Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

+29
colibri125
Nuno Oliveira
Raquel Oliveira
JonasPCX
Armando
nuno64
carinadias
Mónica C.
piratao
jfmrocha
martins05
joaoremedios
Santos_gaia
Sérginho
brissos
LU55
Sonia Magalhães
fuzileiro85
ZeAlves
jairao
macgs99
ejamorim
pjrcampos
Hammers
Meireles
nunorsm
PMJS
jam
Admin
33 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por Sonia Magalhães Ter Jun 05 2012, 20:53

Então está tudo a cortar-se Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 4167949734 Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 4167949734
Fraquinhos Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 736707179
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por Meireles Ter Jun 05 2012, 20:59

Hoje andaram por lá a pintar a grelha de partida.
Meireles
Meireles

Mensagens : 2629
Masculino Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 47
Localização : Leça do Balio

http://www.clubepcx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por pjrcampos Ter Jun 05 2012, 22:28

Pessoal, acreditem em algo que vos vou dizer, que pode parecer louco, ams a mais oura das verdades: uma das mais fantásticas experiencias que tive foi correr uma vez no cabo do mundo à chuva. A corrida começou em seco, e à 2ª volta começou a chover bastante. Nem imaginam a absoluta loucura que é andar com pneus slics em molhado. Até aqueles karts "corta relva" conseguem fazer drift. Foi absolumente fantástico!!!!!!!! Acreditem em mim, que nem costumo andar de PCX à chuva. É do melhor que há. Se assim for, levem só uma muda de roupa, que é prudente (e muda pode incluir cuecas e tudo, como naquele dia... Smile ).

Abraço!
pjrcampos
pjrcampos

Mensagens : 433
Masculino Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Tinto-Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por Mónica C. Sex Jun 08 2012, 00:56

Inscrevi-me para ir convosco ao kartódromo, não para correr nos karts.
Encontram-se na marina do Freixo, certo? Horas? Smile
Mónica C.
Mónica C.

Mensagens : 1259
Feminino Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 55
Localização : Gondomar

http://olhares.sapo.pt/mcmcardoso

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por jam Sex Jun 08 2012, 00:57

Sair da Marina para o kartódromo às 10:15
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por Mónica C. Sex Jun 08 2012, 01:03

Ok, combinado. Obrigada.
Se me aparecer algo que impossibilite de ir à última da hora, fica alguém à minha espera, pelo menos, uns 4 dias? eheheheh
Agora fora de brincadeiras, se houver entretanto alguma impossibilidade de ir, deixo aqui mensagem no fórum?

Smile
Mónica C.
Mónica C.

Mensagens : 1259
Feminino Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 55
Localização : Gondomar

http://olhares.sapo.pt/mcmcardoso

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por jairao Sáb Jun 09 2012, 08:24

Malta divirtam-se muito para mim não vai ser possivel estar presente, portanto toca a curtir ao maximo e atenção as fotos Wink
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por Sonia Magalhães Sáb Jun 09 2012, 11:41

Mónica C. escreveu:Inscrevi-me para ir convosco ao kartódromo, não para correr nos karts.
Encontram-se na marina do Freixo, certo? Horas? Smile

Esperamos por ti não te preocupes Wink
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por joaoremedios Sáb Jun 09 2012, 12:25

Sonia, para meter a pcx em pista é preciso pagar algo?
joaoremedios
joaoremedios

Mensagens : 1212
Masculino Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 32
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por carinadias Sáb Jun 09 2012, 12:35

joaoremedios escreveu:Sonia, para meter a pcx em pista é preciso pagar algo?

Vai à primeira página... Está lá tudo explicado. Smile
carinadias
carinadias

Mensagens : 756
Feminino Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 42
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por LU55 Sáb Jun 09 2012, 12:38

Admin escreveu:
Domingo 10 de Junho 2012

Cabo do Mundo - Leça da Palmeira

Programa

11:30 Treinos 10 minutos seguido de corrida 20 minutos

Equipas de 2 elementos (a combinar entre os inscritos ou a sortear)

Cada elemento da equipa treina 5 minutos. Na corrida aos 10 minutos o elemento que começou pára para dar lugar ao companheiro de equipa.

Terminada a corrida, a pista fica aberta para todos circularmos com segurança nas nossas MAGNIFICAS HONDA PCX.




Custo de todo o programa 15€ por cada elemento da equipa


Transferência para o NIB 0079 0000 48377807101 86 Clube PCX Portugal

(Para andar com a PCX na pista não se paga)



Vamos ter a presença de um ex piloto de scooter's que nos vai ensinar a melhorar o nosso comportamento na moto e com a moto. Desde já o agradecimento à disponibilidade do Vasco Rodrigues


Circular em pista é o mais seguro que se pode fazer, todos circulam no mesmo sentido, não há transito em sentido contrário, circulando calmamente é possível ao longo das voltas aprender e evoluir em segurança.

Contamos com todos neste encontro.



Inscreve-te aqui no site do Clube




O Kart em que vamos correr


Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Kartmdpcd


A pista



Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Apista



Contamos contigo
LU55
LU55

Mensagens : 465
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 42
Localização : Fanzeres - Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por Sonia Magalhães Sáb Jun 09 2012, 12:48

joaoremedios escreveu:Sonia, para meter a pcx em pista é preciso pagar algo?

Não, só paga quem quiser andar de kart Wink
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por Mónica C. Sáb Jun 09 2012, 13:44

Sonia Magalhães escreveu:
Mónica C. escreveu:Inscrevi-me para ir convosco ao kartódromo, não para correr nos karts.
Encontram-se na marina do Freixo, certo? Horas? Smile

Esperamos por ti não te preocupes Wink


Sónia, olá!!


Aquela dos 4 dias vem duma partida que o jam me pregou no outro dia. Disse-me que estiveram à minha espera até ao meio-dia no dia da ida a Vigo Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 3813960834
Parecia-me uma brincadeira, mas, como não vos conheço, fiquei assustada affraid

Eheheh Depois ainda disse, isto passados alguns dias, que ainda devia estar alguém à minha espera lol

Conto chegar a horas Smile e não fazer esperar ninguém. Se me atrasar, tenho bom remédio, vou lá ter convosco, ao Cabo do Mundo Wink

Obrigada, Sónia! Até amanhã, certo? (também vais, claro...)
Mónica C.
Mónica C.

Mensagens : 1259
Feminino Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 55
Localização : Gondomar

http://olhares.sapo.pt/mcmcardoso

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por pjrcampos Sáb Jun 09 2012, 20:44

Se amanha estiver a chover, espero que não me levem a mal, mas vou de enlatado... É que vou com a cara-metade, e nem eu nem ela temos impermeaveis... Assim sendo, se for enlatado, vou lá ter...

Desculpem.... Abraço!
pjrcampos
pjrcampos

Mensagens : 433
Masculino Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Tinto-Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por jam Dom Jun 10 2012, 01:34

pjrcampos escreveu:Se amanha estiver a chover, espero que não me levem a mal, mas vou de enlatado... É que vou com a cara-metade, e nem eu nem ela temos impermeaveis... Assim sendo, se for enlatado, vou lá ter...

Desculpem.... Abraço!

De lata, de moto, de bicicleta, de skate, aparece.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por joaoremedios Dom Jun 10 2012, 01:35

jam preparado para amanha? eu dou-te cone pah!



as 10h na repsol....



pessoal toca a ver a pressao dos pneus!!!



e nao facam como eu, nao enxam o deposito pois sao mais 6kg! hehe
joaoremedios
joaoremedios

Mensagens : 1212
Masculino Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 32
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por ZeAlves Dom Jun 10 2012, 19:14

Mónica C. escreveu:
Sonia Magalhães escreveu:
Mónica C. escreveu:Inscrevi-me para ir convosco ao kartódromo, não para correr nos karts.
Encontram-se na marina do Freixo, certo? Horas? Smile

Esperamos por ti não te preocupes Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 278485


Sónia, olá!!


Aquela dos 4 dias vem duma partida que o jam me pregou no outro dia. Disse-me que estiveram à minha espera até ao meio-dia no dia da ida a Vigo Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 3813960834
Parecia-me uma brincadeira, mas, como não vos conheço, fiquei assustada affraid

Eheheh Depois ainda disse, isto passados alguns dias, que ainda devia estar alguém à minha espera lol

Conto chegar a horas Smile e não fazer esperar ninguém. Se me atrasar, tenho bom remédio, vou lá ter convosco, ao Cabo do Mundo Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 278485

Obrigada, Sónia! Até amanhã, certo? (também vais, claro...)

Bem vinda Mónica, à familia PCxista e ao grupo das cinzentinhas Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 413933
Hoje, pela 1ª vez, estivemos em maioria. Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 140856979
ZeAlves
ZeAlves
ZeAlves

Mensagens : 172
Masculino Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 67
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por ZeAlves Dom Jun 10 2012, 20:30

Mais um agradável encontro, desta vez, dividido entre a Marina e o Kartódromo do Cabo do Mundo e com agradável presença de alguns amigos PCxistas de Lisboa. Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 413933
Apesar de o Domingo ter começado com imensa chuva, como aliás tem sido habito nos ultimos encontros, apareceram os resistentes do costume Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 413933 , mais a corajosa e estreante Mónica C. que indiferente à chuva, quis fazer a sua estreia nos encontros e apareceu na Marina com a sua PCX cinzenta Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 413933. Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 4168505391

As programadas voltas de kart, ficam para a proxima.
Devido às condições atmosféricas, Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 1205166656 não estavam reunidas as condições de segurança, para os "pilotos" se fazerem à pista e a prova foi cancelada.
Mas a falta daqueles "corta-relva" barulhentos, foi compensada com as magnificas PCX a rolarem a alta velocidade e rasgarem as curvas da pista. Por momentos, pensei estar a assistir a uma qualquer prova de superBikes. Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 1278287345
De todos os que se fizeram à pista, O Meireles foi o que rodou mais nos limites, logo seguido do Jam. Na classe senhoras, a Sónia levou a melhor sobre as restantes concorrentes e na classe Slow Motion, o vencedor foi o PSL. No fim da prova, o Meireles abandonou o local e levou com ele as chaves das motos dos pilotos vindos do sul, impossibilitando desse modo a sua participação na prova.
O evento acabou em grande, com "Francesinha" e Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 1218264276 . Depois a comitiva de Lisboa, fez-se à estrada e seguiram rumo ao sul.
Boa viagem e voltem sempre. Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 413933
Abraços
Zé Alves
ZeAlves
ZeAlves

Mensagens : 172
Masculino Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 67
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por LU55 Dom Jun 10 2012, 20:38

Depois deste excelente resumo do dia de hoje (by Zé Alves) que tal dar uma vista de olhos ao video que já se encontra no sitio do costume...

http://www.clubepcx.com/index.php/galerias » encontros semanais » Porto » Junho »dia 10

As fotos devem estar disponiveis em breve....

Abraço a todos e boa viagem aos camaradas de Lisboa... Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 168607
LU55
LU55

Mensagens : 465
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 42
Localização : Fanzeres - Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por Sérginho Dom Jun 10 2012, 20:55

Mt fixe o video,parabens Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 413933
Sérginho
Sérginho

Mensagens : 3671
Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 41
Localização : Léça do balio

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por Sérginho Dom Jun 10 2012, 20:55

Mt fixe o video,parabens Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 413933
Sérginho
Sérginho

Mensagens : 3671
Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 41
Localização : Léça do balio

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por Hammers Dom Jun 10 2012, 21:02

Não há nada como um profissional para tratar das questões de video e imagem...Agora só falta saber do Estagiário Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 278485
Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por macgs99 Dom Jun 10 2012, 21:47

Mais um grande video. Temos que repetir a ida para andar nos karts.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por Sonia Magalhães Dom Jun 10 2012, 21:51

LU .... Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 2668304920 Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 2668304920 Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 2668304920 Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 2668304920
Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 413933 Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 413933
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por jam Dom Jun 10 2012, 21:54

Mais um Ricardo.
Excelentes imagens.
E, claro mais um dia bem passado.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho - Página 3 Empty Re: Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos