova ou em segunda mão. Como vou mudar de casa e se calhar não vou ter garagem começo a achar que não devia investir numa nova.

Queres em 2ª mão? OLX, comprei a minha por 1000€ ( mas tem história), inicialmente pediam 1800€ , que é a média que pedem lá... 2100€ ? para isso compras uma de 2013... são só mais 300€...

Não sei que contas são essas??Há alguma pcx nova a 2400euros??

Eu por ex não vendo a minha ao preço que custa uma nova agora,a minha tem 900euros em extras e isso tem que se pagar,não é tudo medido pela mesma bitola
Sérginho

Masculino Data de inscrição : 21/03/2012

Mensagem por satcat em Sab Jun 08 2013, 23:24

Fra Tav, eu também comprei a minha ontem e andei a ver os anúncios no custo justo e olx. Encontrei algumas interessantes, mas tive como critérios ter menos km's possível, ser de 2012 e se possível ter vidro alto e top case. Encontrei a minha com 3000 km's, de agosto de 2012. Apesar de serem muito fiáveis, é preferível comprar mais recente e com menos km's.
satcat

Feminino Data de inscrição : 05/05/2013

RECOMENDO: Santogal de Alfragide

Mensagem por pjsm em Qui Jun 20 2013, 10:46

Boas, Não sei se já comprou a Pcx, mas se ainda não fez negocio e quer ser bem atendido e com respostas de alguém q entende de motas, aconselho o Sr.João Abreu da Santogal de Alfragide, comprei lá a minha pcx no dia 31 de Maio, sou um maçarico assumido e sempre q surgem duvidas ligo e pergunto sem stress.Boa Compra Smile\"Fra tav escreveu:Após muita, mas muita pesquisa e depois de finalmente ter vendido a minha bandit, decidi comprar uma pcx e tenho a certeza que estou a fazer a escolha certa. Obrigado pelo forum do clube pcx por ajudarem nesta decisão.
Fui muito mal atendido tanto pelo venededor da  motorway como pelo da santogal, sabem me aconselhar um concessionário onde "eu estar interessado em comprar uma mota" não seja um frete  ou motivo de descontentamento para o vendedor, para ser sincero fiquei com a sensação que essa malta não está a precisar de novos clientes. nem de vender motas. Compreendo que a pcx esteja com muita saida, mas daí a acharem que não precisam de ser simpáticos vai uma grande distância.
Sabem me indicar um stand onde possa encontrar alguém que esteja interessado em fazer negócio?

Cumprimentos a todos"
pjsm

Masculino Data de inscrição : 20/06/2013

Mensagem por pedrogoncalves em Qua Mar 26 2014, 21:57

Fra tav escreveu:Após muita, mas muita pesquisa e depois de finalmente ter vendido a minha bandit, decidi comprar uma pcx e tenho a certeza que estou a fazer a escolha certa. Obrigado pelo forum do clube pcx por ajudarem nesta decisão.
Fui muito mal atendido tanto pelo venededor da  motorway como pelo da santogal, sabem me aconselhar um concessionário onde "eu estar interessado em comprar uma mota" não seja um frete  ou motivo de descontentamento para o vendedor, para ser sincero fiquei com a sensação que essa malta não está a precisar de novos clientes. nem de vender motas. Compreendo que a pcx esteja com muita saida, mas daí a acharem que não precisam de ser simpáticos vai uma grande distância.
Sabem me indicar um stand onde possa encontrar alguém que esteja interessado em fazer negócio?

Cumprimentos a todos
Boa noite, eu sou novo neste fórum mas já podem contar com a minha opinião. Já padeci desse mal de ser mal atendido na Santogal(?) em Alfragide, até parece que somos nós que precisamos de comprar...enfim, Mas posso te dizer quer no Stand Honda Lopes e Lopes em Mem Martins, Sintra, tanto o Sr. António como o Sr.Paulo ou o Sr. Manuel, tem um bom atendimento e simpatia.Já lá comprei 3 motos e estou contente, porque não experimentar...

pedrogoncalves

Masculino Data de inscrição : 16/03/2014

Mensagem por rmp em Sab Mar 29 2014, 23:25

Boa noite!
A minha compra e manutenção da minha PCX é feita na motorway!
Conheço um dos vendedores do qual falo é 5 estrelas.
Não digo que maus dias todos nós temos.
Se tiveres interessado posso te dar o contacto dele.
Boas voltas e bem vindo.

Ricardo
rmp

Masculino Data de inscrição : 23/08/2011

Mensagem por nursefaria em Qui Abr 03 2014, 20:45

No inicio da semana , na Lopes & Lopes tinhas por lá duas usadas com muito boa pinta. Não sei preços nem Km. Uma com muitos extras. Passa por lá. São boa gente e que estão lá para vender é certo, mas dão sempre um bom conselho e .... não são careiros.
nursefaria

Masculino Data de inscrição : 01/04/2013

Mensagem por jokapik em Sex Abr 04 2014, 00:00

Eu qdo comprei a minha fui à Motorway e tb fui MTO mal atendido..  Evil or Very Mad 
Andei a ver os stands todos da área de lisboa ate que apanhei a linhaway (que oferecia as mesmas condições de compra da motorway, que eram melhores que a concorrência).. eu sei que é do mesmo grupo da motorway, mas o atendimento, simpatia e disponibilidade não o faz parecer.
comprei a minha mota com o João Anastácio e só tenho a dizer 5***** dele.

Manutenção tb foi lá.. durante a garantia, e correu sp tudo bem!

RECOMENDO, e se tiver de comprar outra Honda, será lá certamente!!

Abraço

jokapik

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: