Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já.
Parceiros

Últimos assuntos
» Carenagens PCX 2014
Ter Maio 15 2018, 21:57 por pedro narciso

» Dificuldades Comunicação inscrição sócio.
Dom Mar 25 2018, 12:54 por lordfoot

» Rebaixar o banco
Sab Mar 24 2018, 20:14 por Carla_lima

» Avistamento de PCX´s em Gaia
Qui Mar 01 2018, 13:10 por Pedro Barros

» Almoço convivio de PCX Norte
Ter Fev 27 2018, 14:52 por Pedro Barros

» Road-trip Góis 2019
Seg Fev 26 2018, 15:01 por AlexMontenegro

» Apresentação hfire
Seg Fev 26 2018, 10:14 por nunuandre

» Dúvida
Dom Fev 25 2018, 17:30 por jam

» Concentração em Coimbra
Dom Fev 25 2018, 14:07 por Brumig

» Barulho na parte da frente
Qui Fev 01 2018, 16:26 por Pedro Barros

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Ajudem-me a vender a SYM da minha esposa..

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Ajudem-me a vender a SYM da minha esposa..

Mensagem por Egastinoco em Dom Ago 19 2012, 17:48

Boas,

Como referi na minha apresentação eu tenho uma T-MAX530, e a minha esposa tem uma SYM GTS300i mas que está á venda para poder adquirir uma PCX. A mota como podem ver no link que vou deixar está nova e a razão pela qual a quero vender tb está lá explicada. A mota está nova como se pode ver e para quem procura uma mota destas é uma excelente compra porque sendo nova já está á venda por um valor que acho razoavel.

O valor lá diz fixo mas faço uma atenção principalmente se fôr para alguem aconcelhado pelo forum PCX.

Obrigado desde já..

Link: http://www.standvirtual.com/motos/Sym/GTS/M771058/
Egastinoco

Masculino Data de inscrição : 13/08/2012

Re: Ajudem-me a vender a SYM da minha esposa..

Mensagem por Convidad em Dom Ago 26 2012, 12:27

Olá.
Acho que fazes mal nessa troca.
Falo cá por casa.
Minha mulher tinha a PCX e trocamos por uma Honda SH 300 abs e de inicio a minha esposa também se queixava pois achava menos agil e mais pesada. Hoje em dia está super satisfeita e apenas tem saudades dos consumos da PCX :-)
A que tens agora para mim teria sido uma das melhores hipóteses de compra mas a minha esposa apenas gosta de motos "pequenas" e achava a GTS muito grande (que para mim trás mais valias). Outro ponto que queríamos era o ABS e por isso acabamos por optar pela Sh que na cidade é óptima e não se nega a um fora de estrada/AE (calmo).

Se fosse a ti deixava-me ficar mais uns tempos com ela. Tenta que a tua mulher faça para já mais estrada aberta/secundária e depois aos poucos vá começando a entrar na cidade. Vais ver que ela começa a adaptar-se e além de não perderes tanto dinheiro em tão pouco tempo, ficas muito bem servido.

Isto não implica que a PCX não seja uma excelente moto mas são outros campeonatos...
Fala com o Miguel Alonso que passou da PCX para a GTS (se bem que era a 125cc) e ele esclarecera-te melhor que eu.

Um abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem por Egastinoco em Dom Ago 26 2012, 14:50

Percebo o que queres dizer. Ela quando está a conduzila, gosta e até conduz muito bem e nada se atrapalha e gosta bastante da mota em si mas o problema é mesmo a cidade, semaforos transito confusão não combinam lá muito bem e por mais que ela se habitue á mota ela não vai crescer mais e é esse o problema.. tongue E para manobras á mão a Sym tb se torna mais pesada, só por isso a queremos vender porque de resto até é uma excelente mota..
Egastinoco

Mensagem por epr em Dom Ago 26 2012, 14:59

tenta neste fórum que lá são fãs da sym

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php
epr

Mensagem por Sérginho em Dom Ago 26 2012, 16:53

Eu vou mandar o link da tua moto para um amigo meu se bem que ele preferia a nova sym que vai sair agora no fim de setembro um pouco mais potente e com algumas diferenças a nivel de estectica!!
Sérginho

Masculino Data de inscrição : 21/03/2012

Mensagem por Egastinoco em Dom Ago 26 2012, 17:08

epr escreveu:tenta neste fórum que lá são fãs da sym

[url=http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php[/quote[/url]]

Eu sei e tb estou inscrito nesse forum, só que para conseguir ter permissão para pôr o anuncio tenho que ter pelo menos 50msg e ainda só tenho umas 20.. Crying or Very sad
Egastinoco

Mensagem por Egastinoco em Dom Ago 26 2012, 17:08

Sérginho escreveu:Eu vou mandar o link da tua moto para um amigo meu se bem que ele preferia a nova sym que vai sair agora no fim de setembro um pouco mais potente e com algumas diferenças a nivel de estectica!!

Obrigado..
Egastinoco

Mensagem por Convidad em Dom Ago 26 2012, 17:16

Egastinoco escreveu:Percebo o que queres dizer. Ela quando está a conduzila, gosta e até conduz muito bem e nada se atrapalha e gosta bastante da mota em si mas o problema é mesmo a cidade, semaforos transito confusão não combinam lá muito bem e por mais que ela se habitue á mota ela não vai crescer mais e é esse o problema.. tongue E para manobras á mão a Sym tb se torna mais pesada, só por isso a queremos vender porque de resto até é uma excelente mota..

E já pensastes em tenta-la rebaixar um pouco? O peso, mesmo suportado pela ponta de um pé também se ganha com o habito.
Aliás, ela que tente, sempre que necessite para-la, só colocar um pé no chão e inclinar a moto para esse lado. O peso (centro de gravidade) das scooteres é bastante baixo e não é por se inclinar um pouco que não se aguenta na boa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Egastinoco em Dom Ago 26 2012, 17:51

pgomes78 escreveu:
Egastinoco escreveu:Percebo o que queres dizer. Ela quando está a conduzila, gosta e até conduz muito bem e nada se atrapalha e gosta bastante da mota em si mas o problema é mesmo a cidade, semaforos transito confusão não combinam lá muito bem e por mais que ela se habitue á mota ela não vai crescer mais e é esse o problema.. tongue E para manobras á mão a Sym tb se torna mais pesada, só por isso a queremos vender porque de resto até é uma excelente mota..

E já pensastes em tenta-la rebaixar um pouco? O peso, mesmo suportado pela ponta de um pé também se ganha com o habito.
Aliás, ela que tente, sempre que necessite para-la, só colocar um pé no chão e inclinar a moto para esse lado. O peso (centro de gravidade) das scooteres é bastante baixo e não é por se inclinar um pouco que não se aguenta na boa.

Já não tem conta as vezes que lhe disse para pôr só um pé no chão mas diz que não lhe dá jeito, e em relação a isso ela é que sabe porque ela é que a conduz, não quero que ela faça o que lhe digo e depois deixa-a cair e depois sinto-me culpado.

Quando falo no peso é em relação ao andar com ela á mão, tipo andar para trás para sair do estacionamento por exemplo..
Egastinoco

Mensagem por epr em Dom Ago 26 2012, 17:55

[quote="Egastinoco"]

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php[/quote]

Eu sei e tb estou inscrito nesse forum, só que para conseguir ter permissão para pôr o anuncio tenho que ter pelo menos 50msg e ainda só tenho umas 20.. Crying or Very sad

Não te posso ajudar :S só tenho 3 Very Happy
epr

Mensagem por Egastinoco em Dom Ago 26 2012, 17:59

[quote="epr"]
Egastinoco escreveu:

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php[/quote]

Não te posso ajudar :S só tenho 3 Very Happy

Na boa, obrigado pela intenção..
Egastinoco

Mensagem por epr em Dom Ago 26 2012, 18:02

Desculpa, enganei-me. Já tenho 67. É confuso:Pm's é que são menos

Penso que posso postar. Se quiseres manda pm e eu posto
epr

Mensagem por Convidad em Dom Ago 26 2012, 18:07

Egastinoco escreveu:

Já não tem conta as vezes que lhe disse para pôr só um pé no chão mas diz que não lhe dá jeito, e em relação a isso ela é que sabe porque ela é que a conduz, não quero que ela faça o que lhe digo e depois deixa-a cair e depois sinto-me culpado.

Quando falo no peso é em relação ao andar com ela á mão, tipo andar para trás para sair do estacionamento por exemplo..

"Já não tem conta as vezes que lhe disse para pôr só um pé no chão mas diz que não lhe dá jeito, e em relação a isso ela é que sabe porque ela é que a conduz, não quero que ela faça o que lhe digo e depois deixa-a cair e depois sinto-me culpado."

-Quanto a esta parte eu sei como é....comigo passa-se o mesmo com as teimosias dela mas ainda sou mais teimoso que ela e não a deixo em paz. Mas porque não a rebaixar um pouco?

"Quando falo no peso é em relação ao andar com ela á mão, tipo andar para trás para sair do estacionamento por exemplo..."

-Novamente outro problema com minha esposa mas com certos truques ultrapassou e passo a exemplificar:

Mover a moto para a frente à mão...mas com ajuda do motor isto é vamos ao lado dela mas a acelerar levemente com uma das mãos que a empurra (direita em principio). Logo a moto empurra-se por ela.

Parar nas descidas sempre de traseira com a frente pronta a sair, logo manobra-se a moto em andamento antes de estacionar e para-se a fazer "marcha-atrás" lentamente em ponto morto e a travar de modo à moto quase não andar.
Quando for para sair é só acelerar e adeus....

Espero que não leves-me a mal pois mais parece que quero-te obrigar a algo....
Apenas tento mostrar que há coisas que por vezes tomamos por difícil ou mesmo impossível e com alguns truques passam a ser no minimo suportáveis e possíveis de conviver.
E neste caso a meu ver, é passar de cavalo para burro mesmo sendo a pcx uma excelente moto, especialmente em cidade.
Tu que tens a T-max, sabes certamente do que eu falo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Egastinoco em Dom Ago 26 2012, 18:31

pgomes78 escreveu:
Egastinoco escreveu:

"Já não tem conta as vezes que lhe disse para pôr só um pé no chão mas diz que não lhe dá jeito, e em relação a isso ela é que sabe porque ela é que a conduz, não quero que ela faça o que lhe digo e depois deixa-a cair e depois sinto-me culpado."

-Quanto a esta parte eu sei como é....comigo passa-se o mesmo com as teimosias dela mas ainda sou mais teimoso que ela e não a deixo em paz. Mas porque não a rebaixar um pouco?

"Quando falo no peso é em relação ao andar com ela á mão, tipo andar para trás para sair do estacionamento por exemplo..."

-Novamente outro problema com minha esposa mas com certos truques ultrapassou e passo a exemplificar:

Mover a moto para a frente à mão...mas com ajuda do motor isto é vamos ao lado dela mas a acelerar levemente com uma das mãos que a empurra (direita em principio). Logo a moto empurra-se por ela.

Parar nas descidas sempre de traseira com a frente pronta a sair, logo manobra-se a moto em andamento antes de estacionar e para-se a fazer "marcha-atrás" lentamente em ponto morto e a travar de modo à moto quase não andar.
Quando for para sair é só acelerar e adeus....

Espero que não leves-me a mal pois mais parece que quero-te obrigar a algo....
Apenas tento mostrar que há coisas que por vezes tomamos por difícil ou mesmo impossível e com alguns truques passam a ser no minimo suportáveis e possíveis de conviver.
E neste caso a meu ver, é passar de cavalo para burro mesmo sendo a pcx uma excelente moto, especialmente em cidade.
Tu que tens a T-max, sabes certamente do que eu falo.

Ao ler as tuas palavras parecia que estava a ler coisas que eu tinha escrito. Tb já lhe falei desses truques todos e vejo que ela os tem aplicado porque quando chega a casa conta-me as aventuras do dia..Razz

Claro que não levo a mal, estamos simplesmente falando e trocando ideias.

Em relação á T-MAX tenho-te a dizer que andei de cavalo para burro, é que eu tinha uma Suzuki GSR750 com 1ano e troquei pela T-MAX. São motas completamente diferentes e não estou nada arependido da troca que fiz, há momentos na vida que temos que dar um paso atras, é que com esta por exemplo vou andar de inverno tb..

Última edição por Egastinoco em Dom Ago 26 2012, 18:41, editado 1 vez(es)
Egastinoco

Mensagem por Egastinoco em Seg Ago 27 2012, 20:40

Pois é pessoal a compra da PCX para a minha esposa está cada vez mais perto.

Hoje fui mostrar a Sym a um sr e ficou acordado que vai mesmo ficar com ela, assim que tiver o registo na mão ligo-lhe para irmos fazer negocio. Tanto que já é certo a venda que ficou acordado eu não andar mais nela, ou seja fazer mais kms. Chegou á pouco á garagem e agora só sai dali nas mãos do sr....

Para breve +1 PCX nas estradas de Lisboa.

Vou dando noticias.
Egastinoco

Mensagem por epr em Seg Ago 27 2012, 21:18

Smile boa, parabéns!

Agora é ver se esse maldito papel não demora a chegar
epr

Mensagem por Egastinoco em Seg Ago 27 2012, 21:24

epr escreveu:Smile boa, parabéns!

Agora é ver se esse maldito papel não demora a chegar

Bem podes..

E não é para mim a mota..
Egastinoco

Mensagem por felgas em Seg Ago 27 2012, 21:35

Parabéns
Daqui a pouco já te vemos a ti na TMax e a Célia na PCX
Quanto à cor... Aconselho o branco
felgas

Masculino Data de inscrição : 11/06/2012

Mensagem por Egastinoco em Seg Ago 27 2012, 22:16

Em relação á cor não sei, eu sou pela preta mas ela é mais pela vermelha. A branca até pode ser engraçada/gira mas vê-se tantas.. No stand quando se fôr dar o passo final logo se decide.
Egastinoco

Mensagem por epr em Seg Ago 27 2012, 22:28

branca para meninas,vermelha para lampiões,cinzenta para indecisos e a preta para meninos.

No próximo café vão bater-me Very Happy
epr

Mensagem por Sérginho em Seg Ago 27 2012, 22:32

felgas escreveu:Parabéns

Eu acho que vai ser a Célia na T-Max e ele na PCX
Sérginho

Masculino Data de inscrição : 21/03/2012

Mensagem por colibri125 em Seg Ago 27 2012, 23:18

Sérginho escreveu:
felgas escreveu:Parabéns

Eu acho que vai ser a Célia na T-Max e ele na PCX

Eu também acho...
colibri125

Masculino Data de inscrição : 07/06/2012

Mensagem por felgas em Seg Ago 27 2012, 23:20

epr escreveu:branca para meninas,vermelha para lampiões,cinzenta para indecisos e a preta para meninos.

Deixa-me dizer-te que então vi muitas meninas de barba rija no encontro de domingo, alguns indecisos e nem um menino a vista Very Happy
felgas

Masculino Data de inscrição : 11/06/2012

Mensagem por epr em Seg Ago 27 2012, 23:55

felgas escreveu:
epr escreveu:branca para meninas,vermelha para lampiões,cinzenta para indecisos e a preta para meninos.

Deixa-me dizer-te que então vi muitas meninas de barba rija no encontro de domingo, alguns indecisos e nem um menino a vista Very Happy

É verdade, tb reparei Very Happy

Ainda bem, assim há poucas como a minha. Very Happy Devo ter um gosto estranho...
epr

Mensagem por Egastinoco em Ter Ago 28 2012, 16:20

Ela na T-MAX? Duvido, mal chega ao chão na Sym quanto mais na T-max a pesar 220kg. Agora eu na Pcx acho que me vão ver algumas vezes. Smile
Bom mas sabem uma coisa, como já vi que quando tiver o registo na mão que a vou vender mesmo fui já hoje encomendar a Pcx para a Célia. Digo encomendar porque não há a cor que queremos que é branca, só a partir de 5f ou 6f. Como foi encomendada ainda este mês ele, o vendedor, fez tudo a 2650€ chave na mão. Ou seja mota, vidro Givi e fitas brancas nas jantes, à e claro os documentos tb já estão incluídos. A Pcx é a de 2012 e foi na MotorWay. Que acham do valor que ele fez?
Este fds ainda não porque não vamos cá estar mas para o outro a seguir já vamos a belém de t-max e de pcx.. Smile

Última edição por Egastinoco em Ter Ago 28 2012, 20:25, editado 1 vez(es)
Egastinoco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: