start and stop
Página 1 de 1 • Compartilhe •
start and stop
Boas pessoal,
Comprei a minha pcx há 3 semanas e não tenho usado o "start and stop", se calhar estou a desperdiçar dinheiro, ou não!
Alguém me pode aconselhar se é de utilizar ou não, se os resultados são significativos.
Abraços
Comprei a minha pcx há 3 semanas e não tenho usado o "start and stop", se calhar estou a desperdiçar dinheiro, ou não!
Alguém me pode aconselhar se é de utilizar ou não, se os resultados são significativos.
Abraços
lgoncalves21- Mensagens : 15
Re: start and stop
Podes usar de vez em quando, se não ficas apeado.
piratao- Mensagens : 869
piratao escreveu:Podes usar de vez em quando, se não ficas apeado.
Fica apeado porquê?
Na minha anda sempre ligado, e nunca tive nenhum problema.
Ando com o sistema sempre ligado.
No novo modelo, o sistema desliga se a bateria descarregar mas a minha em 2 anos nunca desligou.
No novo modelo, o sistema desliga se a bateria descarregar mas a minha em 2 anos nunca desligou.
Sim apeado.acvalent escreveu:piratao escreveu:Podes usar de vez em quando, se não ficas apeado.
Fica apeado porquê?
Na minha anda sempre ligado, e nunca tive nenhum problema
Se for o novo modelo não, mas se for os antigos basta parares maia dúzia de vezes nos semáforos e ficas sem bateria.
piratao- Mensagens : 869
Obrigado pelas vossas informações, acho que vou começar a utilizar o "start and stop".
Não querendo ser muito chato, já agora qual é a "top case" mais adequada para a nossa pcx.
Mais uma vez obrigado pela disponibilidade e solidariedade pcx.
Abraços
Não querendo ser muito chato, já agora qual é a "top case" mais adequada para a nossa pcx.
Abraços
lgoncalves21 escreveu:Obrigado pelas vossas informações, acho que vou começar a utilizar o "start and stop".
Abraços
O melhor será experimentares e veres vários modelos. Eu tenho e gosto mais com mais capacidade, há quem goste mais pequenas e com menos capacidade. É tudo uma questão de gosto.
Experimenta ires à Rod`Aventura em Alfragide e tens vários modelos para experimentares.
piratao escreveu:Sim apeado.acvalent escreveu:piratao escreveu:Podes usar de vez em quando, se não ficas apeado.
Fica apeado porquê?
Na minha anda sempre ligado, e nunca tive nenhum problema
Se for o novo modelo não, mas se for os antigos basta parares maia dúzia de vezes nos semáforos e ficas sem bateria.
Essa bateria está quase a morrer. Porque mesmo no modelo antigo e desde que a bateria esteja boa, o Start&Stop pode ser usado.
Na minha de 2011 anda quase sempre ligado. Só tive problema 2 vezes, em que fiquei parado bastante tempo (mais de 20 minutos) e esqueci-me de desligar a PCX. Das duas vezes acabou por ligar.
vmiguel- Mensagens : 39
Boas pessoal .. tenho a minha faz 8 dias e até ver sempre utilizo, num percurso de 40 km apenas para 2 veses...
power-full- Mensagens : 5
200.00€ com oferta da montagem por uns amortecedores YSS não será muito?
uma beca pesado esse orçamento... isso faz se bem sem desmontar nada ... apenas os amortecedores velhos..
power-full- Mensagens : 5
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: